Liderança do KM

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 812
Registrado em: Seg Dez 12, 2005 2:59 pm

Liderança do KM

Mensagem por RSgti80 »

Boas pessoal,

Bem... nem sei bem como começar...

Seguinte... como alguns sabem eu trabalho em Informática na Nestlé Portugal e como o meu emprego parece estar +/- estável, estou a pensar em voltar a estudar (de noite) para justar engenharia informática ao meu curso de gestão de redes.

Ou seja, basicamente o tempo q eu despenso ao L2 irá ser ocupado pelos estudos.

---------------------------------------------------------------
Agora a parte que vos diz directamente respeito... Chegou a altura de outra pessoa aceitar a responsabilidade de liderar o KM e eu cá estarei, pelo menos até ao final do mês, para ajudar a "proxima vitima".

Já puz o meu lugar de lider da nossa aliança brasileira á disposição e espero até ao fim desta semana já ter um substituto quer na ally, quer aqui no clan.
Boa sorte para todos e foi um prazer ter-vos a meu lado :oops:
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
Avatar do usuário
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 2314
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 1:37 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Samwave
Contato:

Re: Liderança do KM

Mensagem por SamWave »

Po Rui, agora q ia voltar a jogar mais....entrar no ts e tudo mais....pra encher, claro...

Mas ta certo, tem q investir em você mesmo!!!


Shillien....quer voltar a jogar não?!?!rs

E por onde anda o Zazu?!

Só vejo o char dele morto pelas catas....rs
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Avatar do usuário
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 601
Registrado em: Qui Dez 01, 2005 12:21 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Zazuzaryan

Re: Liderança do KM

Mensagem por Zazuzaryan »

Bem assim se vai vendo a animação em que este Clan de L2 entrou... quase 24H depois tem 2 respostas.

Bem como sabem tenho jogado, pouco, mas tenho jogado... ido em pvp e como sempre me divertindo. (PS ..Sam que char meu voce ve morto nas catacumbas??)

Não tenho ultimamente tido vida para estar o tempo que queria estar com voces, e infelizmente minha vida tem tido muitos problemas ultimamente.

Como sempre fiz e sempre irei fazer estarei cá para ajudar, me tenho mantido informado das coisas da Ally, e tento estar em cima do que aqui se vai passando.

Agora uma coisa é certa, ALGUEM ou mais que uma pessoa mesmo vai ter de se chgar a frente, ou ai KM desaparece de vez no Dragon...

O Rui tem feito muito mas mesmo muito na frente do Clan, especialmente para quem abraçou este projeto assim do nada.
Agora quem tem vindo a querer um lugar ao sol que se chegue agora a frente, pois acho que não se pode nem se deve deixar este clan morrer.
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Avatar do usuário
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 2314
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 1:37 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Samwave
Contato:

Re: Liderança do KM

Mensagem por SamWave »

Confundi, era o brafuca do sirronin eu acho...

E acho q o pessoal só se anima a voltar pra ver como vai ficar o jogo quando o c5/c6 vier...até la...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
djonga
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 12:24 pm
Contato:

Re: Liderança do KM

Mensagem por djonga »

Bom, eu adoraria substituir o RUY na liderança do KM. Mas acho que não tenho cacife pra isso, creio q deve ser muito dificil lidar com tanta responsabilidade!!!

Mas tenho algumas sugestões:

Dabo NÃO, ele eh muito odiado pela galera da ALLY e acho q iria acabar desfazendo a ally. Mas eh um dos caras q mais gosto no L2.

O Bobnecro eh uma das minhas sugestões... Se da bem com todo mundo, assim como o Ultimatecollosus, tem bom senso e sabem se retratar quando errados... Ajudam quando preciso e conhecem muito bem o jogo!!!

Bem, resumindo, eu estarei aki sempre pra ajudar e a ser ajudado, acho q o KM vai enfraquecer um pouco com a saida do RUY, mas aguentamos as pontas!!!

Ah, se o Sirronin logar mais ele eh o mais indicado, lembrei dele agora!!!^^

um abraço a todos!!!
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Re: Liderança do KM

Mensagem por shillien »

No momento não penso em voltar a jogar L2 como antigamente; acho que não só no momento, acredito que nunca mais volto a jogar como jogava antigamente.
Já gostei muito de jogar L2 mas depois que se consegue tudo, ou quase tudo IG, o jogo perde um pouco da graça. L2 é muito bacana e tal, me diverti muito jogando freneticamente mas também, me atrapalhou em algumas coisas. Como por exemplo, faculdade, namoro ... Nunca deixei de fazer nada pra ficar jogando L2 ou qualquer jogo que seja, mas parei pra pensar e achei melhor ao invés de está jogando L2, poderia fazer outras coisas; como ler, estudar, assistir seriado ... enfim.

Rui e Zazu fizeram um maravilhoso trabalho. E como todos sabem, tudo um dia tem um fim. Tenho certeza que se o Rui parar de jogar por um tempo, se um dia ele tentar a voltar, como eu tentei, não vai ver mais tanta graça no jogo, como eu não vi. Talvez eu me reanime quando tiver atualizações ... ou não. Nunca se sabe. Espero que algum player antigo, que seja reconhecido tanto no KM como no Dragon, queira assumir esse cargo. Se não tiver ninguém disposto ... acho que será o fim do KM no L2. :(

Um abraço. E tudo de bom na RL, Rui.
Imagem
danielascensao
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Ago 24, 2006 9:34 pm

Re: Liderança do KM

Mensagem por danielascensao »

Boas...

Primeiro de tudo queria desejar boa sorte ao Rui para os seus estudos e que tudo lhe corra pelo melhor!
Quanto à liderança do Rui e pela sua falta de tempo acho que o KM e o Lineage tem muito a perder porque sempre foi uma pessoa bastante dedicada ao jogo e sempre fez de tudo para que tudo corresse bem.

Queria também anunciar a minha saida do KM e da ally Novus Ordo, (apesar de alguns players já saberem) ficam informados aqueles que não sabem pois tou um pouco "farto" desta ally e ultimamente não tenho sentido o prazer de jogar que tinha antes.

Queria agradecer a todos os KM pelo facto de me terem ensinado a jogar Lineage (o pouco que sei foi com voçes que aprendi!!!) mas acho que está na altura de procurar outros voos e novos desafios!!!!! Tou a precisar de mudar de ares!!!

Acho que continuarei sempre a ser um KM mas por agora vou dar um tempo!

Por último e se for possívl gostaria que não retirassem o meu acesso ao Ts para poder por vezes falar com todos voçes!!!


Um abraço a todos

Sempre que precisarem PM IG XKILLERX ou GreatkingReturn!!!

Ps: Parece inoportuna esta mnha saida mas Já andava a pensar nisso a algum tempo....





XKILLERX
GREATKINGRETURN
GreatKingReturn SH/SE->NECRO Lvl 78
XKillerX Necro/PP
Avatar do usuário
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 601
Registrado em: Qui Dez 01, 2005 12:21 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Zazuzaryan

Re: Liderança do KM

Mensagem por Zazuzaryan »

Bem como já disse quer o Shillien quer o Daniel, este server neste momento, para alem de alguns pvps ou algum RB pouco mais tem pra fazer...

Ta chato, desequilibrado, e pior cada dia que passa sem um cara jogar menos vontade fica de voltar aqui... é triste mas é uma verdade.

O Shillien disse exactamente o mesmo que eu sinto... apesar de ter um bom char, já não tenho nem de longue nem de perto a vontade de jogar que tinha antigamente.


Agora uma coisa não vai acontecer.KM não vai acabar aqui... poderá ficar adormecido... mas acabar nunca.

Farei tudo o que eu puder para manter a nossa Clan Hall, organizar WH do clan que parece deposito de lixo etc ec.. agoa deixar morrer.. NUNCA.

Começei KM, sou KM e serei sempre KM neste server... dai não deixar isso acabar é nunca.


Pode ser que com a entrada de C5/C6 isso faça com que muito voltem, pois será tudo muito mais atractivo e ai a mesma base de Clan estra cá para receber TODOS de braços abertos.
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Avatar do usuário
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Sex Set 23, 2005 11:15 pm
Sexo: Masculino
Main Char: AnbeR
Localização: Recife/PE

Re: Liderança do KM

Mensagem por Anberlin »

Boa sorte Rui e em relacão a liderança , eu também já não sei quem seria a melhor pessoa pra ocupar o posto de lider do clan e da ally . Eu como todos sabem to jogando pouco L2 pelo mesmo motivo que o shillien e o Zazu citou acima , mas ainda logo umas 2-3 vezes por semana pra ver como anda as coisas e ir um pvpzinho . Não acredito que eu seria a melhor pessoa pra liderar o clan e a ally nesse momento pela minha ausencia , mas garanto que vou me informar e ajudar o novo lider do KM ( quem quer que seja ele ) a manter a ordem como sempre fiz no KM .
Imagem
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Liderança do KM

Mensagem por SkInS »

Infelizmente é assim mesmo ... creio que grande maioria dos players aqui curtiram os bons tempos de L2, disso não podemos reclamar hehe, quantas sieges, pvps, pks, realmente temos historia, e como KM não é um clan de um jogo só ... ainda vamos curtir todos esses momentos em outros jogos ...

Tanto o trabalho do Rui, Zazu, Sirronin, Shillien ... e mais o da galera (muitos nomes) foram fundamentais para conquistar tudo que tinhamos e temos no L2 ... realmente fico feliz em ter conhecido toda essa galera e sei que agora a coisa ta meio desanimada, mas vamos levando e ver o que podemos fazer ...

Dizem que vai chegar o C5 ou C6 sei la ... mas realmente será que vamos estar animados pra isso? ou realmente Lineage já deu o que tinha que dar?

Bom ... é meio complicado ... mas vamos ver o que vai dar ... meu player ta la aos pouquinhos ... mas ta vivo e esperando todos ainda pra se divertir quando puder ...

[]s

SkInS
Imagem
Avatar do usuário
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 2314
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 1:37 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Samwave
Contato:

Re: Liderança do KM

Mensagem por SamWave »

Desculpe o off, mas aproveitando o assunto, já que esta todo mundo parando, alguém não teria um majestic helmet e uma majectic armor pra me dar não? deu um lag e eu morri, ai pareci um pk dropando.... :( :( :( ai veio um th e levou tudo....e sumiu...

Se alguém puder ajudar, eu agradeço...se não, agradeço também!!
Valeu!
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Avatar do usuário
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1360
Registrado em: Qui Nov 03, 2005 9:31 am
Sexo: Masculino
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Re: Liderança do KM

Mensagem por Erikfirst »

Bom galera, realmente é triste ver que o RUI com quem com grande empenho trabalho para ajudar a criar a ally, e a manter o clan ativo tenha que sair.
Mais é isso mesmo, boa sorte na vida, estude muito e volte a jogar como antes. uma outra perda tambem vai ser o daniel, fique bem amigo, pode contar sempre comigo.

A respeito do KM, eu acho que ele não para não, ele tem força propria, os players ajudam e tudo mais, porem o clan se sustenta pelo nome.
Porem todos sabemos que temos que ajudar para que isso de certo, bom galera eu me prontifico a ajudar o clan, como sou deferente de alguns aki, eu ainda não perdi a vontade de jogar L2. na verdade eu acho que estou cada dia mais motivado, e olha que já se foram 3 anos.

Por isso quero ajudar, sei que não tenho tanto tempo assim pra me dedicar como um lider, pois jogo efetivamente a partir das 19:00, porem passo o dia inteiro nos 3 foruns, ally,km,dragon e sei das ultimas noticias sempre.

Se quiserem ajuda a organizar wh, clan hall, recrutar, entre outros, eu me prontifico e estou a disposição de todos...

ABS
Imagem
Imagem
DonjoaoI
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Abr 16, 2007 6:07 pm

Re: Liderança do KM

Mensagem por DonjoaoI »

Primeiro que tudo, quero desejar toda a sorte possível para o Rui em mais uma aventura no mundo dos estudos!

Eu realmente não tenho logado, a RL anda muito muito muito atribulada, e quando finalmente tenho algum tempo para mim... o que faço é dormir!
Se tudo correr bem só daqui a mais umas 2 semanas volto a logar frequentemente...

Quanto à liderança do clan... nem sei que diga, pois tenho estado bastante ausente, mas cada vez que entro no TS esta sempre muito deserto. Penso que o Sirronin seria um bom lider... acho que o ideial era saber quem se quer chegar à frente para a liderança, e dps fazermos uma reunião (com data marcada) mesmo no TS e votarmos, o que acham?

DonjoaoI
Avatar do usuário
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 2314
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 1:37 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Samwave
Contato:

Re: Liderança do KM

Mensagem por SamWave »

DonjoaoI escreveu:Primeiro que tudo, quero desejar toda a sorte possível para o Rui em mais uma aventura no mundo dos estudos!

Eu realmente não tenho logado, a RL anda muito muito muito atribulada, e quando finalmente tenho algum tempo para mim... o que faço é dormir!
Se tudo correr bem só daqui a mais umas 2 semanas volto a logar frequentemente...

Quanto à liderança do clan... nem sei que diga, pois tenho estado bastante ausente, mas cada vez que entro no TS esta sempre muito deserto. Penso que o Sirronin seria um bom lider... acho que o ideial era saber quem se quer chegar à frente para a liderança, e dps fazermos uma reunião (com data marcada) mesmo no TS e votarmos, o que acham?

DonjoaoI

Boa ideia! algum adm/ modera marca um horario e tentaremos estar la...porque se deixar para todos escolhermos vai dar confusão...e acho q o sirronin seria uma boa também...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Avatar do usuário
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Out 19, 2005 2:00 pm

Re: Liderança do KM

Mensagem por Intocavel »

Voltei
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
Responder