Situação do Clan KM no Dragon

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Avatar do usuário
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Out 19, 2005 2:00 pm

Situação do Clan KM no Dragon

Mensagem por Intocavel »

Bom pessoal, como todos sabem, passei 2 meses ausente porque me mudei e demoraram bastante tempo para instalarem minha internet em minha outra residencia e por cima comecei a trabalhar. Bom, o que estou sabendo depois que voltei é que uns sairam do KM, outros pararam de jogar e outros mudaram de clan. Para quem ainda joga aqui, gostaria de saber o que esta acontecendo com o KM pois ate aonde sei, estamos ate sem lider. Favor, a todos que lerem esse tópico, responder o que está acontecendo para ver qual solução iremos tomar.

Obrigado a todos!
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
Avatar do usuário
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1360
Registrado em: Qui Nov 03, 2005 9:31 am
Sexo: Masculino
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Re: Situação do Clan KM no Dragon

Mensagem por Erikfirst »

Meu char ta sem clan porque o proprio ta plantado no barakiel esperando pra terminar a quest de nobre
Eu ainda continuo no KM, e assim que voltar pra cidade vou mandar pm pro pacificador se caso estiver on line continuo no KM
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 2314
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 1:37 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Samwave
Contato:

Re: Situação do Clan KM no Dragon

Mensagem por SamWave »

Me parece q o km esta meio "dormindo" agora no dragon, pelo fato de todos estarem enjoados, e sem nada pra fazer....acho q só volta ao ritmo normal quando chegar o c5/c6 tão esperado....porque eu mesmo não tenho char no clan, quero pegar sub com um antes de entrar pra evitar rolo, mas vejo MUITO poucos kms online por aden....
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Avatar do usuário
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Sex Set 23, 2005 11:15 pm
Sexo: Masculino
Main Char: AnbeR
Localização: Recife/PE

Re: Situação do Clan KM no Dragon

Mensagem por Anberlin »

Aproveitando o tópico pra anunciar minha parada no Dragon novamente xD , depois que falhou minha dagger do +14 indo pro +15 não tem + nada de bom pra fazer hehehe... Vou pegar o Interlude e jogar naquele server que o SkinS ta jogando mesmo . BTW meu char vai continuar como está pra caso um dia eu volte .
Imagem
Avatar do usuário
arthur_king
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 342
Registrado em: Qui Mar 02, 2006 10:20 am

Re: Situação do Clan KM no Dragon

Mensagem por arthur_king »

Anberlin escreveu:Aproveitando o tópico pra anunciar minha parada no Dragon novamente xD , depois que falhou minha dagger do +14 indo pro +15 não tem + nada de bom pra fazer hehehe... Vou pegar o Interlude e jogar naquele server que o SkinS está jogando mesmo . BTW meu char vai continuar como está pra caso um dia eu volte .
ahhh anberlin deu uma de samwave achando que não quebrava! bibaaa :roll:

Aproveito pra informar que não estou jogando porque estou estudando pra um concurso e só devo jogar em outubro depois do dia 10, mas não devo jogar como antes, pois pretendo ficar estudando também.

Quanto ao clan e aos participantes eu tb queria saber a situação como anda. :D
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Situação do Clan KM no Dragon

Mensagem por SkInS »

Galera como muitos sabem de 1 ano pra cá ando sem tempo pra nada ... só viajando ... foi como o Sam disse ... muitos cansaram pois não tinha mais o que fazer no dragon ... quem sabe com C5/Interlude alguma coisa mude ...

Por enquanto to jogando em um servidor de pvp Interlude ...

Galera acho que aguentamos até muito por lá ... presenciamos varias alianças caindo, clans sumindo, chegamos ao topo no servidor com castelos e mais de 30 players online em sieges, ... bons momentos ... mas pra tudo isso muito nego dedicou tempo até demais ao jogo, acho melhor rolar essas "ferias" até a próxima versão ...

Lembrando Lineage não é pra sempre, com certeza jogos melhores estão por vir ...

Isso não é o fim da Guild ... como disse nosso amigo Zazu ... vamos continuar mantendo nossa ClanHall , quem puder depositar adena na WH do clan ajudaria muito ...

[]s

SkInS
Imagem
Avatar do usuário
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Out 19, 2005 2:00 pm

Re: Situação do Clan KM no Dragon

Mensagem por Intocavel »

É isso ae! ^^
Por enquanto tou jogando outros jogos tb!
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
Avatar do usuário
chaosbr
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 168
Registrado em: Qua Jul 13, 2005 7:56 pm

Re: Situação do Clan KM no Dragon

Mensagem por chaosbr »

Eu ultimamente tenho jogado fable... é um joguinho legal pra kem ta sem net.
:mrgreen:
P.S. net sem previsão. :oops:
__________________________________________________________________________
Imagem
Responder