Quem ainda joga?

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Avatar do usuário
Engy
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Mar 18, 2007 6:32 pm
Sexo: Masculino

Re: Quem ainda joga?

Mensagem por Engy »

eu também to na ativa =P

RSgti80.. me lembro de ter matado vc varias vezes num mass pvp xD
Avatar do usuário
Sono
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 130
Registrado em: Ter Mai 02, 2006 2:59 pm

Re: Quem ainda joga?

Mensagem por Sono »

se essa porra do server vira c6 eu volto a joga..
to com net em casa mais não tem graça de joga num server q so tem cahr edit
faz quase 2 dias q o server ta off tomara q seja agora^^
Imagem
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Fev 07, 2005 6:59 pm

Re: Quem ainda joga?

Mensagem por rauglothgor »

rapaz... eu não jogo e nem chego mais perto do l2 faz quase 1 mes já..

apaguei o jogo.. cansei de jogar em um servidor corrupto cara... isso não mudará nunca...
neguinho cheater nunca são banidos... última vez q foi, foi essa onda de dupes de donator coins... sequer baniram os fdp gringos...(ou melhor baniram por alguns dias e depois desbaniram)
fora q falaram q o drake deixou o banco de dados do server com a kotenka e agora ela não quer mais devolver (detalhe: drake não fez backup)
q mais? server no c4 a 1000 anos... e sempre as mesmas promessas de q virá update... praticamente virou-se um servidor de mesmisse..
só a patroa q tem jogado....

eu tou jogando wow agora heauheua muito mais divertido e viciante pqp :D heoaheiah
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Re: Quem ainda joga?

Mensagem por shillien »

rauglothgor escreveu:rapaz... eu não jogo e nem chego mais perto do l2 faz quase 1 mes já..

apaguei o jogo.. cansei de jogar em um servidor corrupto cara... isso não mudará nunca...
neguinho cheater nunca são banidos... última vez q foi, foi essa onda de dupes de donator coins... sequer baniram os fdp gringos...(ou melhor baniram por alguns dias e depois desbaniram)
fora q falaram q o drake deixou o banco de dados do server com a kotenka e agora ela não quer mais devolver (detalhe: drake não fez backup)
q mais? server no c4 a 1000 anos... e sempre as mesmas promessas de q virá update... praticamente virou-se um servidor de mesmisse..
só a patroa q tem jogado....

eu tou jogando wow agora heauheua muito mais divertido e viciante pqp :D heoaheiah
Boa, Raug.
Ainda bem que você conseguiu sacar isso. :P
Bora jogar um DotA qualquer dia desses.
Entra no TS pra falar com a galera coisa e tal.

Um abraço.
Imagem
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Fev 07, 2005 6:59 pm

Re: Quem ainda joga?

Mensagem por rauglothgor »

shillien escreveu:
rauglothgor escreveu:rapaz... eu não jogo e nem chego mais perto do l2 faz quase 1 mes já..

apaguei o jogo.. cansei de jogar em um servidor corrupto cara... isso não mudará nunca...
neguinho cheater nunca são banidos... última vez q foi, foi essa onda de dupes de donator coins... sequer baniram os fdp gringos...(ou melhor baniram por alguns dias e depois desbaniram)
fora q falaram q o drake deixou o banco de dados do server com a kotenka e agora ela não quer mais devolver (detalhe: drake não fez backup)
q mais? server no c4 a 1000 anos... e sempre as mesmas promessas de q virá update... praticamente virou-se um servidor de mesmisse..
só a patroa q tem jogado....

eu tou jogando wow agora heauheua muito mais divertido e viciante pqp :D heoaheiah
Boa, Raug.
Ainda bem que você conseguiu sacar isso. :P
Bora jogar um DotA qualquer dia desses.
Entra no TS pra falar com a galera coisa e tal.

Um abraço.
AHUEOHAEUOAE me xamou de lerdo...

mas tou jogando wow agora... pqp.. muito legal... bem mais q l2... e mais completo q l2 ehauhaeuhea muito pwnz..

[]s
Avatar do usuário
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2630
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 12:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: GiglioAway
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

Re: Quem ainda joga?

Mensagem por Giglio Away »

rauglothgor escreveu: AHUEOHAEUOAE me xamou de lerdo...

mas tou jogando wow agora... pqp.. muito legal... bem mais q l2... e mais completo q l2 ehauhaeuhea muito pwnz..

[]s
bem que tu e a lu podiam para de frescura e me adotarem logo... ai como bons pais adotivos voces me dariam um pc novo e uma continha legal com anuidade paga no wow :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Re: Quem ainda joga?

Mensagem por shillien »

rauglothgor escreveu:
shillien escreveu:
rauglothgor escreveu:rapaz... eu não jogo e nem chego mais perto do l2 faz quase 1 mes já..

apaguei o jogo.. cansei de jogar em um servidor corrupto cara... isso não mudará nunca...
neguinho cheater nunca são banidos... última vez q foi, foi essa onda de dupes de donator coins... sequer baniram os fdp gringos...(ou melhor baniram por alguns dias e depois desbaniram)
fora q falaram q o drake deixou o banco de dados do server com a kotenka e agora ela não quer mais devolver (detalhe: drake não fez backup)
q mais? server no c4 a 1000 anos... e sempre as mesmas promessas de q virá update... praticamente virou-se um servidor de mesmisse..
só a patroa q tem jogado....

eu tou jogando wow agora heauheua muito mais divertido e viciante pqp :D heoaheiah
Boa, Raug.
Ainda bem que você conseguiu sacar isso. :P
Bora jogar um DotA qualquer dia desses.
Entra no TS pra falar com a galera coisa e tal.

Um abraço.
AHUEOHAEUOAE me xamou de lerdo...

mas tou jogando wow agora... pqp.. muito legal... bem mais q l2... e mais completo q l2 ehauhaeuhea muito pwnz..

[]s
Tá jogando em qual server??
Vê se tu não joga no mesmo server que o pessoal do KM joga e junte-se a eles.
Pelo que vejo, a guild está grande pra caralho e mandando muito bem. Porém, eles são mais pve.
Eu prefiro pvp mas acredito que você prefira pve.
Imagem
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Fev 07, 2005 6:59 pm

Re: Quem ainda joga?

Mensagem por rauglothgor »

Q pve o q ahuahueahu eu vou lá ter cara de ficar vida toda jogando e matando mobs ehueahu..

tou em server de pvp... brasong.. oops warsong.. só tem brasileiro naquele server e é lotadasso da porra :mrgreen: :mrgreen: ehauehau até pra entrar no server eu fico em queue.
tou jogando faz umas 3 semanas e tou quase no lvl 50 ahehauehau viciante d+ essa porra... tou nerd..
vem jogar conosco shillien.. pqp... vier me dizer q 25 reais por mês vai te fazer falta? alem do mais eh server oficial. não é qnem no dragon tosco q não tem salvação e tá largado as moscas

[]s
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Re: Quem ainda joga?

Mensagem por shillien »

rauglothgor escreveu:Q pve o q ahuahueahu eu vou lá ter cara de ficar vida toda jogando e matando mobs ehueahu..

tou em server de pvp... brasong.. oops warsong.. só tem brasileiro naquele server e é lotadasso da porra :mrgreen: :mrgreen: ehauehau até pra entrar no server eu fico em queue.
tou jogando faz umas 3 semanas e tou quase no lvl 50 ahehauehau viciante d+ essa porra... tou nerd..
vem jogar conosco shillien.. pqp... vier me dizer q 25 reais por mês vai te fazer falta? alem do mais eh server oficial. não é qnem no dragon tosco q não tem salvação e tá largado as moscas

[]s
O problema é que agora não tenho mais tempo pra porra nenhuma.
Só estudar, estudar, estudar, jogar de leve nos finais de semana (já que não paro em casa), tomar uma(s) e namorar, claro.
Esse período na faculdade está FO-DA. Não tenho mais tempo pra ficar jogando altas hora ... ;/

Um abraço.

PS: Mas no Dragon tu era PvE. Hehehehehehe ... não sei se era por causa da Ana mas pense em um casal que gostava de upar e farmar.
Imagem
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Quem ainda joga?

Mensagem por SkInS »

Shillien e tempo pra beber? :hmm:

Zuera .... rsrs ... to querendo brincar em algum jogo light ... nada de passar 4 meses upando char ... etc :D
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Quem ainda joga?

Mensagem por ReiserFS »

RAUGIL seu prego vem jogar no Demon Soul com o KM, porra de Warsong ehauehaue, tou transferindo a Mage da minha namorada de Warsong pro Demon Soul esse fim de semana.
Imagem
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Fev 07, 2005 6:59 pm

Re: Quem ainda joga?

Mensagem por rauglothgor »

tá certo shillien.. melhor estudar q é prioridade..ehaueauh não joga wow.. wow deveria ser proibido... porra mais viciante.. tu praticamente não afz mais nada...

afonso. na boa.. não existe negocio de 4 meses.. se tu for jogar jogos do tipo wow com pensamento de Lineage, tu não joga... l2 pra upar se vc nã tivesse um buffer vc não upava.. coisa mais tosca. agora no wow, o q gostei é q vc não fica atrelado naquele esquema do tipo: "aah pqp tenho q criar um bladedancer, prophet, swordsinger e papagaio" pra poder jogar.. comecei char do 0 sem 1 gold (adena) e depois de 3 semanas já tou no lvl 51.

reiser cranco ehaehaoheih por mim eu vou ae criando char novo.. eu tou mais no warsong por causa q tenho muiiiitos mas muiiiitos colegas do antigo quake hardMOB q jogam lá neguinhos da faculdade tb... um exemplo: na campus-party q tá tendo agora, camarada meu me disse q uma galera forte joga em warsong hordes ehuaeaih.. mas sem galho.. eu crio sim char no demon soul. deixa eu só aprender a jogar wow :D porque eu ainda faço perguntas nubis ... ontem q eu aprendi o q q é uma Alterac Valley..
e ontem resetei a arvore do meu warlock pela terceira vez ehauehau fui fazer demonology, achei um lixo.. fica dependendo daquele maldito felguard é um saco.. voltei pro affliction, soltando dots ahuahuah.. immolate, corruption, curse of agony, siphon life, unstable affliction pwnz ahHeuheeH cheio de macumbas warlock :D
Avatar do usuário
dabo
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 317
Registrado em: Qua Nov 09, 2005 2:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: dabo
Contato:

Re: Quem ainda joga?

Mensagem por dabo »

falta o dabinho pra agitar esse l2 ae ;D
Imagem
OnOurOwn project is coming soon...
danielascensao
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Ago 24, 2006 9:34 pm

Re: Quem ainda joga?

Mensagem por danielascensao »

aewdabinho?
ta jogando line?
GreatKingReturn SH/SE->NECRO Lvl 78
XKillerX Necro/PP
Avatar do usuário
dabo
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 317
Registrado em: Qua Nov 09, 2005 2:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: dabo
Contato:

Re: Quem ainda joga?

Mensagem por dabo »

eae daniel ;D

ainda não vei... quitei meu trabalho esses dias dae to mandando arrumar meu pc essa semana... ainda vale a pena jogar ae? pessoal ainda ta jogando? os tugas e etc? ;p

[]`s
Imagem
OnOurOwn project is coming soon...
Responder