DRAGON NETWORK C6

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Avatar do usuário
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 2314
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 1:37 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Samwave
Contato:

DRAGON NETWORK C6

Mensagem por SamWave »

Pessoal,
:clap: :clap: :clap:
Acabou de sair do forno, fresquinho....um server beta c6, e daqui uma semana, espero, todos os outros servers...

KM vai voltar?!?!!?!?!?!

se voltar, podem contar comigo....^^

http://www.dragon-community.net/forum/i ... n.html#new
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Avatar do usuário
Tomahawk
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1244
Registrado em: Dom Jun 10, 2007 3:24 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Tomahawk

Re: DRAGON NETWORK C6

Mensagem por Tomahawk »

Pode contar comigo Sam!! :D
Imagem Imagem
“O que não te destrói, te fortalece”
Avatar do usuário
PW3256
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1332
Registrado em: Sáb Dez 31, 2005 9:25 pm
Sexo: Masculino
Main Char: PW3256
Contato:

Re: DRAGON NETWORK C6

Mensagem por PW3256 »

Sam a gente vai pro http://www.l2darkside.com que tem a sub igual do dragon e ta em beta vai comeca funcionar ate 01/04 toda galera que jogava no dragon no shadow e todos os outros vao jogar la, servidor promete.

Sam garanto pra tu que a galera das antigas nunca mais vai entrar em um servidor do drake :?
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
Avatar do usuário
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 2314
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 1:37 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Samwave
Contato:

Re: DRAGON NETWORK C6

Mensagem por SamWave »

não eh o q o rui me fala...rs
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Avatar do usuário
PW3256
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1332
Registrado em: Sáb Dez 31, 2005 9:25 pm
Sexo: Masculino
Main Char: PW3256
Contato:

Re: DRAGON NETWORK C6

Mensagem por PW3256 »

SamWave escreveu:não eh o q o rui me fala...rs
LOL rui eh KM?? faz no minimo uns 5 meses que não vejo nem rui nem sirronin, o que eu te disse é que Eu, Shillien, Anberlin, Kenshin, Perna, Giglio, Loser, Adler, Skins, Zero, Riroxi, yannick, dabo (não lembro se tem mais gente) não iremos jogar em um server do drake. não estou desmerecendo o drake nem nd mas a gente canso de joga em servidores corruptos onde ao invés de voce se divertir voce passa raiva.

Edit: Essa galera que eu citei esta sempre no Ts com a gente jogando dota ou outro jogo, sam o canal do TS de L2 foi deletado agora eh só um subcanal no KM Jogos, rui e sirronin fizeram muito bem em ir para outro clan a galera toda canso de jogar no dragon eles não, melhor eles se divertirem jogando em outro clan do que jogarem sozinhos pelo KM.
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
Avatar do usuário
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Sex Set 23, 2005 11:15 pm
Sexo: Masculino
Main Char: AnbeR
Localização: Recife/PE

Re: DRAGON NETWORK C6

Mensagem por Anberlin »

O que PW disse é verdade Sam , o problema do Dragon não era apenas porque era C4 a 3 anos kkkkk , o problema é o administrador do server que é um lixo , nunca esteve nem ai pro server e sempre fica surgindo char overpowered by drake . No mais boa sorte pra quem for nesse server , sei q eu nunca mais piso num servidor comandado por drake e cia .
Imagem
Avatar do usuário
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Mensagens: 3996
Registrado em: Qui Jul 10, 2003 12:54 am
Contato:

Re: DRAGON NETWORK C6

Mensagem por -=KM=-zero »

independente do server, quero desejar boa sorte a todos! infelizmente não posso jogar nenhum tipo de MMO ou qualquer jogo que demande tempo... (concurso militar é foda :| )

abraço bibas

EDIT: dei uma olhada nesse site que o pw postou e me pareceu um servidor promissor :wink:
War, war never changes...
Avatar do usuário
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 2314
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 1:37 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Samwave
Contato:

Re: DRAGON NETWORK C6

Mensagem por SamWave »

PW3256 escreveu:
SamWave escreveu:não eh o q o rui me fala...rs
LOL rui eh KM?? faz no minimo uns 5 meses que não vejo nem rui nem sirronin, o que eu te disse é que Eu, Shillien, Anberlin, Kenshin, Perna, Giglio, Loser, Adler, Skins, Zero, Riroxi, yannick, dabo (não lembro se tem mais gente) não iremos jogar em um server do drake. não estou desmerecendo o drake nem nd mas a gente canso de joga em servidores corruptos onde ao invés de voce se divertir voce passa raiva.

Edit: Essa galera que eu citei esta sempre no Ts com a gente jogando dota ou outro jogo, sam o canal do TS de L2 foi deletado agora eh só um subcanal no KM Jogos, rui e sirronin fizeram muito bem em ir para outro clan a galera toda canso de jogar no dragon eles não, melhor eles se divertirem jogando em outro clan do que jogarem sozinhos pelo KM.
então ta falha a comunicacao, porque o rui fala q eh um dos lideres do km, e não deixou a gente reativar o km no dragon, claro q com algumas condicoes....mas isso eh passado...

Mas me falem uma coisa, vocês vao pra la e depois vao parar denovo ou vao e vao ficar!? porque se for pra parar depois de um mes, eu nem vou com vocês...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Avatar do usuário
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Sex Set 23, 2005 11:15 pm
Sexo: Masculino
Main Char: AnbeR
Localização: Recife/PE

Re: DRAGON NETWORK C6

Mensagem por Anberlin »

Sam , eu vou jogando até enjoar , também não temos certeza de como será o server se for bom vamos durar mais tempo com certeza mas não sei quanto tempo isso só Deus sabe xD
Imagem
Avatar do usuário
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1049
Registrado em: Seg Ago 22, 2005 6:13 pm
Sexo: Masculino

Re: DRAGON NETWORK C6

Mensagem por Biga »

-=KM=-zero escreveu:independente do server, quero desejar boa sorte a todos! infelizmente não posso jogar nenhum tipo de MMO ou qualquer jogo que demande tempo... (concurso militar é foda :| )

abraço bibas

EDIT: dei uma olhada nesse site que o pw postou e me pareceu um servidor promissor :wink:

estou na mesma que o zero... hahahahahaha xD

mas eu vou jogar sim... :D
porque é 30x, ai não demanda muito tempo, e irei jogar apenas umas 2 horas por dia x)


e zero, vai tentar pra onde? xD
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
Avatar do usuário
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Mar 05, 2004 7:42 pm
Sexo: Masculino

Re: DRAGON NETWORK C6

Mensagem por Loser »

Ta convidado a vir brincar conosco no Darkside Sam!
Imagem
Avatar do usuário
dabo
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 317
Registrado em: Qua Nov 09, 2005 2:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: dabo
Contato:

Re: DRAGON NETWORK C6

Mensagem por dabo »

vou jogar ate fazer 5k pvp denovo... dps eu paro de vez :D
Imagem
OnOurOwn project is coming soon...
Avatar do usuário
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 601
Registrado em: Qui Dez 01, 2005 12:21 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Zazuzaryan

Re: DRAGON NETWORK C6

Mensagem por Zazuzaryan »

[quote="PW3256"][quote="SamWave"]não eh o q o rui me fala...rs[/quote]

LOL rui eh KM?? faz no minimo uns 5 meses que não vejo nem rui nem sirronin, o que eu te disse é que Eu, Shillien, Anberlin, Kenshin, Perna, Giglio, Loser, Adler, Skins, Zero, Riroxi, yannick, dabo (não lembro se tem mais gente) não iremos jogar em um server do drake. não estou desmerecendo o drake nem nd mas a gente canso de joga em servidores corruptos onde ao invés de voce se divertir voce passa raiva.

Edit: Essa galera que eu citei esta sempre no Ts com a gente jogando dota ou outro jogo, sam o canal do TS de L2 foi deletado agora eh só um subcanal no KM Jogos, rui e sirronin fizeram muito bem em ir para outro clan a galera toda canso de jogar no dragon eles não, melhor eles se divertirem jogando em outro clan do que jogarem sozinhos pelo KM.[/quote]

Bem vou apenas deixar aqui pra voce ou mesmo pra outros que tenham a mesma ideia, ele é tão KM quanto voce, ou tem algum rank de KMs por aqui que eu não tenho lido, ou voce é mais KM porque vem floodar todo o santo dia, ou dizer bosta, ou jogar toda a porra que aparece pela frente, alguma vez voce teve ovos suficientes pra lidar com certas situações ou mesmo problemas, não... sai fora desaparece e muda...

Mas claro esta e so minha opinião, quanto ao resto claro que adoraria ver a galera de novo junta, mas tou vendo que vai ser no minimo impossivel.De qualquer forma durante este tempo todo, a Clan Hall ta guardada, tenho checado se falta din din pra pagar ela, por isso já sabem KM no Dragon tem sempre espaço pra voces.

PS: essa boca dai custou um pouco a ler... mas fazer o que mesmo!!
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 812
Registrado em: Seg Dez 12, 2005 2:59 pm

Re: DRAGON NETWORK C6

Mensagem por RSgti80 »

PW3256 escreveu: LOL rui eh KM??
O Rui, aquele que vc acha q não é KM, tem juntamente com o Zazu mantido a Clan Hall sempre activa assim como tenho cuidado de todos os Chars que pertencem ao clan. As pessoas que realmente têm acesso a essas contas sabem que todos eles estão com seus equipamento (Alguns mais lvl e melhores equips.).


SamWave escreveu:então ta falha a comunicacao, porque o rui fala q eh um dos lideres do km, e não deixou a gente reativar o km no dragon, claro q com algumas condicoes....mas isso eh passado...
O KM no Dragon só será reactivado, obviamente, por alguem que o possa fazer (Skins, Adler,Shilien,Eu ou Zazu).
Obviamente nem vc nem PW fazem parte dessa lista.

...mas não vou mais perder tempo com este assunto.
Quero apenas deixar um abraço aos amigos que tenho no clan, e se quizerem testar o servidor mandem PM para mim que eu ajudo com coins e adenas (estou de ferias até ao fim desta semana).

Falow macacada.

P.S: Alguem ensina o Zazu a fazer quotes? :D
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
Avatar do usuário
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2630
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 12:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: GiglioAway
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

Re: DRAGON NETWORK C6

Mensagem por Giglio Away »

dragon nunca mais...
é foda o cara jogar numa boa quando tem louco fazendo treco sujo por baixo do pano...
tem loco que doa numa boa e fica com os trecos legais, ai vai um amiguinho de gm faz seus itens fodoes editao char para pegar sub em 2min level maximo e ainda tomao ban do drake e depois de 5 min tão de volta no servidor e quem joga na boa só se fodem....
e fora que agora jogar para fazer itens e quest é foda... não tenho mais paciencia e não sou mais um vagabundo irritante pra caralho.... ta so sim mas agora quero trabalhar para conseguir minha grana comprar meu carrinho e terminar a faculdade... e não tenho tempo para ficar gastando tempo num servidor que nem o dragon... so muito mais aproveitar meu tempo em servidor pvp já que l2 é limitado diferente de wow....
ate tibia o cara se diverte mais que l2....
...
eu ate daria meus itens do l2 mas já fui roubado de novo... quem tem as minhas acc podem pegar tudo para sustentar a casinha do clan....
bora jogar no servidor do loser... ou no revolution... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
zazu :oops: TE AMO :oops:
Imagem
Responder