L2 Voltando a ativa

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Avatar do usuário
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2630
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 12:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: GiglioAway
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

Re: L2 Voltando a ativa

Mensagem por Giglio Away »

Loser escreveu:ficar de server em server pirata que acaba de 5 em 5 meses, e recrutando players nada haver, como foi o caso do chaos ser recrutado.
também fui recrutado assim, e estou até hoje ae, firme, forte, gosto, lindo, tesudo, magavilhoso, sexy.... haha aloka! :fuu:

cara não querendo defender ninguém, mas acho que L2 já deu o que tinha que dar, essa de me incluir que estou jogando está fora de questão, foi somente uma recaida {fumado}

mas concordo em falar que não vale a pena ficar criando um clan novamente, pois ficar recrutando nego para depois de uma semana sair, é incomodo para os administradores, já que terá que se eleger um novo administrador para cuidar do L2, e fora a confiança pois acho que os atuais não se prestariam a ficar entrando no jogo para conhecer alguém, e ficar liberando acesso ao forum e ts.

bom acho que é isso.

.....

Tio Reiser é foda :facepalm:
Imagem
Avatar do usuário
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Mar 05, 2004 7:42 pm
Sexo: Masculino

Re: L2 Voltando a ativa

Mensagem por Loser »

Giglio Away escreveu:
Loser escreveu:ficar de server em server pirata que acaba de 5 em 5 meses, e recrutando players nada haver, como foi o caso do chaos ser recrutado.
também fui recrutado assim, e estou até hoje ae, firme, forte, gosto, lindo, tesudo, magavilhoso, sexy.... haha aloka! :fuu:
É olha quanto flame você gera. uiaheuiaheuieheuaiea.
lol Reiser!
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: L2 Voltando a ativa

Mensagem por Hericsson »

ReiserFS escreveu:Wall of Text Crits you for 38912391283 damage!
You Died!
Reiser Win! :D
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: L2 Voltando a ativa

Mensagem por Riroxi »

ReiserFS escreveu:Wall of Text Crits you for 38912391283 damage!
You Died!
Eu não, meu char tem 38912391284 de vida!
Imagem
Avatar do usuário
dabo
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 317
Registrado em: Qua Nov 09, 2005 2:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: dabo
Contato:

Re: L2 Voltando a ativa

Mensagem por dabo »

chaosbr escreveu:
dabo escreveu:Vc de volta chaos? quanto tempo ausente do KM, uns 2 anos? E agora volta pra usar ts do clan forum e etc? Bem meu velhinho, sinto lhe informar mas vc nunca esteve a frente do KM em lineage, vc apenas tentava, sem sucesso algum, se meter na organizaçao do clan para beneficio proprio quando shillien/skins estavam ausentes logo apos a perca do playboy, e tudo que vc fez no clan sempre gerou entrigas e brigas. Agora, depois de um bom tempo afastado, você pede pra gerenciar o clan e usar a tag do KM? Porque não joga com seus amigos sem criar mais confusão chaos? Eu, Looser, Yannick , Kenshin, Giglio e outros estamos jogando de boa em um server pirata. Grande maioria de nós somos membros a tanto tempo quando vc e temos ate mais experiencia de jogo que vc. não vejo objetivo em criar o clan da guilda sem nenhum adm pra supervisonar, já que da ultima vez que vc "tentou" gerenciar alguma coisa nós vimos oque aconteceu, não foi?

[]`s
porque não posso voltar? Não tenho o direito de forcar na minha formação?
Nunca me meti, pelo contrário fui convidado para ser Adm por um breve período quando pude, apenas leia o post do SKins (adm) que até hoje está no fixo do forum KM. Segue Link: http://www.killermonkeys.net/viewtopic.php?f=44&t=8164.

Vc não tem como provar o que vc esta dizendo Dabo, não usei de benefício proprio nada do que tive naquele server. Pelo contrário minha opnião sempre foi dividir, e tal ideia vc não concordava na época. As intrigas que vc se refere foi da sua pessoa com a minha. E se vc ler o post novamente pode observar que não peço para ser lider nem gerenciar coisa alguma, mas que haja um adm para gerenciar. Quando fiquei ausente, já havia uma nova direção. Que era Composta por RSgti80 e Srronin. Que fizeram um ótimo trabalho.

Sai por falta de tempo, não por que fui expluso ou não fiz um bom trabalho.
ok chaos, vai demorar um pouco porque a SS é antiga, mas posso procurar nos meus HDs umas fotos de vc falando que tinha a conta do pacificador, e que podia fazer oque quisesse com ela, inclusive me tirar do clan. Seria mais facil vc admitir de vez logo, já que eu acho que todo mundo dakela epóca deve se lembrar bem disso .

Sobre a "turminha do dabo" , vc deve se lembrar bem quando tirou meu acesso ao clan, que eu sempre fui de fazer pvp contra PW, kenshin, skins , anberlin e outros enquanto estive fora do KM. E mesmo assim os mesmo ainda tem mais respeito por mim do que por você. Vario destes hoje tenho amizade em RL. E vc chaos? quem vc tem do seu lado? com todas suas "boas ações" não conseguiu fazer amizades nessa comunidade? O pessoal nem te responde no ts. Se tivesse o minimo de bom senso, acho que nem postaria mais nada aqui.



[]'s
Imagem
OnOurOwn project is coming soon...
Avatar do usuário
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2468
Registrado em: Dom Jul 06, 2003 7:39 pm
Sexo: Masculino
Localização: Goiânia
Contato:

Re: L2 Voltando a ativa

Mensagem por Lobo_Fenris »

Bom Chaos, somente Administradores estão aptos a criar, representar e gerir o KM em um determinado jogo. A não ser que algum Administrador tope a empreitada o Killer Monkeys não será reaberto em nenhum servidor LineAge 2.

O Tópico fugiu totalmente do propósito inicial. PW, Kenshin e Dabo, se tem algum problema contra o rapaz resolvam entre vocês, não me venham aqui no fórum lavar roupa suja.
Se possui denuncias sobre abusos deste usuário, faça uma reclamação formal no fórum Assuntos Internos e a Administração tomará providencias.

Fechado.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: L2 Voltando a ativa

Mensagem por SkInS »

Apenas complementando o Lobo :D, Acabei de acordar são 12:28 e ainda to meio breaco, o que posso dizer a vocês é: Vão beber.
Trancado