L2 Voltando a ativa

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Avatar do usuário
chaosbr
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 168
Registrado em: Qua Jul 13, 2005 7:56 pm

L2 Voltando a ativa

Mensagem por chaosbr »

Adms.

Gostaria da autorização de vocês para poder reativar o forum e TS do lineage 2, consegui uma pequena turma de amigos e gostaria de saber se posso traze-lo pra começarmos novamente. Peço permissão para usar a bandeira do clan, TS e forum. Se .possível venho pedir também a partcipação de um Adm para ajudar na organização. Para os que não me conhecem sou membro desde de 2005 e já estive a frente do l2 por um breve periodo. Infelizmente tive que me ausentar devido aos estudos.

Saudações {veinho}
__________________________________________________________________________
Imagem
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: L2 Voltando a ativa

Mensagem por Riroxi »

Não sei se algum admin do KM ainda joga L2

Vamos esperar mais opiniões
Imagem
Avatar do usuário
dabo
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 317
Registrado em: Qua Nov 09, 2005 2:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: dabo
Contato:

Re: L2 Voltando a ativa

Mensagem por dabo »

Vc de volta chaos? quanto tempo ausente do KM, uns 2 anos? E agora volta pra usar ts do clan forum e etc? Bem meu velhinho, sinto lhe informar mas vc nunca esteve a frente do KM em lineage, vc apenas tentava, sem sucesso algum, se meter na organizaçao do clan para beneficio proprio quando shillien/skins estavam ausentes logo apos a perca do playboy, e tudo que vc fez no clan sempre gerou entrigas e brigas. Agora, depois de um bom tempo afastado, você pede pra gerenciar o clan e usar a tag do KM? Porque não joga com seus amigos sem criar mais confusão chaos? Eu, Looser, Yannick , Kenshin, Giglio e outros estamos jogando de boa em um server pirata. Grande maioria de nós somos membros a tanto tempo quando vc e temos ate mais experiencia de jogo que vc. não vejo objetivo em criar o clan da guilda sem nenhum adm pra supervisonar, já que da ultima vez que vc "tentou" gerenciar alguma coisa nós vimos oque aconteceu, não foi?

[]`s
Imagem
OnOurOwn project is coming soon...
Avatar do usuário
kenshinHimura
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 74
Registrado em: Ter Fev 15, 2005 12:10 am

Re: L2 Voltando a ativa

Mensagem por kenshinHimura »

Chaos.. namoral concordo com o dabo voce não pode citar uma coisa que voce nunca feis ! Voce causou muita intriga no clan e muitos membros naquela epoca deixou de usar a tag do clan no servidor do dragon porque voce tentou assumir as responsabilidades. Eu não concordei pois não achei nada justo voce usar o char de um amigo que jamais sera esquecido.Olha eu não mando nada aqui, mais na minha opnião voce não tem caracteristicas nenhuma para liderar o KM num servidor de lineage2 !


[]´s
Imagem
Avatar do usuário
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Mar 05, 2004 7:42 pm
Sexo: Masculino

Re: L2 Voltando a ativa

Mensagem por Loser »

Chaos, você não é benquisto aqui.
Imagem
Avatar do usuário
chaosbr
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 168
Registrado em: Qua Jul 13, 2005 7:56 pm

Re: L2 Voltando a ativa

Mensagem por chaosbr »

dabo escreveu:Vc de volta chaos? quanto tempo ausente do KM, uns 2 anos? E agora volta pra usar ts do clan forum e etc? Bem meu velhinho, sinto lhe informar mas vc nunca esteve a frente do KM em lineage, vc apenas tentava, sem sucesso algum, se meter na organizaçao do clan para beneficio proprio quando shillien/skins estavam ausentes logo apos a perca do playboy, e tudo que vc fez no clan sempre gerou entrigas e brigas. Agora, depois de um bom tempo afastado, você pede pra gerenciar o clan e usar a tag do KM? Porque não joga com seus amigos sem criar mais confusão chaos? Eu, Looser, Yannick , Kenshin, Giglio e outros estamos jogando de boa em um server pirata. Grande maioria de nós somos membros a tanto tempo quando vc e temos ate mais experiencia de jogo que vc. não vejo objetivo em criar o clan da guilda sem nenhum adm pra supervisonar, já que da ultima vez que vc "tentou" gerenciar alguma coisa nós vimos oque aconteceu, não foi?

[]`s
porque não posso voltar? Não tenho o direito de forcar na minha formação?
Nunca me meti, pelo contrário fui convidado para ser Adm por um breve período quando pude, apenas leia o post do SKins (adm) que até hoje está no fixo do forum KM. Segue Link: http://www.killermonkeys.net/viewtopic.php?f=44&t=8164.

Vc não tem como provar o que vc esta dizendo Dabo, não usei de benefício proprio nada do que tive naquele server. Pelo contrário minha opnião sempre foi dividir, e tal ideia vc não concordava na época. As intrigas que vc se refere foi da sua pessoa com a minha. E se vc ler o post novamente pode observar que não peço para ser lider nem gerenciar coisa alguma, mas que haja um adm para gerenciar. Quando fiquei ausente, já havia uma nova direção. Que era Composta por RSgti80 e Srronin. Que fizeram um ótimo trabalho.

Sai por falta de tempo, não por que fui expluso ou não fiz um bom trabalho.
__________________________________________________________________________
Imagem
Avatar do usuário
chaosbr
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 168
Registrado em: Qua Jul 13, 2005 7:56 pm

Re: L2 Voltando a ativa

Mensagem por chaosbr »

kenshinHimura escreveu:Chaos.. namoral concordo com o dabo voce não pode citar uma coisa que voce nunca feis ! Voce causou muita intriga no clan e muitos membros naquela epoca deixou de usar a tag do clan no servidor do dragon porque voce tentou assumir as responsabilidades. Eu não concordei pois não achei nada justo voce usar o char de um amigo que jamais sera esquecido.Olha eu não mando nada aqui, mais na minha opnião voce não tem caracteristicas nenhuma para liderar o KM num servidor de lineage2 !


[]´s
Eu fui escolhido na época por que eu FAZIA. Os muitos players que vc se refere são os players que não concordavam na época com ideia não colocadas somente por mim, mas pela comissão que você viu no link disponibilizado, e assim como sairam também entraram muitos que concordavam como as coisas eram feitas. O grande alvoroço que se está fazendo é sobre a minha desavença com o Dabo. Eu não era o unico que tinha a acc do nosso amigo, os outros admins também tinham e só usamos quando era de extrema necessidade, não foi uma decisão minha kenshin foi uma decisão da diretoria da época. Novamente venho dizer que não peço para liderar nada. É importante ressaltar que estou em outro servidor diferente dos quais vocês jogam. "Aos" que tem um problema com a minha pessoa, paciência.
__________________________________________________________________________
Imagem
Avatar do usuário
PW3256
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1332
Registrado em: Sáb Dez 31, 2005 9:25 pm
Sexo: Masculino
Main Char: PW3256
Contato:

Re: L2 Voltando a ativa

Mensagem por PW3256 »

Mais nem fudendo, primeiro que Lineage não um jogo oficial jogado pelo KM, quer jogar joga com seus amiguinhos, tu só fez merda no dragon fez o clan acabar, usava os recursos da guild pra beneficio proprio e dos seus amigos, por mim tiravam todo seu acesso do Fórum isso sim. Colocar a Tag do clan na sua mão é querer manchar o nome KM.
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
Avatar do usuário
chaosbr
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 168
Registrado em: Qua Jul 13, 2005 7:56 pm

Re: L2 Voltando a ativa

Mensagem por chaosbr »

Pw a única pessoa que pode provar isso são os Admins da época. Como uma pessoa que usa recursos em proveito proprio termina no Game de set A e weapon A. ? Vc mente ao dizer que o clan acabou por minha causa. Houveram lideres após eu dizer que iria para jogar. Como vemos os que me acusam são da turma do Dabo. Pessoas que jogam com ele seja no l2 e em outro jogos. Shilien, Skins e Adler sabem que nunca tirei nada da Wh pra mim. Pelo contrario eu coloquei. Exemplo disso é a tallum + haste que deve estar na mão do pacificador até hoje.
__________________________________________________________________________
Imagem
Avatar do usuário
chaosbr
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 168
Registrado em: Qua Jul 13, 2005 7:56 pm

Re: L2 Voltando a ativa

Mensagem por chaosbr »

Loser escreveu:Chaos, você não é benquisto aqui.
Se essa é sua opnião eu respeito, mas nunca tive nenhum problema com vc. Espero que essa opnião seja pelo o que você observa e não por um sentimento seu.
__________________________________________________________________________
Imagem
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: L2 Voltando a ativa

Mensagem por Riroxi »

Não estou totalmente a par dos acontecimentos do dragon, mesmo porque acabei indo brincar em outros servers de rates maiores com outros players nessa época. Não posso opinar a respeito, pois não conheço os fatos por inteiro, e não estava presente na época.

O que o pw disse a respeito do L2 não ser mais jogo oficial do KM ele tem razão.

Não gostaria que esse tópico virasse confusão.

Se houver mais membros do KM com intenção de voltar a jogar L2, acho que poderíamos pensar em algo como uma votação.

Escolhermos responsáveis, líderes e sub-líderes.

Mas entenda uma coisa chaos, como o L2 não é mais oficial, não podemos alistar seus amigos e botar pra jogar. Temos que botar as coisas nos trilhos internamente primeiro.

Não sei se mais alguem se interessaria em joga. Manifestem-se nesse sentido primeiro galera, depois vemos quem será responsável e tudo mais.

Entenda meu ponto de vista chaos. Eu gostaria de ver o L2 de volta, mas temos que ter cuidado, pois, acima de tudo, temos que manter a tag do km limpa.
Imagem
Avatar do usuário
PW3256
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1332
Registrado em: Sáb Dez 31, 2005 9:25 pm
Sexo: Masculino
Main Char: PW3256
Contato:

Re: L2 Voltando a ativa

Mensagem por PW3256 »

Riroxi escreveu:Não estou totalmente a par dos acontecimentos do dragon, mesmo porque acabei indo brincar em outros servers de rates maiores com outros players nessa época. Não posso opinar a respeito, pois não conheço os fatos por inteiro, e não estava presente na época.

O que o pw disse a respeito do L2 não ser mais jogo oficial do KM ele tem razão.

Não gostaria que esse tópico virasse confusão.

Se houver mais membros do KM com intenção de voltar a jogar L2, acho que poderíamos pensar em algo como uma votação.

Escolhermos responsáveis, líderes e sub-líderes.

Mas entenda uma coisa chaos, como o L2 não é mais oficial, não podemos alistar seus amigos e botar pra jogar. Temos que botar as coisas nos trilhos internamente primeiro.

Não sei se mais alguem se interessaria em joga. Manifestem-se nesse sentido primeiro galera, depois vemos quem será responsável e tudo mais.

Entenda meu ponto de vista chaos. Eu gostaria de ver o L2 de volta, mas temos que ter cuidado, pois, acima de tudo, temos que manter a tag do km limpa.
Ok então minha opinião é a seguinte, voltar um jogo de quase 10 anos como oficial é só criar dor de cabeça, a galera já esta mais do que saturada, de tempos em tempos voltam a jogar por uns 2 meses no máximo e param, se reabrir alistamento do L2 só vai ser pra criar mais confusão entre membros, como da ultima vez que os acontecimentos fizeram com que dabo e yannick sairem do clan, e a verdade ta ai eles são membros ativos até hoje em quanto os que fizeram eles sairem somem e só voltam quando precisam de alguma coisa do clan. Resumindo sou totalmente contra voltar L2 como oficial e inclusive na minha opinião teriam que rever o status de macaco do chaosbr.
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
Avatar do usuário
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Mar 05, 2004 7:42 pm
Sexo: Masculino

Re: L2 Voltando a ativa

Mensagem por Loser »

chaosbr escreveu:
Loser escreveu:Chaos, você não é benquisto aqui.
Se essa é sua opnião eu respeito, mas nunca tive nenhum problema com vc. Espero que essa opnião seja pelo o que você observa e não por um sentimento seu.
Sim é a minha opnião sem influência dos acontecimentos citados acima, tenho meus próprios motivos mas que não vem ao caso.

Não vale a pena voltar com o status de L2 pra jogo oficial, ficar de server em server pirata que acaba de 5 em 5 meses, e recrutando players nada haver, como foi o caso do chaos ser recrutado.
Agora chaos, cria um pouco de bom senso, você entrava no ts todo mundo ficava quieto, todo mundo te dava mute, logo que rolava um "chaosbr na area", não seja cara de pau desse jeito, não venha falar que os admins nunca falaram nada a respeito de você, tenha pra si próprio um pouco de bom senso, você está sendo inconveniente novamente.
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: L2 Voltando a ativa

Mensagem por ReiserFS »

Wall of Text Crits you for 38912391283 damage!
You Died!
Imagem
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: L2 Voltando a ativa

Mensagem por Riroxi »

PW3256 escreveu:Ok então minha opinião é a seguinte, voltar um jogo de quase 10 anos como oficial é só criar dor de cabeça, a galera já esta mais do que saturada, de tempos em tempos voltam a jogar por uns 2 meses no máximo e param, se reabrir alistamento do L2 só vai ser pra criar mais confusão entre membros, como da ultima vez que os acontecimentos fizeram com que dabo e yannick sairem do clan, e a verdade ta ai eles são membros ativos até hoje em quanto os que fizeram eles sairem somem e só voltam quando precisam de alguma coisa do clan. Resumindo sou totalmente contra voltar L2 como oficial e inclusive na minha opinião teriam que rever o status de macaco do chaosbr.
Nesse ponto também concordo, pois eu também passo por isso. ninguém aguenta mais ficar um tempo jogando l2, mesmo porque, como o looser disse, os server piratas não duram.

Só disse que seria legal ver aquela galera enorme jogando algo, como é no WoW, ou era, lol.
ReiserFS escreveu:Wall of Text Crits you for 38912391283 damage!
You Died!
OMG! {doido}
Imagem
Trancado