lineage X ryl

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Avatar do usuário
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Mensagens: 2573
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 1:06 pm
Contato:

lineage X ryl

Mensagem por d0rk_SK »

ola.. sou novo no forum e gostaria de fazer muitos amigos auqi...

queria saber d quem jogo os 2 jogos qual eh o mais interessante..
já me falaramq o ryl eh melhor... os gráficos do lineage eh melhor, mas a jogabilidade n eh tão boa..
tem um tal de americas a vocês jogam tb.. n sei direito 8)

sejam gentis na resposta senao vou chamar o pessoal do forum do ryl pra vim discutir aqui, e n seremos educados lol
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por SkInS »

Não joguei ryl ainda ... o começo do L2 eh meio chatinho mesmo porque vc tem que subir level pra poder ir pra outras terras mais interessantes ... esta pra sair agora em dezembro o patch C2 com MUITA coisa nova, vou postar as fotos já já

[]s

ps. VOU postar as fotos do encontro tb ... só preciso dar upload nelas hehe
Imagem
Avatar do usuário
InimigoDoTedio
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 901
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 1:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Curandeiro

Mensagem por InimigoDoTedio »

Os dois são bons, mas cada um no seu estilo. O RYL é quase um Diablo 3D, e você joga como se fosse GTA-VC, e o esquema do jogo é matar pra subir de level e matar orcs ou humanos. Já o LineageII parece que tem mais coisas pra fazer, dá pra fazer um clan, e esse clan crescer ao ponto de ter um castelo próprio e fazer guerras contra outros clans, além dos gráficos serem muito bons. E quanto a jogabilidade não vejo nada de ruim, ela só outro estilo, você só usa o mouse pra se mover e atacar.
É difícil dizer qual é melhor, dá vontade de jogar os dois, mas as vezes falta tempo :(
Imagem
Avatar do usuário
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1849
Registrado em: Qui Jan 15, 2004 2:16 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

InimigoDoTedio escreveu: Já o LineageII parece que tem mais coisas pra fazer, dá pra fazer um clan, e esse clan crescer ao ponto de ter um castelo próprio e fazer guerras contra outros clans
Massa, mas no RYL também tem clãs, e o clão também evolui nos pontos e tal.
E no RYL também tem o esquema de quests que são missões com premiação em ouro, pontos de experiência e itens.

Sei lá, acho que é tudo uma questão de gosto. Eu viciei no RYL, mas poderia estar viciado no L2 se tivesse jogado antes.... vai saber....
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Tipo MMORPG eh um jogo q vc tem q se dedicar se vc já comecou em um, e gostou não vale a pena jogar em outro, tem muito MMORPG por ai cada um melhor que o outro, eu mesmo keria ficar jogando WoW mas o problema q o servidor dele eh EMULADO então eh bugado e não chega a 10% do original

no caso de RyL da no mesmo, vc ta jogando OPEN BETA, qd acabar open beta vocês vao ter que esperar ou o jogo ser FREE ou um EMULADOR que demora anos para que chegue a ao parecido com o oficial ou como aconteceu no L2, que a versao oficial do servidor seja roubada.

A vantagem unica que eu vejo em jogar L2 eh que vc joga o jogo por completo de GRATIS, e com um servidor bom e sem LAG.

Se rYL fosse assim tb eu ia tentar.


E como disseram ai rYL eh estilo Diablo, L2 eh estilo Neverwinter Nights, que eh outro jogo que eu adoro.
Imagem
Responder