Server Elite (90x) (pesoal do Dragon leiam plz)

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Avatar do usuário
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2347
Registrado em: Ter Jul 29, 2003 11:23 pm
Sexo: Masculino

Server Elite (90x) (pesoal do Dragon leiam plz)

Mensagem por Terra Nova »

Os GMs do server elite estão fazendo um teste no C4, abriram esse server (90x) pra detectar bugs e outros tipos de erros do C4 até conseguirem rodar ele 100%.

Alguns KMs estão jogando lá, server muito bom, por enquanto foram raras as vezes que caiu ou deu restart o server.

PvP geral, da pra fazer armas +10 (basta paciencia e $), existem alguns clas jogando lá... Seria uma boa oportunidade pra fazermos treinos de PvP e teste de chars novos...

Queria fazer um convite pro pessoal do Dragon que se interessar aparecer por lá e dar uma força pra gente matar os gringos... tem dias que a galera cola em DVC ou TOI e mata tudo e todos que tem pela frente (por enquanto mais morre do que mata :( )... Voces levariam 2 a 3 dias no máximo pra chegar a lvl 70+ e teriam todo o suporte necessário dos players que lá estão...

Após vocês uparem os chars agente podia combinar um certo horário só pra pvp, seria muito bom ter vocês por lá...



:arrow: Não estou pedindo pra abandonarem o Dragon (certeza que vocês nem fudendo deixariam aquele server), mas sim de vez em quando vir "brincar" a galera toda junta. Aliás parabéns pelo ótimo trabalho feito pelos "Lideres" do Dragon, continuando o ótimo trabalho que o Playba fazia.

Achei a ideia positiva, pois iria dar uma maior integração com TODOS os players de L2 do -=KM=-

Pra quem se interessar o server tem:

Rates: Exp-90x, SP-110x, Adena-800x

Registro: http://www.l2elite.us/l2cpc4/index.php?page=register

Patch (2mb só): http://www.l2elite.us/dl/C4Patch.rar

Dúvidas, link do Forum, ou entra no canal TS referente ao jogo e fiquem a vontade de perguntar: http://www.l2elite.us/phpBB/viewtopic.p ... c8268b8ad0

:arrow: Edit: Importante num esqueçam de ir na pasta e Modificar o Host conforme segue:
C:\Windows\System32\Drivers\etc\hosts

66.90.103.247 auth.lineage2.com.cn (acrescente essa linha toda)

Instalar o C4 sem modificações e depois jogar as pastas do patch na pasta system

Valeu pela atenção...
Editado pela última vez por Terra Nova em Ter Mar 21, 2006 2:56 pm, em um total de 3 vezes.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por SkInS »

Acho que pra dar uma "relaxada" até que poder ir bem ... depois baixo o patch e instalo 8)
Imagem
Avatar do usuário
sephiroth336
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 216
Registrado em: Ter Dez 21, 2004 11:38 pm

Mensagem por sephiroth336 »

vou la dar uns pks tb.. :twisted:
Avatar do usuário
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Mensagens: 3996
Registrado em: Qui Jul 10, 2003 12:54 am
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

levei 3 horas pra colocar um profeta no 53 :roll: :roll: :roll:

PS. o servidor tá muito bom
War, war never changes...
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Vou pegar a C4 e vou apareçer aí pra matar todos. Mas me diz uma coisa, como que está os daggers aí ? E os Arqueiros ? E os Magos ?

Thanks.
Imagem
Avatar do usuário
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 562
Registrado em: Sex Set 23, 2005 6:04 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Server Elite (90x) (pesoal do Dragon leiam plz)

Mensagem por XtremeZone »

Terra Nova escreveu: :arrow: Edit: Importante num esqueçam de ir na pasta e Modificar o Host conforme segue:
C:\Windows\System32\Drivers\etc\hosts

66.90.103.247 auth.lineage2.com.cn (acrescente essa linha toda)
Terra acho que usando um Launcher para Lineage 2 não precisar alterar o arquivo hosts.

:arrow: Launcher L2

Descompacte e coloque o launcher na pasta system, execute ele e depois é só colocar o ip do server e conectar. Se não der certo me avise ok.
Union and friendship are the key.

Imagem
Avatar do usuário
didjai
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 28
Registrado em: Dom Mar 05, 2006 4:23 pm
Sexo: Masculino

..

Mensagem por didjai »

Acho que arruma o C4 e vou junto assim vou fazer um Silver Ranger que vai ser meu futuro no dragon. :lol:
Abraços para todos
Didjai

Fatal_Shadows As sombras estaram com a gente...
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 812
Registrado em: Seg Dez 12, 2005 2:59 pm

Mensagem por RSgti80 »

Tb tenho a duvida do shillien. Como estão os players?
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
Avatar do usuário
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1360
Registrado em: Qui Nov 03, 2005 9:31 am
Sexo: Masculino
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Queria saber se caso eu baixe o c4 eu consigo jogar o c3 pelo dragon ?
se não, eu teria que instalar dois jogos né?
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2347
Registrado em: Ter Jul 29, 2003 11:23 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por Terra Nova »

Tem bastante gente jogando lá, o clã que domina por enquanto é o PK, que só tem gringos, nosso clã talvez seja o único que consegue fazer frente pra eles (quanto todos estão jogando com seus primeiros chars)...

Os gringos até mandaram PM pra alguns membros KMs dizendo que gostaram do PvP que fizemos ontem em DVC, pois eles até então não estavam achando clã que fosse do nível deles...

Tá muito bom de jogar, Lag ZERO, SS não falha NUNCA, server SEMPRE online... Até agora pelo que tenho visto pra PvP os Arqueiros e Daggers são maioria, mas no nosso clã tem quase todas as classes, talvez por isso que estamos conseguindo bater de frente com eles... Mas se eu fosse começar um char, faria Arqueiro Humano mesmo...

Agente estava pensando que se mais players KM entrassem, pra galera poder Upar sem tomar PK la em baixo de DVC, ficaríamos toda galera 75+ na ponte sem deixar ng passar, só KMs iriam dominar aquela área dos Karik... Já fizemos isso na última ponte perto do cristal de DVC e deu certo, ninguém passava, nem mesmo esse clã mais forte dos PK...

Galera, vale a pena pra tirar PVPs e dar uma relaxada de vez em quando... Se voces viessem certeza que num ia ter moleza pra esses FDP dos PK!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por Terra Nova em Qua Mar 22, 2006 12:30 pm, em um total de 1 vez.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Avatar do usuário
didjai
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 28
Registrado em: Dom Mar 05, 2006 4:23 pm
Sexo: Masculino

..

Mensagem por didjai »

Erikfirst escreveu:Queria saber se caso eu baixe o c4 eu consigo jogar o c3 pelo dragon ?
se não, eu teria que instalar dois jogos né?
É isso que a gente está problematizando noutro tópico ae pelo que parece não da não tem mesmo que instala dois jogos.
Ou faz o seguinte copia a pasta aonde instalou o C3 para outro lucal depois desinstala e instala o C4 para jogar no elite.
Abraços para todos
Didjai

Fatal_Shadows As sombras estaram com a gente...
Avatar do usuário
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2347
Registrado em: Ter Jul 29, 2003 11:23 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por Terra Nova »

Aqui é meu irmão que instalou os jogos pra mim, mas acho que tem que instalar os 2 mesmo...

:arrow: Alguém que jogue no server Elite e tenha instalado o jogo da um toque pros caras como é que faz pra poder jogar sem problemas nos 2 servers...
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Avatar do usuário
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1849
Registrado em: Qui Jan 15, 2004 2:16 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Tem que ter 2 instalações, uma do C3 e outra do C4. Não dá prá copiar a pasta System como a gente fazia com o Dragon / Extreme.

Tem que ter uma instalação completa e "limpa" do C4. Depois copiar as pastas do patch prá dentro do jogo. Depois editar o arquivo hosts, caso o launcher que o xtremezone postou não funcione.... não testei.
Avatar do usuário
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1049
Registrado em: Seg Ago 22, 2005 6:13 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por Biga »

PRECISO DO C4 POR FAVOR, ALGUEM, AONDE POSSO BAIXAR???

já baixei 2 vezes e nas duas veio com arquivo corrompido :evil:
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
Avatar do usuário
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 2314
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 1:37 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Biga escreveu:PRECISO DO C4 POR FAVOR, ALGUEM, AONDE POSSO BAIXAR???

já baixei 2 vezes e nas duas veio com arquivo corrompido :evil:
Conseguiu pegar o do xtreme biga?

Eu não consegui, mas ai fiz o update...embora não sei não se vai dar pau...poruqe sempre falam pra baixar ele inteiro e nunca fazer o update...vamos ver
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Responder