* Regras L2 * (LEIAM !!!)

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

* Regras L2 * (LEIAM !!!)

Mensagem por SkInS »

* Regras *

* ITENS *

1 – Esta permitido as vendas de itens na guild, qualquer item.

2 – Semanalmente vai ser cobrado de cada membro uma quantia em adena, que ainda vamos votar pra escolher , algo em torno de 1 a 2kk / semana ... Quem tiver sobrando e quiser adiantar as contribuições, vai evitar futuros esquecimentos ...

3 – Vamos montar uma planilha com o histórico de cada contribuição, e empréstimos em andamento, assim vamos evitar tb o famoso empréstimo que nunca retorna.

4- O valor da contribuição, vamos cobrar somente de quem é lvl 70+ primeira classe, quem for sub classe 70- vai contribuir tb.

5- A primeira rodada de contribuição, começa dia 10/07/2006

6- As adenas devem ser entregues em trade para mim SkInS , caso fique dificil me achar, pois entro somente de noite, podem passar para o chaos e o Shillien, que depois eles vão me entregar.

* PARTYS *

- Qualquer party que tenham membros dual box, walker, essa vaga deve ser liberada com a chegada de um membro real.
- Partys lotadas, devem ser mantidas até a chegada de mais 3 membros, chegando 3 ou mais membros, devem ser divididas.
-- Caso esse numero de membros seja 2 ou menos, os mesmos devem aguardar liberar uma vaga.
-- Caso 1 usuario da party tenha caido, e o mesmo demore muito para retornar, a vaga é liberada para quem esta aguardando, caso contrário esperem o cara logar novamente e chamem pra party.

* PVP'S *

- Evitem provocar clans neutros e amigos, confusão somente com inimigos.

* ADMINS DO KM 15x *

1 - Shillien (SpecialK)
2 - Adler (Merrick)
3 - Chaosbr (Chaosbr)
4 - SkInS (SkInS)


a - Todos esses membros tem acesso a WH do clan.
b - Podem adicionar ou remover qualquer membro.
c - São responsáveis pela organização do clan em geral, Siege, Partys, Raids, controlar discussões, etc.
d - Pediria pra galera toda colaborar, estamos aqui para ajudar não para atrapalhar o jogo de ninguém, o tempo que gastamos resolvendo problemas, gostariamos de gastar jogando, portanto facilitem nosso trabalho, escutando o que essas pessoas falam durante o jogo, e claro, e seguir o que for pedido.

Galera, conforme for surgindo maiores necessidades, estaremos adaptando as regras, mas gostaria de pedir novamente, o total apoio de vocês, temos recursos que nem todos os clans possuem, forum, TS, servidores, vamos dar o devido valor ...

Podemos ir muito além do que estamos hoje, basta galera se unir, serem verdadeiros amigos, vamos parar com os "leave" de cabeça quente, isso não leva a nada, vamos ficar aqui juntos e ajudar a construir algo melhor e maior.

Claro que todos aqui gostariam de ver nosso amigo Playboy , comandando como antes, mas infelizmente hoje ele comanda lá de cima, como disse muitas vezes, os jogos veme vão ... logo mais nem existe Lineage, mas ficamos com algo bem duradouro, que é amizade ... Pensem nisso.

[]s

SkInS
Editado pela última vez por SkInS em Seg Jul 24, 2006 2:22 pm, em um total de 2 vezes.
Imagem
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por SkInS »

Adicionado:

- Itens Grade A pra cima, vão ser sorteados somente para membros com mais de 3 meses de clan.
Imagem
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por SkInS »

Alteração

1 – Esta permitido as vendas de itens na guild, qualquer item.

2 – Semanalmente vai ser cobrado de cada membro uma quantia em adena, que ainda vamos votar pra escolher , algo em torno de 1 a 2kk / semana ... Quem tiver sobrando e quiser adiantar as contribuições, vai evitar futuros esquecimentos ...

3 – Vamos montar uma planilha com o histórico de cada contribuição, e empréstimos em andamento, assim vamos evitar tb o famoso empréstimo que nunca retorna.

4- O valor da contribuição, vamos cobrar somente de quem é lvl 70+ primeira classe, quem for sub classe 70- vai contribuir tb.

5- A primeira rodada de contribuição, começa dia 10/07/2006

6- As adenas devem ser entregues em trade para mim SkInS , caso fique dificil me achar, pois entro somente de noite, podem passar para o chaos e o Shillien, que depois eles vão me entregar.

EDIT by Shillien:

Venda de item dentro do clan é permitido MAS vamos ter companherismo.
Imagem
Trancado