Favor, leiam com atenção

Entre em contato com a administração do Clan
L1p3
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 140
Registrado em: Sex Jan 06, 2006 7:30 pm

Favor, leiam com atenção

Mensagem por L1p3 »

Creio q essa época afastado do km me fez perceber o quanto errei e gostaria de fazer novamente parte desse grupo q por tempo estive. Passarei a respeitar as regras do clan e quanto a brigas e discussões, posso dizer q não acontecerão, e caso aconteça serão "discussões" respeitosas visando espor idéias e nada mais. Por favor reavaliem a minha situaçao no clan, levando em consideração essa minha nova conduta.

Aguardo uma resposta...

Obrigado

L1p3
Avatar do usuário
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2347
Registrado em: Ter Jul 29, 2003 11:23 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por Terra Nova »

Lipe, eu acho bacana as pessoas reconhecerem seus erros, enfim aprenderem com eles. Nesse seu post parece que vc está arrependido pelo que fez e quer mais uma chance. Ocorre que o ideal seria algum administrador que teve contato com voce, enfim jogou o mesmo jogo e sabe o que ocorreu pra que voce tenha saído, se manifestasse à respeito e revisse a sua situação, o que não é o meu caso.

Qual jogo vc jogava??

Se for L2, talvez o Skins (ou outro administrador que tb jogue e te conheça) possa falar melhor a respeito do que ocorreu e se realmente é viável seu retorno (de acordo com a gravidade do que vc fez).

Fique no aguardo.

Abraço.
Avatar do usuário
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2468
Registrado em: Dom Jul 06, 2003 7:39 pm
Sexo: Masculino
Localização: Goiânia
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Lipe voce vai passar pelo processo que qualquer novo jogador passa. Você vai alistar, se tornar um recruta, caso se comporte e realmente tenha re-avaliado seu comportamento se torne um macaco. Pode se alistar novamente, qualquer admin pode te aprovar.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
L1p3
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 140
Registrado em: Sex Jan 06, 2006 7:30 pm

Mensagem por L1p3 »

ok, vlw
Responder