A culpa é dela! lol

Entre em contato com a administração do Clan
grauhase
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jul 17, 2007 2:40 pm

A culpa é dela! lol

Mensagem por grauhase »

Oi pessoal!

Bom, não sei se aqui seria exatamente o local certo, mas enfim...

Ontem eu contactei online o Joselito e entrei pra guilda como recruta e fiz meu cadastro e posteriormente o apply aqui... ok...tudo certinho.... só que tive um problema extraordinário...lol... eu entrei na guilda como mago (fiz uma maga undead), porque nunca tive um char mago além do level 30 e tal e por indicação do Joselito tb (dentre as classes que eu me propus a jogar)....bom...o problema é o seguinte: minha patroa também joga WOW e jogava no mesmo server/guilda em que eu jogava (como aliança), só que ela esta sem jogar há um tempinho por conta da sua monografia e outros afazeres, mas vai voltar em breve. A gente já tava querendo mudar pra horda há um bom tempo e acabei então encontrando a guilda de vocês....dai se tudo der certo, eu curtir a guilda e vocês me aceitarem definitivamente, ficarei por aqui e (espero) ela também...só que ela ficou uma fera porque eu fiz uma maga...lol... eu juro que não sabia que ela queria dar reroll como maga, porque ele sempre jogou com priest. Enfim, resumindo, se eu ficar e ela der apply e ficar, iriamos ficar com 2 magos, o que eu nem acho muito legal, porque costumamos jogar juntos e as vezes até um jogando na conta do outro e etc... dai seria mais legal 2 classes diferentes... BOM, como ela eh quem manda aqui em casa, eu fui proibido de upar a maga (podem rir de mim..lol)... dai queria saber se posso dar reroll (comecei malz já não é?.. putz)... bom, nem joguei muito com o char, comecei ontem à noite e fui só até o level 8...dai ela começou a discutir comigo e etc...


Então é isso... eu comecei outro char, mas queria saber se poderia dar novo apply, retirar o char atual e incluir o novo na guilda, em fase de testes...

Aguardo o retorno e desculpem-me pela confusão...
Avatar do usuário
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2468
Registrado em: Dom Jul 06, 2003 7:39 pm
Sexo: Masculino
Localização: Goiânia
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Figurão, pode cirar outro char tranquilo, é so pedir para qualquer officer te upar, e kickar o outro char.

Ontem não te dei muita ideia porque estava em Kara e o movimento lá estava meio feio.

quando tua mina começar a jogar ela cria um outro char na conta dela invitamos.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Responder