Página 1 de 1

VERGONHA

Enviado: Seg Out 26, 2009 9:11 pm
por mustang
E uma pena muito grande qeu o KM, seja avacalhado por pessoas que não tem o minimo de respeito pelos outros. Não estou me referindo ao lance de xingar ou outras coisas, mas sim pelo fato de que pela falta de adm. presentes o KM esta virando uma verdadeira casa da mâe joana.
Voce vai na intenção de jogar, curtir, zoar com amigos, e quando vc chega la, vc se estressa pelo fato de estar apinhado de xiteiros, ora ponbas se for assim mudem o console, "todos os perks são permitidos, inclisive xiter", assim a gente se conforma logo.
Digo isso porque quando eu indaguei ao Betin hoje, se ele náo tinha vergonha na cara de jogar xitado, descobri que não era ele e sim o irmão que estava jogando...kct ae xingou a minha inteligencia. Vc ve um player jogando num char, ae o char muda de player,e continua jogando da mesma forma fodona, matando mais de 100 e morrendo so 20, 30, isso por causa dos martyr, gl e clay, porque se não fosse isso ele continuaria vivo, o cara ta dando tiro pela bunda e ta matando geral, os tiros mais toscos do mundo ele te mata, ele lança a granada e ela parece ter imã, pois onde vc estiver ela te matara.
Quero reclamar do gavião que vai pelo mesmo caminho, tem hora que o cara e um bosta, frag ridículo, ae de repente, tcha, tcha, tcha, o cara come espinafre e mata geral, fica fodao, da tiro ate pelo olho que não exerga e te acerta.
No unico dia que eu vi um adm. on line, a unica coisa que ele fez foi me dar um esporro porque eu estava reclamando de coisas absurdas, e ele com a sua atitude ridicula, e tosca, deu mais força para essa praga chamada xiteiro.
Gosto muito do server porque la não tem akela babaquice de que não pode isso não pode akilo, o perk esta la para ser usado, não interessa se coisa de noob ou não, mas xiter, isso e uma total falta de respeito. Mas o mais incrivel de tudo e que quando vc fala sobre isso, esses caras que para mim são piores que uma pessoa leprosa riem da sua cara de taxo, pois eles sabem que a impunidade corre solta, oou então com o ar mais debochado da face da terra mandam reclamar com o adm., pois eles tem plena consciencia que os adm. do KM, nada irão fazer, pois eles nunca estão on line para ver a pouca vergonha e a patifaria que essas pragas fazem.
Da mesma forma que eu me indignado, outras pessoas tambem o ficam e acabam por desistir de jogar e vão para outros servers.
Eu digo a vocês, que se não pegarem e tomarem uma decisão com relação a esse problema, o KM vai deixar muito a desejar, e não venham dizer que o PK faz o serviço dele, porque essa porcaria so vive doidao e kika quem não usa xiter, eu mesmo não uso e de vez em sempre essa droga me kika.

Re: VERGONHA

Enviado: Seg Out 26, 2009 10:58 pm
por Riroxi
mustang, vamos esclarecer alguns pontos.

1º - O forum do COD4 esta lá para discutir isso. Poste no lugar certo.

2º - Estou ficando a tarde toda no server monitorando do serviço, sem poder, para melhorar a qualidade dos players que estão lá. Se vocÊ joga das 20:00 as 20:30 e nessa hora não tem admin, não venha falar que no server não tem ADMIN.

3º Para se banir alguem precisa-se de PROVAS. SABE O QUE É PROVA? É aquilo que se precisa para banir alguem. Tiro pb ss de todo mundo que joga, inclusive já bani alguns por screnshot invalida.

4º Se ta achando que alguem é xiter, leia as regras e faça um post de acordo reclamando, postando SS e provando porque vc acha que o cara é xiter.

Só porque morre pra alguem não significa que ele é xiter

5º Se você acha que dar esporro em quem ta zoneando é uma atitude ridicula, faça o favor de arrumar outro server, pois não vou banir ninguém que eu não possa provar que o cara teja xitado. MOSTRE PROVAS

Eu mesmo já disconfiei de todos os players que me falou. Tirei SS, fiquei o dia todo de SPEC e não vi NADA.

Se você não sabe, neste país todos são inocentes até que se prove o contrário.

Todas as denuncias que recebo vem com Screenshots. Você escreve meio mundo de texto e não prova porra nenhuma e ainda fala que o admin é ridículo.

E só para constar, o admin "ridículo" que está on todas as tardes vigiando o server, vendo screenshot e com serviço acumulando em cima da mesa sou eu.


Estamos entendidos? Este é o ultimo post que eu vou responder seu. No proximo, inclusa PROVA. Screenshot do frag absurdo, chat ou qualquer outra merda.

Sem mais

Riroxi

Re: VERGONHA

Enviado: Ter Out 27, 2009 8:19 am
por Riroxi
Segue tópico de denúncias:

http://killermonkeys.net/viewtopic.php?f=113&t=18693

Criei hoje.

Agora quando for postar algo, siga as instruções

Re: VERGONHA

Enviado: Qua Out 28, 2009 6:36 pm
por mustang
Bom como vc enumerou tudo ok, eu tambem vou enumerar...
1ª Eu admito que errei quando postei aki, mas o fato e que quando vc esta tão revoltado com uma certa situação, vc as vezes acaba escorregando na curva.
2ª Meu horario de jogo se estende muito mais que apenas de 20:00 as 20:30, as vezes fico o dia inteiro jogando, essa semana esta meio que dificil porque estou trabalhando em São Gonçalo e tenho chegado tarde e muito cansado.
3ª Sei o que são provas sim, mas veja bem, eu não me baseei no fato estar morrendo toda hora para um pessoa, e sim o fato de que e muito estranho, o camarada numa fase joga de forma extremamente tosca, e de repente ele vira as do COD 4, dando tiro com o dedão do pé e te matando, e não era apenas eu que estava percebendo, outra coisa, e muito incrivel, ou seja, inpossivel, e que duas pessoas joguem de forma extamente igual, ou seja, dando tiro com o pelo encravado que esta dentro do nariz e matando geral, absurdo, digo isso e dou o nome e o fato que ocorreu isso, OSS BETIN, e o fato foi assim, estava falando com ele, e achando mo graça ele, como disse antes, ele estava jogando de forma tosca no mapa anterior, e de repente ele virou o as do COD 4, depois de algum tempo perguntei se ele não tinha vergonha na cara e qual era a graça dejogar xitado, foi quando a pessoa que estava la disse que era o irmão dele e que ele tinha saido rapidinho para atender o tel. sendo que ele estava jogando de forma igualzinha não mudou uma virgula, Isso e insultar a minha inteligencia,
4ª E com relação a atitude ridicula e tosca, eu não retiro isso, porque neguinho fica reclamando que nem mariquina dos perks e a unica coisa que eu me referi foi, "não ta gostando vai jogar nos servers de viadinho que vocês estão acostumados" e veio me dar esporro, não gostei disso, enquanto que quando aparece os xiteiros ele, ou vc, nunca esta on line.
5ª E com relação ao screenshot do frag absurdo eu vou passar a fazer isso.
Estamos entendidos

Re: VERGONHA

Enviado: Qua Out 28, 2009 9:42 pm
por Riroxi
mustang escreveu:OSS BETIN
Tem umas 30 screenshots aqui tiradas em dias diferentes em horarios diferentes. Todas limpas. Vou fazer o que? Banir porque ele mata d+?

O dia que aparecer UMA screenshot, de qualquer um, eh ban. Só uma.
mustang escreveu:4ª E com relação a atitude ridicula e tosca, eu não retiro isso, porque neguinho fica reclamando que nem mariquina dos perks e a unica coisa que eu me referi foi, "não ta gostando vai jogar nos servers de viadinho que vocês estão acostumados" e veio me dar esporro, não gostei disso, enquanto que quando aparece os xiteiros ele, ou você, nunca esta on line.
:facepalm:

Engraçado, eu estou online direto no server tem 4 dias. A tarde toda, e as vezes a noite. Eu acho que é o contrário. Os xiters só aparecem quando vc ta jogado. porque pelas ss, nada de mais tem acontecido.

Ou os cara ta limpo, ou o xit é tão fudido que desliga quando vc manda tirar screenshot, o que não se encaixa com as pesquisas que fiz.
mustang escreveu:5ª E com relação ao screenshot do frag absurdo eu vou passar a fazer isso.
Do it

Sem mais delongas, não irei mas atender tópicos sem as malditas screenshots. O link está no post.
Riroxi escreveu:Segue tópico de denúncias:

http://killermonkeys.net/viewtopic.php?f=113&t=18693

Criei hoje.

Agora quando for postar algo, siga as instruções
/closed