VERGONHA

Entre em contato com a administração do Clan
mustang
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Out 19, 2009 9:44 pm
Sexo: Masculino
Main Char: mustang

VERGONHA

Mensagem por mustang »

E uma pena muito grande qeu o KM, seja avacalhado por pessoas que não tem o minimo de respeito pelos outros. Não estou me referindo ao lance de xingar ou outras coisas, mas sim pelo fato de que pela falta de adm. presentes o KM esta virando uma verdadeira casa da mâe joana.
Voce vai na intenção de jogar, curtir, zoar com amigos, e quando vc chega la, vc se estressa pelo fato de estar apinhado de xiteiros, ora ponbas se for assim mudem o console, "todos os perks são permitidos, inclisive xiter", assim a gente se conforma logo.
Digo isso porque quando eu indaguei ao Betin hoje, se ele náo tinha vergonha na cara de jogar xitado, descobri que não era ele e sim o irmão que estava jogando...kct ae xingou a minha inteligencia. Vc ve um player jogando num char, ae o char muda de player,e continua jogando da mesma forma fodona, matando mais de 100 e morrendo so 20, 30, isso por causa dos martyr, gl e clay, porque se não fosse isso ele continuaria vivo, o cara ta dando tiro pela bunda e ta matando geral, os tiros mais toscos do mundo ele te mata, ele lança a granada e ela parece ter imã, pois onde vc estiver ela te matara.
Quero reclamar do gavião que vai pelo mesmo caminho, tem hora que o cara e um bosta, frag ridículo, ae de repente, tcha, tcha, tcha, o cara come espinafre e mata geral, fica fodao, da tiro ate pelo olho que não exerga e te acerta.
No unico dia que eu vi um adm. on line, a unica coisa que ele fez foi me dar um esporro porque eu estava reclamando de coisas absurdas, e ele com a sua atitude ridicula, e tosca, deu mais força para essa praga chamada xiteiro.
Gosto muito do server porque la não tem akela babaquice de que não pode isso não pode akilo, o perk esta la para ser usado, não interessa se coisa de noob ou não, mas xiter, isso e uma total falta de respeito. Mas o mais incrivel de tudo e que quando vc fala sobre isso, esses caras que para mim são piores que uma pessoa leprosa riem da sua cara de taxo, pois eles sabem que a impunidade corre solta, oou então com o ar mais debochado da face da terra mandam reclamar com o adm., pois eles tem plena consciencia que os adm. do KM, nada irão fazer, pois eles nunca estão on line para ver a pouca vergonha e a patifaria que essas pragas fazem.
Da mesma forma que eu me indignado, outras pessoas tambem o ficam e acabam por desistir de jogar e vão para outros servers.
Eu digo a vocês, que se não pegarem e tomarem uma decisão com relação a esse problema, o KM vai deixar muito a desejar, e não venham dizer que o PK faz o serviço dele, porque essa porcaria so vive doidao e kika quem não usa xiter, eu mesmo não uso e de vez em sempre essa droga me kika.
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: VERGONHA

Mensagem por Riroxi »

mustang, vamos esclarecer alguns pontos.

1º - O forum do COD4 esta lá para discutir isso. Poste no lugar certo.

2º - Estou ficando a tarde toda no server monitorando do serviço, sem poder, para melhorar a qualidade dos players que estão lá. Se vocÊ joga das 20:00 as 20:30 e nessa hora não tem admin, não venha falar que no server não tem ADMIN.

3º Para se banir alguem precisa-se de PROVAS. SABE O QUE É PROVA? É aquilo que se precisa para banir alguem. Tiro pb ss de todo mundo que joga, inclusive já bani alguns por screnshot invalida.

4º Se ta achando que alguem é xiter, leia as regras e faça um post de acordo reclamando, postando SS e provando porque vc acha que o cara é xiter.

Só porque morre pra alguem não significa que ele é xiter

5º Se você acha que dar esporro em quem ta zoneando é uma atitude ridicula, faça o favor de arrumar outro server, pois não vou banir ninguém que eu não possa provar que o cara teja xitado. MOSTRE PROVAS

Eu mesmo já disconfiei de todos os players que me falou. Tirei SS, fiquei o dia todo de SPEC e não vi NADA.

Se você não sabe, neste país todos são inocentes até que se prove o contrário.

Todas as denuncias que recebo vem com Screenshots. Você escreve meio mundo de texto e não prova porra nenhuma e ainda fala que o admin é ridículo.

E só para constar, o admin "ridículo" que está on todas as tardes vigiando o server, vendo screenshot e com serviço acumulando em cima da mesa sou eu.


Estamos entendidos? Este é o ultimo post que eu vou responder seu. No proximo, inclusa PROVA. Screenshot do frag absurdo, chat ou qualquer outra merda.

Sem mais

Riroxi
Imagem
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: VERGONHA

Mensagem por Riroxi »

Segue tópico de denúncias:

http://killermonkeys.net/viewtopic.php?f=113&t=18693

Criei hoje.

Agora quando for postar algo, siga as instruções
Imagem
mustang
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Out 19, 2009 9:44 pm
Sexo: Masculino
Main Char: mustang

Re: VERGONHA

Mensagem por mustang »

Bom como vc enumerou tudo ok, eu tambem vou enumerar...
1ª Eu admito que errei quando postei aki, mas o fato e que quando vc esta tão revoltado com uma certa situação, vc as vezes acaba escorregando na curva.
2ª Meu horario de jogo se estende muito mais que apenas de 20:00 as 20:30, as vezes fico o dia inteiro jogando, essa semana esta meio que dificil porque estou trabalhando em São Gonçalo e tenho chegado tarde e muito cansado.
3ª Sei o que são provas sim, mas veja bem, eu não me baseei no fato estar morrendo toda hora para um pessoa, e sim o fato de que e muito estranho, o camarada numa fase joga de forma extremamente tosca, e de repente ele vira as do COD 4, dando tiro com o dedão do pé e te matando, e não era apenas eu que estava percebendo, outra coisa, e muito incrivel, ou seja, inpossivel, e que duas pessoas joguem de forma extamente igual, ou seja, dando tiro com o pelo encravado que esta dentro do nariz e matando geral, absurdo, digo isso e dou o nome e o fato que ocorreu isso, OSS BETIN, e o fato foi assim, estava falando com ele, e achando mo graça ele, como disse antes, ele estava jogando de forma tosca no mapa anterior, e de repente ele virou o as do COD 4, depois de algum tempo perguntei se ele não tinha vergonha na cara e qual era a graça dejogar xitado, foi quando a pessoa que estava la disse que era o irmão dele e que ele tinha saido rapidinho para atender o tel. sendo que ele estava jogando de forma igualzinha não mudou uma virgula, Isso e insultar a minha inteligencia,
4ª E com relação a atitude ridicula e tosca, eu não retiro isso, porque neguinho fica reclamando que nem mariquina dos perks e a unica coisa que eu me referi foi, "não ta gostando vai jogar nos servers de viadinho que vocês estão acostumados" e veio me dar esporro, não gostei disso, enquanto que quando aparece os xiteiros ele, ou vc, nunca esta on line.
5ª E com relação ao screenshot do frag absurdo eu vou passar a fazer isso.
Estamos entendidos
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: VERGONHA

Mensagem por Riroxi »

mustang escreveu:OSS BETIN
Tem umas 30 screenshots aqui tiradas em dias diferentes em horarios diferentes. Todas limpas. Vou fazer o que? Banir porque ele mata d+?

O dia que aparecer UMA screenshot, de qualquer um, eh ban. Só uma.
mustang escreveu:4ª E com relação a atitude ridicula e tosca, eu não retiro isso, porque neguinho fica reclamando que nem mariquina dos perks e a unica coisa que eu me referi foi, "não ta gostando vai jogar nos servers de viadinho que vocês estão acostumados" e veio me dar esporro, não gostei disso, enquanto que quando aparece os xiteiros ele, ou você, nunca esta on line.
:facepalm:

Engraçado, eu estou online direto no server tem 4 dias. A tarde toda, e as vezes a noite. Eu acho que é o contrário. Os xiters só aparecem quando vc ta jogado. porque pelas ss, nada de mais tem acontecido.

Ou os cara ta limpo, ou o xit é tão fudido que desliga quando vc manda tirar screenshot, o que não se encaixa com as pesquisas que fiz.
mustang escreveu:5ª E com relação ao screenshot do frag absurdo eu vou passar a fazer isso.
Do it

Sem mais delongas, não irei mas atender tópicos sem as malditas screenshots. O link está no post.
Riroxi escreveu:Segue tópico de denúncias:

http://killermonkeys.net/viewtopic.php?f=113&t=18693

Criei hoje.

Agora quando for postar algo, siga as instruções
/closed
Imagem
Trancado