Fui Banido

Entre em contato com a administração do Clan
Mathel
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Dez 01, 2009 10:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Mathel

Fui Banido

Mensagem por Mathel »

Olá.

Estou até agora tentando entender o que aconteceu. Hoje (01/12/2009) fui banido por 1 dia porque estava usando "blackScreenShot". Não sei nem o que é isso. Fiquei muito chateado porque venho jogando por muito tempo nesse server e todos sabem que nem mato tanto assim ou faço algo que possa levar a entender que uso qualquer tipo de trapaça. Pelo contrário vocês podem ver pelo meus registro que não sou tão bom assim. Sábado e domingo agora havia um rapaz com um nike, me desculpe escrever aqui "MEU PAU 22" ele estava discaradamente usando wall todos estavam xingando e o rapaz ainda teve a petulância de dizer "pode me kikar que volto quando eu quero". Enfim, jogo esse jogo pra me divertir. Tenho 38 Anos de idade e acho que já passei da idade de querer estragar com as coisas dos outros ou me comportar como um irresponsável. Nunca ofendi ninguém e nem usei de qualquer trapaça, nesse ou em qualquer outro servidor que joguei. Particularmente gosto muito de jogar neste server, mas fiquei muito decepcionado com tal atitude. Espero que não tenham tomado essa decisão de me banir por algum assunto pessoal, porque sinceramente não entendo porque as pessoas que deveriam ser banidas não o são e as que jogam normalmente e honestamente são pundias. Espero uma resposta. Obrigado pela atenção!
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Fui Banido

Mensagem por Riroxi »

Mathel, antes de postar, leia as regras de nosso server postadas nesse link: http://killermonkeys.net/viewtopic.php?f=113&t=15904

Atenção especial par ao item 4
4 Fui banido, e agora?

Se você foi banido e acha injusto, ou ainda, quer se desculpar pela infração cometida, deverá fazer do seguinte modo.

Criar um post dentro do Forum Call of Duty 4: GERAL (este mesmo das regras) solicitando a revisão do BAN, com os seguintes itens constando no Post.

1-Data e Hora em que você foi banido
2-Motivo do BAN
3-Contando a História do que aconteceu.
4-Apresentando uma prova ao seu favor, se houver.
5-Informanto o seu NICK e CLIENT ID.

4 - 1 Lembrando que NÃO aceitaremos reclamações se faltar o seu NICK e CLIENT ID no post.
O cidadão citado está sendo banido sempre que necessário. Estamos discutindo possíves punições para ele.

Quanto as black screenshots, elas na verdade são screenshots que o pb tira para avaliar o uso ou não de cheat. Alguns bugs e configurações podem impedir o funcionamento da screenshot, e cabe ao admin tomar uma ação. No seu caso, foi o ban.

Peço que refaça o post seguindo as regras para que possamos analisar melhor seu caso!

O KM não bani ninguém por motivo pessoal.

Atenciosamente,

Riroxi
Imagem
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Fui Banido

Mensagem por Valiant »

Riroxi escreveu:Peço que refaça o post seguindo as regras para que poçamos analisar melhor seu caso!
Valei-me, Pasquale !!! :lol:
...
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Fui Banido

Mensagem por Riroxi »

CORRIGI ANTES DE TU POSTAR

eaiuheioaueh

maldito, deixa o tópico ai pro problema ¬¬
Imagem
Avatar do usuário
-=KM=-Murderer
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1667
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 11:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: -=KM=-Murderer
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Fui Banido

Mensagem por -=KM=-Murderer »

Mathel seu ban se não me ingano fui eu que bani, porem foi um ban de 60 minutos apenas.

Tente arrumar esse problema para evitar confusoes =)

Abracos
Intel® Core™ 2 Quad Q6600 2.4GHz (8MB Cache / 1066MHz FSB)
4GB Dual Channel DDR3 at 1600MHz
Dual NVIDIA® GeForce™ 8800GT
300GB Velociraptor 10,000RPM 2 x 16MB Cache
Killer K1 Gaming Network Interface Card
Ageia PhysX Processing Unit 128MB GDDR3
Responder