Envergonhado com o clan...

Entre em contato com a administração do Clan
Avatar do usuário
felipeferrugem
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Mar 12, 2006 10:47 pm
Sexo: Masculino

Envergonhado com o clan...

Mensagem por felipeferrugem »

apesar de todas as discussoes não importanto que estivesse errado ou certo, fico envergonhado de ter participando, de ter sido parte dessa familia, de ter defendido o seu nome para me deparar com membros que tem a cara de pau de se aproveitarem indevidamente de um bem "material" q foi comprado com o nosso dinheiro (dos ex - membros jogadores de cs). Se foi enviado um material para ser usado pelos jogadores e logo em seguida houve o termino do clan de cs, nada mais justo do q o material tenha sido devolvido conforme ele foi entregue, o fato de devolver o cd ou fazer um video mostrando o cachorro comendo o cd não faz a menor diferença pois o q vale realmente é a cd-key e a conta q foi registrada usando-la. Eu ainda tenho um pouco de fé pois conversei com um membro de alto escalão do clan e ele concordou comigo, eu ainda acredito q este aki é um clan de pessoas de bem, justas e honradas e q não seriam capazes de se aproveitar desse modo utilizando uma coisa inapropriadamente pois a vocês não lhes pertencem. Gostaria muito de convocar um reunião minha (somente eu) com todos da administração para podemos conversar civilizadamente como homens de bem para podermos esclarecer tal assunto, venho educadamente e humildemente, obrigado.
Avatar do usuário
-=KM=-tchelo
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 977
Registrado em: Seg Ago 18, 2003 6:33 pm
Contato:

Mensagem por -=KM=-tchelo »

aiaia

Isso já foi discutido ateh d+.....e já foi tomada uma decisao sobre isso....os jogadores de CS e exs-jogadores de CS fizeram um doacao em nome do clan, de um cd, o clan aceitou o reseir aceitou por o server no ar, o q deve tar acontecendo em poucos dias, agora se vocês exs-jogadores de CS pelo KM quiseram sair paciencia de vocês...não temos nada a ver com isso, pois aki no KM continuam pessoas q pagaram pelo jogo e como vocês tem o mesmo direito, agora se vocês kiseram sair como eu falei problema de vocês, outros ficaram e poderam aproveitar do server de CS.

E com que membro do alto escalao do clan tu falou???
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Immorius
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 797
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 3:06 am
Sexo: Masculino

Mensagem por Immorius »

e eu como fico??
e o Widy??
a gente também pagou...e continuamos aqui no KM e vamos jogar no server.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Mensagens: 2573
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 1:06 pm
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

ferrugem, conversamos e concordei que o cs seria devolvido para o red, mas isso foi antes de saber que 2 membros que continuam no clan tb pagaram, e isso já basta para mantermos o game, vocês sairam porque quizeram, ou melhor porque o red pediu.

pense bem... muitos aqui ajudaram a comprar o servidor do KM, e se um dia eles sairem do clan, não receberam nada, e no seu caso, principalmente porque vocês sairam do clan por espontânea vontade.

o que foi dado, doado para o clan eh patrimônio de quem continua aqui.
Avatar do usuário
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1849
Registrado em: Qui Jan 15, 2004 2:16 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Prá você e prá quem mais quiser vir aqui reclamar:

O CS:SOURCE NÃO É DE VOCÊS, NÃO É MEU E NÃO É DO REISER. É PATRIMÔNIO DO KM, DOADO PELOS JOGADORES DE CS DO KM, PARA OS JOGADORES DE CS DO KM. ASSIM COMO OS PENTES DE MEMÓRIA DO SERVIDOR, ASSIM COMO A PLACA MÃE E PROCESSADOR DO SERVIDOR, QUE FORAM TODOS DOADOS OU COMPRADOS COM DINHEIRO DE DOAÇÃO, FEITAS POR MEMBROS DO KM. TEMOS 2 MEMBROS QUE NÃO SAÍRAM DO CLÃ QUE CONTRIBUÍRAM. ELES DEVEM SER PREJUDICADOS? O RED VAI DEVOLVER O DINHEIRO DELES? NÃO.

QUEREM REEMBOLSO FINANCEIRO? QUE TAL TIRAR O VALOR DO CUSTO DO SERVIÇO DO REISER POR TER POSTO O SERVIDOR NO AR? VOCÊ ESTÃO COM UM DÉBITO DE CERCA DE R$ 100,00.

E CHEGA! ASSUNTO ENCERRADO. PROCUREM O SIGNIFICADO DE DOAÇÃO NO DICIONÁRIO.

PS.: O Red gastou R$ 48,00 com o jogo. Disse que as despesas de envio foram por conta dele. De doações dos membros deu R$ 60,00. Tem R$ 12,00 "voando" por aí. Perguntem prá ele onde estão e o que foi feito desse R$ 12,00.

PS2.: Vergonha temos nós, de termos dado responsabilidade prá uma pessoa completamente perturbada, destrambelhada e sem a mínima competência prá cuidar de coisa alguma, como o Red.

PS3.: Quer uma conversa com a administração? Por mim, sem problemas. Diga a que horas e a gente vê se tem como (afinal temos obrigações fora do KM). Mas o teor da conversa vai ser praticamente esse aí de cima.
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

lock?
Imagem
Trancado