Tire a máscara que a festa acabou

Entre em contato com a administração do Clan
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Tire a máscara que a festa acabou

Mensagem por shillien »

Tirem o acesso do ExZig. FDP!!! Sempre desconfiei dele, sempre falei pro Playboy, mas ele nunca botou muita fé. :evil:
shillien escreveu:Hello,

Não sei o que foi, mas desde o primeiro dia que um tal de ExZig entrou pro KM eu fiquei desconfiado dele. Na época, ficava conversando com o Playboy dizendo que eu achava que ele era algum tipo de espião. O tempo foi passando e ele conseguiu fazer algumas amizades no KM, chegando até a virar macaco no nosso forum (mas por mim desde o primeiro dia ele teria sido chutado do clan).

Hoje, estava na casa do meu primo e vi o ExZig falando no chat global que estava "dando" buffs em gludio. Na hora que li o chat a primeira coisa que pensei foi : "Vou pegar esse cara agora!". E não é que conseguir? :87: Por coencidência o nome do char do meu primo é Psynecro, ao contrário de NecropsY do EH. Gosto muito de várias pessoas do EvilHordes, mas acho atitudes iguais a essa um tanto infantil. Pra que nos espionar?

Já tivemos gente do KM infiltrado no EH, mas na mesma hora que eu e o Playboy descobrimos, mandamos tirar na mesma hora, pois já fizeram sacanagem conosco no server UltimaL2 e não foi nada agradável. Se vocês achavam isso bonito ou normal, gg pra vocês. Mas aqui no KM nunca precisamos e nunca vamos precisar "jogar sujo".
Imagem


Imagem

Ele já está logado aí no forum se despedindo dele ... 8)
Imagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 812
Registrado em: Seg Dez 12, 2005 2:59 pm

Mensagem por RSgti80 »

:evil:
Criançada mesmo...
Avatar do usuário
dabo
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 317
Registrado em: Qua Nov 09, 2005 2:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: dabo
Contato:

Mensagem por dabo »

é muito fdp

e aposto como não é o unico.
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Bem ... postei isso no forum do Dragon e o pessoal do EvilHordes falaram que esse ExZig é um amigo do DeadFish dos EvilHordes e do PeixeMorto (irmão do DeadFish, mas parece que não está no EH), mas como ele parou de jogar, passou a acc do jogo pro irmão do DeadFish. Eu me precipitei, sim. Mas como foi um cara que entrou no clan e não apareceu nunca mais IG apenas no forum, sempre fiquei com o pé atrás com ele. E é como eu falei no forum do Dragon ... se o ExZig for realmente amigo do DeadFish, é fácil dele ter acesso ao nosso forum.

Caso o ExZig queria falar algo à respeito ... o forum está aberto.
Imagem
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Ah ... desculpas ao verdadeiro ExZig. Ele já tinha postado aqui que iria se ausentar e que tinha passado o char para um amigo. Não estava lembrado disso; o foda é que o amigo dele é nada mais, nada menos que dos EvilHordes. Passando uma senha de um jogo para um amigo, fica fácil de passar uma senha de um forum para um amigo.
Imagem
Avatar do usuário
ExZig
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 77
Registrado em: Ter Out 18, 2005 4:12 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por ExZig »

Ai pessoal como o shillen, eu criei um post aqui dizendo que ia passar o meu char pra um amigo meu, na verdade eu não passei a senha pro DeadFish, mas para o irmão dele PeixeMorto, e na epoca eu não sabia que o irmão dele era do evil hordes, só fiquei sabendo depois, ia até postar aqui sobre isso mas acabei me esquecendo, me desculpem por isso, realmente errei ao não postar isso aqui.
Passei a conta pra ele porque eu não ia voltar a jogar tão cedo, e ele me disse que tava querendo fazer um profeta pra vender buffs.
De qualquer modo, não sou membro do Evil Hordes, e nem tenho porque mentir a respeito, já que já fui retirado do clan e o meu acesso a outras areas do forum não é mais permitida, apesar de que as unicas partes do forum que eu acesso ultimamente é o bar dos macacos e algumas outras, que eu acho muito boas, me divirto muito com as piadas.

Só vim deixar isso claro, porque não quero que isso fique mal resolvido como está. O peixemorto eu conheci no jogo e acabamos ficando amigos porque moramos na mesma cidade e estudamos na mesma faculdade, até conheci ele pessoalmente, o irmao dele, DeadFish , eu só vi uma vez mas nunca conversamos.

Eu passei apenas a acc do jogo, e não a do forum, e como elas são diferentes mesmo que eles tenham tentado acessar o forum não conseguiriam.

Cada um tem o direito de achar oque quiser, mas nunca nem aqui no forum nem no jogo, deixei de falar a verdade com vocês, ou até mesmo fiz nenhuma sacanagem com ninguém. Quando parei de jogar mandei PM pro Playboy, explicando porque ia parar, quando dei leave no clan mandei PM ingame pra SpecialK dizendo que ia sair e o porque da saida, e devolvi todos os itens que o playboy me passou quando entrei no clan.

Não tem muito mais o que dizer. Só vim aqui dar uma satisfação porque não costumo fazer oque eu já vi um monte de gente aqui fazendo, saindo do clan e deixando por isso mesmo, e muito menos gosto que fiquem falando inverdades ao meu respeito.

É isso, mais uma vez peço desculpas por ter omitido certos fatos epela confusão.
Te mais e um abraço a todos.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por SkInS »

Que isso meu velho ... isso acontece ... infelizmente a gente as vezes eh preciso ficar de olho aberto, tanto vc como outros do KM, sabem que jogamos limpo nessa parte, mas dos outros ... ng garante ....

Eu não verdade nem ligo se eles tão lendo ou não, mas como se trata de um forum restrito, e como o nome j'a diz, possui alem de infos do jogo, infos sobre muitos membros do clan, coisas nossas mesmo, que não diz a respeito aos outros ....

Valeu por se explicar, e quando quiser voltar a jogar, só avisar :D

[]s
Imagem
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

ExZig, ler minha mensagen particular.
Imagem
Responder