Lineage II

Conteúdo estatico do site do km
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Lineage II

Mensagem por ReiserFS »

[ A HISTÓRIA ]

A muito tempo atras, em um tempo antes do pensamento, existia apenas um globo no qual todas as criações eram formadas. Como não há nada para comparar, o globo era grande e pequeno, escuro e claro, tudo e nada.

Durante 100 milhões de anos, o globo começou a crescer e eventualmente 2 poderes lentamente começaram a se formar. Enquanto cresciam, os poderes desenvolveram consciência e égo e se separaram em luz branca e escuridão. Luz se formou como fêmea e se chamou Einhasad. A escuridao se formou como macho e se chamou Gran Kain. Esses dois seres marcaram o inicio do universo inteiro, e tudo que conhecemos hoje.

Einhasad e Gran Kain juntaram suas forças e se libertaram do globo. Nesta ação o globo se partilhou em vários pedaços de todos os tipos, alguns pedaços viraram céu, outros caíram e viraram solo. Entre céu e terra existia água, e algumas do solo viraram terra.

O espirito do globo foi chamado Ether, também se partilhou com o rompimento do globo. Isto criou vários animais e plantas. "Criaturas da Genesis foram formadas por esse espirito, e gigantes eram os melhores dessa raça. Eles eram conhecidos como os sábios, pois sua inteligência era grande como seus poderosos corpos. Os gigantes prometeram manter a fé em Einhasad e Gran Kain, já que foi a açao dos dois que os trouxe para a vida e mundo. Einhasad e Gran Kain estavam satisfeito com os gigantes e os apontaram como os mestres de todas as criaturas vivas. Isto foi antes de morte e paraíso existir.

Einhasad e Gran Kain deram luz a muitas crianças deusas entre eles. A primeira de 5 crianças recebeu o poder da autoridade da terra. A filha mais velha, Shillen, estava encarregada da água. O filho mais velho, Paagrio, controlava o fogo e a segunda filha, Maphry, controlava a terra. O secundo filho, Sayha, se tornou mestre do vento. Para a filha mais nova, Eva, não sobraram elementos, então ela criou poemas e música. Enquanto os outros deuses estavam ocupados com suas responsabilidades, Eva escrevia poemas e serenatas com sua musica. E foi assim que a era dos deuses começou e não existia lugar na terra que não era de seus conhecimentos.

Einhasad foi a deusa da criação e criou formas usando seu próprio espirito. Seus filhos usaram seus próprios poderes para criar vida com essas formas. Shillen instalou o espirito da água na primeira forma que foi criada. Foi assim que a raça dos elfos foi criada.

Paagrio instalou o espirito do fogo na segunda forma. Foi assim que a raça dos orcs foi criada.

Maphr instalou o espirito da terra na 3 terceira forma. Foi assim que a raça dos anoes foi criada,

Sayha instalou o espirito do vento na quarta forma. Foi assim que a raça arteias foi criada.

Gran Kain era o deus da destruição. Quando ele viu o trabalho de Einhasad, ele se tornou curioso e ciumento. Ele imitou Einhasad e criou a forma com sua própria imagem. Então ele foi visitar Shillen, sua filha mais velha e a pediu que instalasse o espirito na forma. Shillen muito surpresa o contou, "Pai, porque você deseja fazer tal coisa? Einhasad, minha mãe é responsável pela criação. Por favor não tente converter o tipo de trabalho que e não seu. A criatura que recebe vida de um deus da destruição só causara desastres."

Mas Gran Kain não desistiria. Após muita persuasão, finalmente ele obteve o consenso de Shillen. "Eu o farei então. Mas eu já dei o espirito da água para a mãe. Então a única coisa que posso lhe dar são as sobras." Shillen deu o espirito da água escassa a Gran Kain, que aceitou.

No entanto, Gran Kain sentiu que não era suficiente dar somente 1 espirito a sua criatura. Então ele visitou Paagrio, seu filho mais velho. Como Shillen, Paagrio também alertou seu pai, contudo ele não pode recusar o pedido. Então ele deu o espirito do fogo morto a Gran Kain.

Maphr também apelou a seu pai com lagrimas nos olhos, mas acabou cedendo o espirito da terra contaminada para seu pai. Sayha, em seu lugar, deu o espirito do selvagem e violento vento.

Satisfeito, Gran Kain pegou tudo que foi lhe dado e criou, "Olhe para as criaturas que estou fazendo! Vejam eles que nascem com o espirito da água, do fogo, da terra e do vento. Eles serão mais fortes e sábios que os gigantes! Eles governarão o mundo!"

Gran Kain gritou com grande orgulho para todo o mundo e instalou o espirito na criatura de sua própria imagem. No entanto o resultado foi terrível. Suas criaturas eram fracas, estúpidas e covardes. Todos os outros deuses desprezaram a criatura de Gran kain. Consumido pela vergonha de seus fracassos, Gran Kain abandonou suas criaturas e se
escondeu por um tempo. Essas criaturas eram chamadas humanos.

A raça dos elfos era sabia e sabiam como executar magica. Porem eram menos sábios que os gigantes, portanto os gigantes os deixaram servir em atividades ligadas a política e magia.

A raça dos orcs eram fortes. Eles possuíam forca irresistível e grande forca de vontade. No entanto não eram tão fortes quanto os gigantes, portanto os gigantes os deixaram servir nos assuntos de guerra.

A raça dos anões era habilidosa, eram grandes engenheiros, habilidosos com matemática e excelentes artesões. Os gigantes permitiram que os servissem no trabalho de economia e faturamento.

A raça alada de arteias eram livres e possuíam enorme curiosidades. Os gigantes queriam aprisionar e subjulga-las, mas assim que um arteia foi preso em uma jaula, rapidamente perdeu sua força e morreu. Os gigantes não tiveram escolha a não ser permitir que arteias voassem livres. As Arteias visitavam a cidade dos gigantes para lhes dar noticias das outras partes do mundo.

Humanos não podiam fazer nada e então tornaram-se escravos dos gigantes, fazendo qualquer tipo de trabalhos menores. A vida dos humanos era tão boa quanto a dos animais.
Editado pela última vez por ReiserFS em Ter Fev 14, 2006 12:26 pm, em um total de 2 vezes.
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Segunda parte

Parte II - O fim da era dos deuses

Gran Kain era um poderoso deus. Porem, ele cometeu um grande erro em seduzir Shillen, sua filha mais velha. Eles conduziram um caso, evitando os olhos de Einhasad, até que Shillen ficou grávida. Quando Einhasad ordenou que shillen fosse banida do continente. Gran Kain virou suas costas para a situação, e Shillen foi abandonada à seu destino.

Enquanto grávida, Shillen partiu para o leste. No meio da floresta negra, ela deu à luz, almodiçoando Einhasad e Gran Kain a cada dor que sentia no parto.

As crias geradas do horrivel parto de Shillen trouxeram o desespero e raiva de sua maldição e tornaram-se demonios. Entre eles, as mais fortes criaturas eram chamadas "dragões".

Era um tota de seis dragões nascidos com a maldição contra os seis deuses. Shillen estava furiosa com Einhasad que a baniu, e com Gran Kain que a seduziu e logo depois a abandonou. Juntando a força de suas crias, ela criou um exercito para punir os deuses.

Os dragões foram ordenados para liderar o exercito de demonios contra os deuses. Ouvindo isto, Aulakiria, o dragão da luz, olhou para Shillen com tristes olhos e falou: "Mãe, você não sabe o que esta fazendo. Tu realmente deseja a destruição dos deuses? Tu realmente deseja que seu pai, mãe e irmãos caiam no chão ensopados com seus propios sangues?

Sua apelação não mudou a mente de Shillen. Por fim, os demonios invadiram o palacio onde os deuses viviam, e uma grande batalha começou. Os seis dragões destruiram tudo no palacio dos deuses. Até mesmo os deuses foram intimidados pelo incrivel poder dos dragões. A batalha parecia durar para sempre. Ainda assim, se a guerra não terminasse, o mundo seria destruido e todas as coisas vivas seriam aniquiliadas.

Numeroso mensageiros dos deuses e demonios foram destruidos. Todo dia havia relampagos e trovões. Gigantes e outras criaturas vivas da terra tremiam enquanto observaram a terrivel luta no céu. A grande batalha continuou por muitos anos, e eventualmente a balanca pesou para um lado gradualmente. Apesar de sofrer muitos ferimentos, Einhasad e Gran Kain, tinham grande poder e destruiram muitos demonios.

Os dragöes continuaram lutando, apesar de gravemente feridos e marcados com cicatrizes. Suas fatigas se tornaram cada vez mais aparente, apos um tempo, parecia que a guerra chegaria ao fim com o exterminio do exercito de Shillen. No fim, os dragões abriram suas asas e voaram para a terra como escapatoria. Os demonios sobreviventes os seguiram. Os deuses queriam matar todo o exercito que se retirava. Porem devido ao seus propios ferimentos, tudo que podiam fazer era observar enquanto os dragões fugiam.

Como as crianças de shillen desapareceram um por um e perderam a guerra, Shillen não podia suportar sua tristeza. Ele inventou o submundo e o governou. Após isso Eva assumiu seu posto como deusa da agua. Os gigantes podiam andar em carroças criadas por suas propias mãos e andar livremente pelo palacio dos deuses.

Eles podiam usar magica e levantar uma ilha e viver como os deuses. Eles podiam prolongar suas vidas ate que parecesse como se fossem viver para sempre. Os Gigantes começaram a pensar que seus poderes eram iguais aos dos deuses. Devido a sua sabedoria, eles se tornaram arrogantes.

Eles começaram a criar experimentos modificando organismos vivos e contruir novas formas de vida. Os gigantes chamaram a magia de fazer tal milagre possivel de ciência.

Intoxicados pelo poder, eles organizaram um poderoso exercito para lutar contra os deuses apesar da falha de shillen, dos seis dragões e dos inumeros demonios na mesma tarefa.

Os deuses viram a preparação e ficaram furiosos. Einhasad, que clamava o direito unico de criar vida, ficou sem palavras com tal furia. Ela jurou destruir todos os gigantes junto com o continente e todo o mundo. Gran Kain implorou para que ela se mantesse calma.

"Assim como tu és a mãe da criaçao", ele argumentou, "a destruiçao é minha responsabilidade. Tu sabes muito bem o que eu tive que passar quando converti sua tarefa. Eu punirei os gigantes por sua conduta arrogante. Ainda assim se você desejar destruir todo o mundo, eu lutarei com tudo que tenho." Gran Kain não queria permitir a destruição do continente por nada. Einhasad foi muito ofendida pela intervenção de Gran Kain. Contudo, como eles eram de status iguais, ela não podia o impedir.

Einhasad se comprometeu no fim. De acrodo para punir os gigantes, ela decidiu pegar emprestado o materlo de Gran Kain - conhecido como o Martelo do Desespero. Devido a seu grande poder de destruiçao, ate mesmo Gran Kain nunca tinha usado a arma. Por fim, em sua fúria, Einhasad levantou o martelo muito acima da cabeça e o trouxe para o centro da cidade dos gigantes.

Somente quando chamas vermelhas começaram a chover dos céus os gigantes perceberam o erro tolo que cometeram. Eles se juntaram combinando forças para parar a raiva de Einhasad depositada no martelo do desespero. Ainda assim com a força dos gigantes, eles mal puderam alterar a direçao do martelo.

Isto foi suficiente para destruir toda a maior cidade do mundo; inumeros gigantes e outras raças foram instantaneamente esmagadas. Um largo buraco foi deixado na terra e ondas imensas cobriram a superficie. No fim, quase todos os gigantes faleceram.

Os gigantes que conseguiram viver correram para o leste a fim de evitar a furia de Einhasad. Sua rota foi paralela a que shillen fez antes. Einhasad continuou os caçando um por um com descargas de raios. Os fugitivos que restaram tremeram em medo e rezaram para Gran Kain. "Gran kain, Gran Kain! nos percebemos nosso erro. Somente você pode parar a furia e loucura de Einhasad. Não nos deixe morrer, nós que nascemos no mesmo lugar que você, nós que somos as mais sabias e fortes criaturas da terra!"

Gran Kain subtamente sentiu uma sensaçao de pena por essas pobres creaturas e pensou que os gigantes já tinham sofrido bastante por suas transgressões. Ele elevou a mais profunda água do oceano ao sul e bloqueou o caminho de Einhasad.

Einhasad gritou em fúria, "O que é isto?! quem ousa me interferir? Eva, minha amada filha, retire a agua que bloqueia meu caminho nesse instante ou esteja pronta para seguir os passos de sua irma mais velha!"

Eva temeu Einhasad e imediamente retornou as águas ao oceano. Einhasad continou a perseguir os gigantes, matando-os um por um. Os gigantes choraram novamente para Gran Kain. "Gran Kain! O mais poderoso dos deuses! Einhasad continua a nos perseguir, determinada a nos exterminar! Nos rezamos a ti, por favor tenha misericordia e nos salve!"

Gran Kain eleveou a terra no caminho dos gigantes. A grande montanha impediu a caça de Einhasad e ela gritou. "Maphr, minha amada filha! Quem ousa me interferir?! Abaixe a terra nesse instante, ou esteja pronta para seguir o caminho de sua irmã!"

Temendo essas palavras, Maphr tentou abaixar a terra, porem Gran Kain a impediu. "Einhasad, porque você não desiste? Toda a terra sabe e treme diante de sua fúria. Os sábios mas tolos gigantes sentiram seus erros. Veja por si mesma! A orgulhosa raça e nobre criaturas que um dia governaram a terra estão escondidas em um buraco da terra tremendo de medo enquanto tentam escapar de ti! Não mais eles podem desafiar os deuses. Este lugar irá eternamente ser a prisão dos gigantes. Acalme sua raiva, sua vingança está completa."

Einhasad continou raivosa, mas ela não podia agir contra os desejos de Gran Kain, ele possuia poder igual ao dela. Ela decidiu que, como Gran Kain havia dito, seria melhor deixar os gigantes naquele infeliz, barrento buraco para sempre arrependidos de seus pecados do que os matar. Ela terminou sua caça e retornou para casa.

Após isso, Einhasad raramente interferiu com os acontecimentos da terra, como ela estava profundamente decepcionada com os seres da terra. Gran Kain tambem concordou não aparecer na terra. A era dos deuses tinha chegado a um fim.
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Parte III - O Dominio da terra

O mundo estava em um grande tumulto seguido pelo desaparecimento dos gigantes. Acostumados as regras dos gigantes, os elfos, orcs, anões e humanos estavam diante de uma nova realidade. No topo desta aterrorizante mudança, o mundo no qual viviam sofreu varias destruiçoes com o ataque do martelo do desespero. Muitos morreram durante o desastre trazidos por Einhasad, e muitos outros morreram na confusão e caos. As raças da terra imploravam fervorosamente os deuses por salvaçao, porem os deuses não respodiam.

Os primeiros a tomrar controle da situaçao foram os elfos, já que eles eram responsaveis pela politica durante o tempo dos gigantes. Os elfos tinham sucesso em unificar as raças e continuaram com suas vidas. Mas com opassar do tempo, se tornou aparente que os elfos não tinham as mesmas capacidades de governar que os gigantestinham. Os primeiros entrar em conflito com os elfos foram os orcs. "Os elfos são mais fortes que nós? Não! Os elfos tem o direito de nos governar? Não! não podemos suportar que os mais fracos que nós fiquem sobre nós!"

O poder militar dos orcs era grande e, vivem somente em paz, os elfos não eram páreos para os orgulhosos e temerosos orcs. A maioria da terra se tornou territorio dos orcs em um instante e os elfos foram levados aos limites do continente. Lá os elfos pediram ajuda para os anões, que, com grande riquezas e armas superiores, teriam chance contra os orcs.

"Raça da terra," os elfos choraram, "Nos ajudem. A violenta horda dos orcs nos persegue com grande vontade. Vnheam, vamos lutar juntos."

Porem os anões recusaram o pedido dos elfos. A seus olhos, o mundo estava do lado dos orcs. Não havia razão para os pragmaticos anões se juntar aos fracos. Os elfos ficaram furiosos, mas não podiam mudar a decisão dos anões.

Os elfos decidiram procurar ajuda com a raça do vento, os arteias. Suas reconhecidas habilidade e ataques de vento seriam ajuda suficiente para o triunfo dos elfos sobre os orcs. Uma delegaçao de elfos viajou para os confins da terra para procurar ajuda dos arteias.

"Raça do vento, nos ajudem! Os barbaros orcs estão nos oprimindo com grande vontade. Lutaremos juntos e ensinaremos uma lição para suas tolices!"

Mas, como sempre, os arteias não estavam interessados na politica e guerras da terra. Eles estavam determinados a não tomar nenhum lado e se esconderam nas profundezas das ilhas. Os elfos se desesperavam.

"Alas, ninguém vai nos ajudar! será este o fim de nossa espécie? Os nojentos orcs tomarão as terras e clamarão toda a gloria e riqueza para si mesmos?"

Negados pelos pragmaticos anões e neutros arteias, so elfos foram deixados sem aliados para enfrentar os orcs. Deixados para seus destinos, os elfos ficaram surpresos pelo aparecimento de um estranho entre seus ranks. O estranho se ajoelhou diante de Arenisen, que olhou bem para descobrir que o estranho era o representante dos humanos. O estranho usava uma coroa feita com três galhos. "O que é isto, lider dos humanos?" o rei elfo perguntou, "Você veio para rir de nós?"

O humano abaixou sua cabeça e falou, "Não, sabia rainha. Nós viemos para ver se nossa humilde força podera ser de sua assistência."

Os elfos se arrependeram por pensar que os humanos eram tolos e fracos, seus grandes numeros poderiam ser util na batalha. "Muito nobre de vocë, rei humano," o lider elfo falou."seres insignificantes vocês podem ser, mas sua lealdade devotada e vontade de sacrificar suas vidas por nós é admiravel. Vá para a vitória e você ganhara lugares ao lado dos elfos."

O rei humano reverenciou a rainha, então levantou sua cabeça, olhando seus contarraneos elfos."Muito nobre de sua parte rainha dos elfos," ele falou, "Nós humanos temos porem um pedido a fazer antes de partir para a a batalha e gloriosa vitoria dos elfos. Nossos poderes são fracos. Nossos dentes não podem sequer arranhar a pele dos orcs e nossas unhas são inuteis contra seus musculos. Nós o imploramos, nos de o poder para enfrenta-los. Nos ensine o conhecimento de sua magica."

Essa ousada proposição deixou os elfos chocados e furiosos. Ensinar magica aos humanos? Nunca! eles articularam invocando o feitiço para tornar o humano em uma pilha de cinzas, mas o lider elfo intercedeu. Ela sentiu que o pedido não era uma ameaça para e deveria ser honrado. Os humanos eram muito fracos e seria duvidoso que pudessem vencer os orcs sem nenhuma ajuda. E com suas mentes inferiores, os humanos não seriam ameaça já que mal seriam capazes de aprender magica. E assim ela tomou a decisão que mais tarde teria o custo de sua vida.

Os humanos rapidamente absorveram os caminhos da magica, aprendendo muito mais rapido do que os elfos tinham antecipado. O corpo humano, apesar de não ser forte como os dos ocs, foi fortificado atraves do constante parto em sua especie. Eles eram adeptos com suas mãos e podiam habilidosamente usar armas e acima de tudo, seus numeros eram gigantes e impressionantes. Em pouco tempo, o exercito humano se tornou uma força formidavel.

A aliança humano-elfo gradualmente começou a derrotar os orcs. Como a maré da batalha trocou a favor da aliança, os anões trocaram de lado e começaram a criar suprimentos de batalha para os humanos. Com poderosas armaduras e afiadas armas dos anões, os humanos poderiam agora derrotar o exercito orc sem a ajuda dos elfos.

Os elfos ganharam dificilmente, mesmo que a vitoria da aliança crescesse em numero. Eles podiam sentir o crescimento humano mais forte e acima de seu controle. Ainda assim os elfos não se abalaram, pois eles não podiam imaginar que os mais fracos deles, o lixo humano, poderia conceder uma revolução. E com a vitoria final sobre os orcs, os elfos não tinham tempo para se preucupar com os humanos. Os humanos continuaram a aprender melhores formas de magica, e eventualmente a guerra acabou com a vitoria da aliança humano-elfo. Os orcs foram forçados a assinar um humilhante pacto de paz e rapidamente retornaram para a segurança de seus lares no norte de Elmore.

O lider dos orcs riu enquanto partia, "Elfos tolos. Esta vitoria não é sua, mas dos sujos humanos. Como vocês propõe controlar esses monstros de sua criação?"

Havia verdade em suas palavras, os elfos agoram enfrentavam uma nova ameaça, os humanos. Mas após a longa batalha, os elfos ficaram muito fracos para lutar. Em contraste, os humanos com seus novos poderes magicos, eram fortes. E assim, os humanos se levantaram contra os elfos.

Muito tarde, os elfos realizaram que haviam pego embaixo de suas asas os descendentes dos dragões. Uma volenta batalha de magica contra magica novamente abalou a terra. Mas os elfos eram muito fracos para suprir as forças dos humanos. Os elfos foram lentamente empurrados ate que foram forçados a recuar para a segurança de suas florestas. De sua posiçao segura, eles se preparam para o confronto final com os humanos. A magica dos elfos era mais forte nessas florestas e eles planejavam usar essa vantagem para a vitoria.

Os elfos cavaram profundas masmorras que rapidamente ecoaram com o barulho das espadas e os gritos da batalha. Porem a vitoria final no cerco de três meses foi dos humanos. Nem o orgulho elfico, nem o poder magico das florestas, nem mesmo a magica superior dos elfos pode contra a infinita correnteza do exercito humano. Os elfos sofreram grande dano e eventualmente escaparam floresta adentro. Em recuo, eles arremessavam fortes barreiras ao redor das florestas para prevenir a passagem dos humanos e outras raças. E assim, os humanos tornaram-se os conquistadores de todas as terras.
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Parte IV - O surgimento dos Elfos Negros

Uma grande mudança ocorreu nas florestas elficas durante esse tempo. Perdendo controle do continente para os humanos, os elfos gradualmente perderam sua confiança. Esquecendo sua ambição pelo dominio da terra eles se tornaram contentes com suas vidas pacíficas nas florestas.

Havia um grupo conhecido como os Elfos Marrons que não estavam satisfeitos com a serenidade dos elfos. Possuidos por uma forte e ambiciosa tendência, eles insistiram que a batalha com os humanos devia continuar, mesmo que isso significasse o uso da banida magia negra. Contudo, essa postura encontrou uma violenta oposição dos outros elfos.

Durante esse período, um mago humano apareceu entre os elfos marrons e, aproximando-se do seu lider, falou. "Rei dos elfos marrons, tu desejas poder. Porem os fracos elfos da arvore e seus apoiadores temem que você alcance esse grande poder que deseja. Eles somente se preucupam se você vai os atacar ou trazer uma grande praga por provocar os humanos. São esses fracos pensamentos que criou a atual fraqueza na raça elfica.

O lider dos elfos marrons respondeu, "Quem é você, mago humano? Que objetivo você tem para nos enganar?"

"Eu sou um mero mago. Porem possuo o poder que você deseja. Eu posso lhe ajudar a adquirir sua ambição em retorno você deve me dar o que desejo."

"O que voce deseja? e o que isso pode ser?"

"Sua juventude. O segredo da vida eterna." Um pequeno sorriu tocou os arredores da boca do humano. "Apesar de ser habilidoso em magica, eu ainda sou humano e meu tempo de vida não chega a cem anos. Então, rei dos elfos marrons, qual é sua decisão? Nós podemos nos ajudar em alcançar o que desejamos."

Seduzido pelo poder da magia negra que o mago possuia, Os elfos marrons aceitaram essa proposição e aprenderam a arte negra sob sua tutela. O mago por sua vez obteve o conhecimento da imortalidade e deixou as florestas satisfeito.

Sabendo desses eventos, Os elfos baniram os Elfos marrons, que haviam abandonado Einhasad e começaram a seguir Gran Kain. Uma batalha se iniciou entre todos os elfos. Os elfos marrons, agindo em um plano do mago humano, usaram um feitiço fatal para anquilar os elfos das arvores. Porem os elfos das arvores, com sua respiracao morta, lançaram uma maldição sobre os elfos marrons. A maldição rondou as matas dos elfos Marrons e eles se tornaram uma raça da escuridão. Após isso, os elfos marrons foram conhecidos como Elfos Negros.
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Imagem
________[ RAÇAS ]________

HUMANOS

Humanos no Lineage2 são parecidos com os humanos do mundo moderno. Eles têm a maior dominação no mundo e a maior população.
Habilidades Especiais: Têm como ponto forte a capacidade de ter mais classes para se especializarem.
Características Básicas: Os humanos são bem balanceados em todos os seus atributos.

:seta: Fighter
Imagem

É o tipo mais básico de guerreiro. Os personagens aprenderam a usar as mais variáveis armas e são treinados na arte do combate corpo-a-corpo. Têm grande resistência para a dor.


:seta: Warrior (WA)
O Warrior é uma classe avançada para o Humano Fighter que persegue o poder físico. Uma vez que Warriors não se alistam nas forças militares regulares, a maioria prefere agir individualmente. Warriors focalizam-se em ter conhecimento nas artes do uso das espadas. Visando ganhar força e poder, eles tendem a se isolar para garantir uma maior concentração em seus treinos. Warriors costumam viver nas extremidades de pequenos vilarejos e adotam um estilo de vida não muito cultivado pelos outros.


:seta: WarLord (WL)
O WarLord é capaz de lutar numa batalha de um-contra-vários melhor do que um-contra-um e prefere armas que tenham longo alcance, como lanças. Ele usa ThunderStorm para paralisar os inimigos ao seu redor. Ele exibe seu poder mais eficientemente em grupos, como em batalhas de siege. (* Certamente um dos melhores personagens para se jogar numa Siege, pois seu dano é em área e é muito eficaz contra grupos de NCPs que se encontram próximos um dos outros. *)

:seta: Gladiator (Glad)
Nada é melhor num combate corpo direto um versus um que um Gladiator. Inimigos tentam fugir de seus poderosos ataques em vão. O Gladiator exibe suas melhores qualidades na arte do manuseio de espadas usando o Sonic Storm ou usando duas espadas, permitindo que ele use o Triple Slash. (* Especialista em usar duas espadas. é uma das melhores classes para pvp 1vs1. *)

:seta: Human Knight (H. Knight)
Human Knights recebem seu treinamento nas artes militares das organizações governamentais (ou numa organização de equivalente capacidade). Para se tornar um cavaleiro, o personagem deve se registrar com um clan de Knights localizado perto do castelo de um lord. Knights consideram a honra sua prioridade e são preparados para sacrificar suas vidas pelo país e pelo rei. Ele usa uma espada e um escudo como seu equipamento básico.

:seta: Paladin (Pally)
O paladin reza pelo poder sagrado dos deuses para proteger todas as coisas preciosas numa batalha e para derrotar os espíritos demoníacos que aparecem a sua frente. Curando a si próprio através de Holy Blessing, o Paladin usa a Hate Aura para proteger seus seguidores em uma equipe. (* Um dos melhores tankers do jogo. Possui uma pdef bem elevada e pode curar os membros da party sacrificando sua própria HP para isso. Muito bom contra undeads. Assim como o DA, possui o melhor stun do jogo. *)

:seta: Dark Avenger (DA)
Diferente dos Paladin que usam na maioria das vezes magias brancas, o Dark Avenger usa magias negras para enfraquecer seus inimigos. Ele absorve a força física dos corpos usando Life Scavenge e reflete dano usando Reflect Damage. (* Outro tanker muito bom. Também dispõe de uma pantera para ajudar em suas batalhas. Tem o Stun Shield que quase sempre acerta. *)

____________________________________________

:seta: Rogue (Rogue)
Rogues são guerreiros que consideram agilidade mais importante que o poder - e o lucro mais importante que a honra. Diferente dos Warriors e dos Knights, esses guerreiros confiam seriamente no poder das armas de longa distância. Eles preferem uma espada pequena, um arco e uma armadura leve, para que possam continuar leves e não terem sua velocidade diminuída. As tarefas principais de um Rogue inclui reconhecimento de terreno, técnicas mateiras, espionagem e assassinatos. Em raras ocasiões, Rogues podem ser pagos como mercenários para serem utilizados num grupo de arqueiros.

:seta: Treasure Hunter (TH)
O Treasure Hunter, conhecido como o "perigo que se esconde na escuridão", age de acordo com seus próprios objetivos. O Treasure Hunter se locomove sem medo usando Silent Move e é habilidoso usando BackStab contra inimigos, eliminando eles pelas costas.
(* Considerado por muitos o dagger mais balanceado do jogo. É, dentre os 3 daggers, o que ataca mais rápido. Acerta quase todos os seus especiais, perdendo apenas para o Elfo, e causa muito dano nesses blows, perdendo apenas para o Dark Elf. De todos os daggers é o que corre mais devagar e o que tem mais vida. Ainda tem a menor evasion e o menor ACC. Considerado um dos melhores para pvp 1v1. *)

:seta: HawkEye (HE)
Melhores que usando adagas, o HawkEye destrói seus oponentes de uma boa distância usando arcos longos. Ele se torna ainda mais poderoso quando se junta a um grupo. O HawkEye é ótimo acertando oponentes sozinhos, mas ele pode atacar grupos de inimigos usando Burst Shot.
(* Um arqueiro equilibrado e ótimo para sieges devido ao seu grande HP. É o que mais acerta seus inimigos usando-se do HawkEye, uma skill que troca pdef por ACC. O único arqueiro que possui Critical Power e Critical Chance. De todos os arqueiros é o mais lento na locomoção. *)

____________________________________________

:seta: Mystic
Imagem

A classe dos humanos místicos é interessada nas forças que envolvem o mundo. Eles estudam essas forças e as usam em benefício próprio. Uma vez que eles se reclusão no fundo das salas, lendo seus livros ou fazendo novos experimentos com os mais estranhos materiais, têm uma má reputação perante a sociedade. Eles podem ser considerados magos treinados que estão aumentando seus poderes de uma maneira negligente. Sua aparência básica é de um cidadão usando um manto e um staff, no qual é usado para ajudar na invocação de suas mágicas. Eles podem usar magias de ataque ou de regeneração.

:seta: Human Wizard (Wiz)
Human Wizards dividem suas forças mágicas em 4 elementais, inclusive a luz e a escuridão. A maioria dos Human Wizard vêm da Ivory Tower de Oren ou são discípulos dos Human Wizards que vieram da torre muito tempo atrás. Eles podem usar as magias elementais de nível médio, magia negra e magia de invocação.

:seta: Sorceress (Sorc)
O Sorcerer é muito perplexo, sendo conhecedor do poder dos elementais, e usando magias extremas com eles. Ele auxilia seus aliados colocando em chamas seus inimigos de uma longa distância usando Blazing Circle. Inimigos do Sorceress são colocados para dormir com Sleeping Cloud.
(* Ótimo Nuker. Seu dano principal é baseado no fogo. Seu dano é bom e sua velocidade de locomoção é ruim. *)

:seta: Necromancer (Necro)
O Necromancer faz uso do poder da escuridão, revivendo a magia negra dos titans. Ele invoca zumbis de corpos com Summon Zombie e causa grande incomodação para seus inimigos através de Corpse Burts.
(* Nem summoner nem nuker. Porém possui um summon forte e vários curses para piorar os atributos de seus inimigos. *)

:seta: WarLock (WLock)
O WarLock considera o poder da magia como uma entidade viva. Ele pode criar alguma coisa vinda do nada usando o alto nível de magias de invocação. Como outros invocadores místicos, ele pode melhorar a defesa física e mágica de sua invocação usando Servitor Physical Shield e Servitor Magic Shield, respectivamente. Ele também pode aumentar a velocidade de sua invocação usando Servitor Haste.
(* É um summoner. Invoca poderosos 'gatos' para ajudar em suas batalhas. Dentre todos os summons, é o mais forte contra 1v1. Seus summons roubam um pouco de sua experiência, dependendo de qual summon foi invocado. *)

____________________________________________

:seta: Cleric (Cleric)
Clerics são humanos místicos que carregam consigo o poder de realizar os milagres dos deuses. Mesmo pertencendo a organizações religiosas, alguns deles se recusam a se alinharem a certas religiões e agem sozinhos visando seus próprios benefícios. Sua magia é mais usada para ajudar os outros. Devido a natureza de sua profissão, eles viajam freqüentemente para fazer peregrinações para suas religiões.

:seta: Bishop (Bishop)
O Bishop é uma pessoa sagrada, dessa era, que traz milagres de cura e regeneração usando as skills de maior nível de recuperação já vistas. Se necessário, ele irá enfrentar um combate mão a mão para se proteger. O Bishop recupera forças vitais com Vitalize, pode curar envenenamento e curar feridas, e usa suas mágicas especializada contra mortos-vivos.
(* O melhor healer do jogo, porém, não tem muitas skills que não seja heal. Tem também ótimo REZ para seus companheiros, fazendo com que a experiência perdida pela morte nem seja percebida, ou que seja pelo menos amenizada. Ótimo para Sieges e partys. *)

:seta: Prophet (Proph)
O Prophet faz seus aliados fortes e seus inimigos fracos com o nível mais alto de mágicas de proteção. Com a benção dos deuses, ele aumenta a capacidade vital dos membros de sua equipe através de Bless the Body. O Prophet também aumenta sua própria energia usando Bless the Soul, e, se necessário, ele pode usar Return para voltar a cidade mais próxima.
(* Melhor buffer para grupos pequenos. Tem uma grande variedade de buffs que podem ser aplicados a qualquer alvo. Sua habilidade de heal não é das melhores, pois seu heal é o heal do cleric. *)

____________________________________________

ELFOS

A raça élfica venera a deusa da água e ama a natureza e a vida aquática. Os elfos têm corpos magros e esguios, orelhas compridas e traços belos. Durante a Era dos Gigantes, dentre todas as criaturas, eram eles quem mantinham a posição mais alta em Aden. Entretanto, quando os gigantes foram destruídos, o poder e a influência dos elfos foi disseminada. Agora eles habitam pequena parte da floresta no continente central.
Especialidades Especiais: Comparado com as outras raças, elfos podem trancar a respiração por mais tempo e são capazes de saltar de lugares altos.
Características Básicas: Elfos são sábios e espertos. Eles são rápidos no ataque, velozes na locomoção e no tempo de invocação de magias. Eles também são superiores na arte de acertar o alvo e de se esquiar de seus inimigos. Entretanto, sua força de ataque é inferior a todas as outras raças.


:seta: Fighter
Imagem

Os elfos guerreiros são aqueles que treinam a força física para proteger a floresta e seus irmãos de sangue de vários inimigos - incluindo monstros, humanos e elfos negros. Os guerreiros, na maioria, são jovens com corpos e mentes fortes, que ocasionalmente saem da floresta e viajam para lugares remotos para treinar. Seu equipamento básico é uma espada e uma roupa de pano.

:seta: Elven Knight (E.Knight)
Elven Knight são guerreiros que receberam treinamento muito especial com espadas, e esse treinamento é contínuo, para obter maior eficaz nas skills de ataque e de defesa.

:seta: Temple Knight (TK)
O Temple Knight, que se fortaleceu na arte de usar espada, carrega consigo o poder dos deuses da luz e da água em sua espada e em sua magia. Ele se engaja nas batalhas invocando cubos que assistem em seus ataques através do Storm Cubic, ou invocando cubos que podem recuperar sua vitalidade através do Life Cubic.
(* Apesar de não ter muito HP, é um bom tanker, pois possui boa pdef e ótima chance para bloquear com escudo seus inimigos. Usa cubos que recuperam sua vida para lhe ajudar nas batalhas. *)

:seta: SwordSinger (SwS)
O SwordSinger tem uma bela voz que ele usa para aumentar a moral dos membros de sua equipe e para dar assistência a esses na batalha. Ele ajuda a recuperar a vida dos membros de sua equipe através do Song of Life e aumenta o poder defensivo da equipe usando Sonf of Earth. O som da voz do SwordSinger é bem vindo em qualquer grupo.
(* Ótimo para qualquer party. Tem canções que aumentam, e muito, as qualidades de todos os membros da party. Destaco Song of Hunter que aumenta o critical chance da party, Song of Earth que aumenta a pdef, Song of Water que aumenta a evasion, Song of Wind que aumenta a Run Speed e outros. *)

:seta: Elven Scout (Scout)
Alguns elfos preferem os arcos às espadas, e esses guerreiros se tornam Elven Scouts. Eles vivem livremente fora da floresta e seu equipamento básico é um arco, uma adaga e uma roupa leve.

:seta: PlainsWalker (PW)
O PlainsWalker, que está mais acostumado a vida livre do que a vida em um ambiente fechado, é um aventureiro habilidoso em todas as áreas de batalha e exploração. Ele ataca seus oponentes pelas costas usando Backstab e pode provocar apenas um monstro para o benefício de sua equipe, usando a skill Lure.
(* O mais fraco de todos os daggers, mas nem por isso menos fatal. É o que corre mais rápido, o que tem maior evasion, o que tem maior accuracy, o que tem a maior m.def e o único dos daggers que pode jogar de bow sozinho, podendo até dar kite em jogadores no pvp. É também o que tem a maior chance de acertar seus especiais, porém é o que menos causa dano. É também o que mais dá criticals. *)

:seta: Silver Ranger (SR)
O Silver Ranger é o elfo guerreiro ideal para usar arcos. Ele pode usar Double Shot, que atira duas flechas consecutivas e Burst Shot, que inflige dano em múltiplos inimigos que se encontram próximos ao inimigo que foi o alvo da flechada.
(* O mais rápido de todos os archers. Dificilmente não consegue dar kite em algum monstro. Tem a maior mdef dos arqueiros, mas também é o que causa menos dano. É o que mais acerta críticos. Considerado um dos melhores personagens para pvp 1v1. *)

____________________________________________

:seta: Mystic
Imagem

São parecidos com os humanos místicos no uso das magias de ataque e regeneração. As vezes são vistos usando mantos e staffs. Para proteger a natureza, eles utilizam-se do poder dos espíritos e se focam em treinar habilidades mágicas.

:seta: Elven Wizard (E. Wiz)
Elven Wizards dividem suas forças mágicas em 4 elementos, bem como a luz e a escuridão. Eles amplificam o poder desses elementais e combinam eles para usar em suas magias. Elven Wizards podem usar magias elementais de level médio e invocar criaturas mágicas.

:seta: SpellSinger (SS)
O SpellSinger tornou-se familiar com as magias dos elementais e utilizam-se, primariamente, da água. Ele usa um escudo chamado Freezing Skin que reflete o dano causado a ele e usa o Ice Dagger para lançar lâminas de gelo sobre seus inimigos.
(* Dentre todos os wizards é o que possui o veneno mais forte e a maior cast speed. Considerado um dos melhores personagens para pvp 1v1. Seu dano não é muito forte, mas a velocidade com que bate compensa. Não sabe administrar muito bem a sua MP. *)

:seta: Elemental Summoner (E. Summoner)
O Elemental Summoner engaja nas batalhas usando suas invocações e é habilidoso com uma variedade de mágicas para melhorá-las. Como outro invocador místico, ele aumenta o poder defensivo, físico e mágico, de sua invocação usando o Servitor Physical Shield e Servitor Magic Shield, respectivamente. O Elemental Summoner também melhora a velocidade de ataque de sua invocação através do Servitor Haste.
(* É um summoner. O melhor summon contra pve, porém o pior contra 1v1. *)

:seta: Elven Oracle (EO)
Elven Oracles são místicos que carregam consigo o poder dos deuses para fazerem milagres. Mesmo tendo habilidades parecidas com a dos humanos Clerics, sua devoção é direcionada para deuses diferentes, garantindo poderes e skills diferentes também.

:seta: Elven Elder (EE)
Os Elven Elder acreditam na religião da água e ajudam seus aliados usando vários métodos de suporte mágico. Eles aumentam a capacidade de defender com Bless Shield. Ocasionalmente, os Elven Elder irão até usar Might of Heaven nas criaturas mortos-vivos.
(* Segundo melhor healer do jogo e a classe mística com maior cast speed. Um dos poucos que consegue derrotar um SS no 1v1, porém, contra outras classes não se sai muito bem. Tem o party recall para salvar a party em emergências e um REZ bom, para amenizar as mortes de seus companheiros. Possui MP recharge. *)

____________________________________________

ELFOS NEGROS

Os elfos negros fizeram parte da tribo dos elfos, mas foram banidos depois de terem aprendido magia negra para obter poder para enfrentar os humanos. Eles perderam a batalha, mas continuaram a estudar os segredos da magia negra. Elfos negros têm traços parecidos com seus irmãos elfos, porém são mais altos, têm a pele azul-acinzentada e o cabelo prateado. Eles seguem Shilien, a deusa da morte.
Habilidades Especiais: Assim como os elfos, são capazes de seguar a respiração por mais tempo e de saltar de lugares altos.
Características Básicas: Uma vez que possuem bastante força (STR) e inteligência (INT), são capazes de causar muito dano.


:seta: Fighter
Imagem
Elfos negros treinam para proteger sua floresta e sua raça contra os monstros e as demais raças. Elfos negros com corpos fortes e mente clara tendem a se tornar elfos guerreiros.

:seta: Palus Knight (P.Knight)
Palus Knights são os elfos negros que receberam treinamento em espadas num nível muito profissional. Para obter skills mais eficientes de ataque e de defesa, eles continuam a treinar suas habilidades com espadas e têm armaduras de mithril e armas que melhor utilizam as habilidades de batalha dos elfos negros.

:seta: Shillien Knight (SK)
Ao contrário dos Temple Knights, que usam as magias da luz e da água, o Shillien Knight usa as magias da escuridão e do vento, em adição as suas habilidades com espada. Ele drena o poder físico de seus oponentes com o Vampiric Cubic ou o Viper Cubic, ou ele pode invocar cubos venenosos. O Shillien Knight pode também fazer chover raios em seus oponentes, usando Lightning Strike.
(* O tanker com menos HP, porém, se bem usado, consegue segurar qualquer grupo de monstros. usa cubos agressivos que roubam vida para se fortalecer em batalhas. *)

:seta: BladeDancer (BD)
O BladeDancer, primariamente, usa duas espadas e aumenta as habilidades dos membros de sua equipe dançando. Ele ajuda na caçada aumentando o força de ataque de sua equipe através da Dance of Warrior. O BladeDancer também aumenta o dano dos golpes críticos dos membros de sua equipe através da Dance of Fire.
(* Muito bom para partys. Suas danças fortalecem, e muito, o poder de destruição de uma party. Destaco, Dance of Fire, que aumenta o dano critical da party, Dance of Fury, que aumenta a velocidade de ataque da party, Dance of Concentration, que aumenta a cast speed da party, Dance of Warrior que aumenta o p.atk dos membros da party, dentre outras. *)

:seta: Assassin (Assassin)
Elfos negros que preferem usar arcos ao invés de espadas se tornam assassinos. Eles são guerreiros sorrateiros que se equipam com arcos e adagas e armaduras leves para se movimentarem mais facilmente.

:seta: Abyss Walker (AW)
O Abyss Walker é treinado na arte do combate e da exploração, especializando-se em assassinatos. Ele implementa as mesmas técnicas que os humanos mercenários com o Silent Move e o Backstab, mas tem maior poder de ataque. Entretanto, por ter uma força física pequena, o Abyss Walker é um alvo fácil de ser derrubado nas linhas de frente de qualquer batalha.
(* O dagger mais forte dos 3, com o maior critical power. Porém é o que erra mais especiais, pois seu critical chance é muito baixo. É o que tem menos HP e é o mais lento em atack speed. Buffado pode ser considerado o melhor dagger. *)

:seta: Phantom Ranger (PR)
O Phantom Ranger é altamente treinado no uso de arcos e usa técnicas similares a dos outros arqueiros, mas tem excelente força de ataque. Ele enfraquece a força defensiva de seus oponentes com Hex e pode causar muito dano em seus adversários a longas distâncias usando Double Shot, que atira duas flechas consecutivamente.
(* O archer mais forte de todos. Seus críticos são mortais. Mesmo assim é o que tem menos HP. *)

____________________________________________

:seta: Mystic
Imagem

Elfos negros místicos são aprendizes no campo de aprender magias novas para se tornarem poderosos magos. Eles vestem mantos e carregam staffs. Podem usar magias de ataque básico e magias de vento.

:seta: Dark Wizard (DE Wiz)
Dark Wizards dividem suas forças mágicas no mundo em 4 elementos, bem como a luz e a escuridão. Eles amplificam o poder desses elementais e combinam eles para usar em suas mágicas. Dark Wizards podem usar mágicas de elementais de nível médio, magias negras e magias de invocação.

:seta: SpellHowler (SH)
O SpellHowler usa o mais alto nível de magias elementais. Uma mistura de Sorcerer e Necromancer, ele invoca mágicas utilizando-se do poder do vento. O SpellHowler causa um dano poderoso com Tempest, que cria um tornado em volta de seu alvo, ou ele pode usar Hurricane para lançar lâminas de vento com uma distância considerável.
(* Uma das melhores classes para solar, pois administra muito bem sua MP com B2M e Drain Corpse. Sua cast speed é baixa, mas seu damage compensa. Uma das melhores classes para pvp 1v1 e ótimo para sieges. *)

:seta: Phantom Summoner (PS)
O Phantom Summoner é conhecido por invocar espíritos espertos. Ele engaja nas batalhas vigorosamente aumentando o poder defensivo de suas invocações através do Servitor Physical Shield e aumentando o poder defensivo mágico através do Servitor Magic Shield. O Phantom Summoner pode também aumentar a velocidade de ataque de seu summon com o Servitor Haste.
(* Um summoner. Seu summon é bom contra pve e pvp. *)

:seta: Shillien Oracle (SO)
Shillien Oracles são místicos que carregam o poder dos deuses, especificamente de Shillien - para fazer milagres. Eles têm habilidades similares a dos Clerics e dos Oracles, veneram diferentes deuses e são possuidores de diferentes mágicas e skills.

:seta: Shillien Elder (SE)
O Shillien Elder é um adepto do mais alto nível das skills de suporte. Ele consegue usar várias mágicas de suporte, incluindo Purify que remove envenenamento, elimina as feridas e acaba com as paralisias de seus aliados. O poder de ataque mágico de outros membros da equipe é consideravelmente aumentado simplesmente com a presença do Shillien Elder.
(* Quase tão bom buffer quanto um prophet, faltando apenas alguns buffs essenciais. Seus heals são bons e também tem MP recharge. *)

____________________________________________[/b

ORC

A raça orc é a raça do fogo. Dentre todas as raças, os orcs possuem as mais poderosas habilidades físicas. Após a destruição dos gigantes, eles foram capazes de expulsar as forças élficas e obter a posição mais poderosa no continente. Entretanto, eles foram derrotados pela aliança Elfo-Humanos algum tempo depois, e vivem atualmente na região ártica do extremo nordeste do continente.
Habilidades Especiais: Eles têm uma resistência forte contra efeitos negativos, como envenenamento ou doenças.
Características Básicas: Orcs têm força física superior, com os mais altos índices de vida e de energia. Também têm uma velocidade de regeneração espantosa. Entretanto, são lentos na locomoção, no ataque e na velocidade de invocar magias. Não são muito bons em acertar seus alvos e nem na arte de se esquivar.


:seta: Fighter
Imagem

Não importando o gênero, desde pequenos, todos os orcs são treinados para se tornarem guerreiros. Baseado no poder único e força física da raça, orcs guerreiros recebem treinamento na arte de usar espadas de duas mão e de bastões. Menos freqüente, também recebem treinamento na arte de usar duas garras e luas de combate para aprender a técnica do Tangsu. Ao invés de armaduras, alguns orcs usam tatuagens com significados mágicos, no qual são tatuados em partes diferentes de seu corpo.

:seta: Raider (Raider)
Orcs Raiders são guerreiros que se especializaram na arte das guerra e treinaram suas skill com armas. Eles são a força principal da raça orc.

:seta: Destroyer (Dest)
Desenvolvido do Orc Raider, o Destroyer é um guerreiro completo que se mantém vigilante nas linhas de frente do campo de batalha. Ele não recua, enfrenta seus inimigos sem medo até que todos tenham sidos derrotados. Só a presença do Destroyer já é suficiente para fazer com que seus inimigos recuem com medo.
(* O personagem com maior HP do jogo. Não é um bom tanker pois não possui skills de Hate, porém seu HP pode substituir um tanker em uma party boa. Seu p.atk torna-se insano em certas circunstâncias. *)

:seta: Monk (MK)
A ordem religiosa de veneração a Paagrio é a religião Orc. Dentre os orcs guerreiros, religiosos selecionam aqueles que querem investir seu treinamento na força física e não no uso de armas. Esses orcs são treinados como Monks. Os Monks, que preferem usar a força do fogo, não usam armas, porém aprendem a usar o Tangsu, conduzindo-os para a perfeição de sua força física.

:seta: Tyrant (TYR)
O Tyrant usa armas que ajudam em seu Tangsu. Ele é um estudante muito dedicado no tempo do fogo e da força. O Tyrant é famoso por usar algumas técnicas como a Force Buster, que explode energia e ataca múltiplos inimigos em seu caminho; Burning Fist, que arremessa poderosos socos de fogo; e o Punch of Doom, que causa um dano extremo ao adversário enquanto consome um monte de sua própria força física.
(* A classe que consegue atingir a maior atk speed do jogo. É considerado um Damage Dealer. Possui stun e tem skills poderosas para serem usadas quando está próximo da morte. *)

____________________________________________

:seta: Mystic
Imagem

Um orc místico é um profeta treinado no templo do poder e do fogo. Diferente dos orcs jovens que, notavelmente têm uma tendência a se tornar guerreiros, esses mais fracos são levados para o templo. Eles não recebem apenas treinamento nas técnicas do deus do fogo e do poder, mas também aprendem os segredos únicos da cultura orc. Claro que todos os orcs místicos também recebem lições básicas de combate físico como qualquer membro da raça orc.

:seta: Orc Shaman (Shaman)
Um orc místico que foi abençoado pelo deus do fogo pode continuar seu caminho para tornar-se um Orc Shaman. Os místicos podem abençoar os guerreiros que estão indo para a guerra e melhorar suas skills de combate. Eles também podem usar feitiços que causam dano nas forças inimigas. São poucos os inimigos que se atrevem a desafiar as unidades das forças militares orcs com um Shaman do seu lado.

:seta: OverLord (OL)
O OverLord é um Shaman que é candidato a líder da tribo. Ele cria seu próprio clan e pode carregar consigo várias magias de suporte para os membros de seu clan. O OverLord lidera a raça orc com o uso do Seal of Winter, que reduz a velocidade de ataque dos inimigos próximos e Sight of Paagrio, o qual aumenta a pontaria dos membros de seu clan.
(* Buffer para clan. Ótimo para Sieges e um excelente duelista. Considerado um dos melhores personagens para pvp 1v1 e 1vX. *)

:seta: WarCryer (WC)
O WarCryer é um Shaman que recebeu um treino especial nas canções de batalha, no qual está no topo do sistema mágico dos Orcs. Ele ajuda seus aliados através de canções que têm um poder mágico. O WarCryer é uma vantagem para um grupo em uma batalha, graças ao seu Chant of Fury, que aumenta a velocidade de ataque dos membros de sua equipe, bem como o Chant of Evasion, que aumenta o poder de evasão e esquiva de seu grupo.
(* Ótimo buffer para partys. Tem a maioria dos buffs essenciais para o bom andamento de uma caçada. Pode também auxiliar nos heals. *)

____________________________________________

ANÕES

Anões são a raça da terra e são possuidores de uma forte força física e uma curiosidade natural com a criação de novos itens. Após a destruição dos gigantes, a raça anã sempre tentou se manter do lado da raça mais poderosa do continente. Entretanto, como resultado dessas alianças interesseiras, eles se tornaram uma raça isolada - não bem vista pelas demais raças, devido a esse interesse. A estrutura de sua sociedade pode ser comparada com a de uma grande corporação bem organizada e voltada principalmente para os negócios. Anões são separados em caçadores, que procuram e armazenam materiais e os artesões, que manufaturam produtos com diversos materiais.
Habilidades Especiais: O espaço do seu inventário é maior que o das outras raças e eles sofrem menos penalidades para o peso carregado.
Características Básicas: Anões não possuem nenhuma característica destacável senão sua força física superior.


:seta: Fighter
[img]http://www.lineage2.com/images/knowledg ... 01.jpg[img]

Todos os anões adultos são membros de um clan de manufaturas. Dentro do clan, eles inicialmente passam por um processo de aprendizagem. Durante esse período, os anões aprendem como fazer diversas armas, escudos, armaduras, armas para as sieges e aprendem a coletar materiais para suas produções.

:seta: Scavenger (Scav)
No clan das manufaturas dos anões existem dois tipos de profissões. Os scavengers viajam o mundo inteiro para coletar materiais usados para criar itens. Eles também recebem lições de combate para que possam se deparar com situações de perigo.

:seta: Bounty Hunter (BH)
O Bounty Hunter é um veterano que tem o maior conhecimento nas habilidades de coletar itens. Ele também possui skills relacionadas com atividades comerciais.
(* Personagem que coleta materiais em grande quantidade. Grandes responsáveis pelo preço dos materiais nos servidores. *)

:seta: Artisan (Artisan)
Ao invés de se aventurarem, os Artisan ficam em seus locais de trabalho e passam a maior parte do tempo construindo e criando itens com os materiais obtidos pelos Scavengers e Bounty Hunters. Quando eles entram em um combate, eles constróem geringonças que atacam seus inimigos.

:seta: WarSmith (WS)
O WarSmith é habilitado para criar coisas que necessitam de alto nível de conhecimento que nem os Artisan conseguem criar. Ele é bem recebido pelos lords dos territórios que visita, graças a sua habilidade única de criar armas para a siege.
(* Único char capaz de criar armas e equipamentos bons para serem usados. Também tem o Siege Golem, usado para derrubar barreiras nas sieges. É um personagem que sempre tem clan a procura. *)
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Imagem
__[ QUEST / GRUPOS / CLÃNS / SIEGES ]__

QUESTS
Imagem

O Que é uma quest?
As quests são umas séries das tarefas que o jogador deve terminar a fim de receber uma recompensa. Quando um jogador cumpre um quest, pode obter a experiência, o adena, os artigos, e as outras recompensas.

Clique no tópico [Quest] ao falar com um NPC para obter uma quest. O NPC informará o jogador os índices da quest e os níveis possíveis para cumprir a quest.

:seta: Tipos De Quest

Há um grande número quests no lineage II. geralmente que podem ser divididos em quests de delivery/hunt, e one-time/continuous quests de acordo com suas freqüências.

Os quests da entrega são compreendidos do jogador que entrega um artigo a um NPC específico que o NPC designe. É uma tarefa relativamente fácil, mas requer às vezes distâncias grandes viajando.

Os quests da caça são compreendidos da caça um monstro desejado e entregar a prova ao NPC, ou obter artigos. Pode haver os casos onde o indivíduo pode poder caçar, mas também os casos high-level onde o quest pode somente ser cumprido com o dae (dispositivo automático de entrada) de um clan ou party.

Quests únicas - a extremidade com o fulfillment do quest, mas há os quests que podem ser repetidos para mais recompensas. Os jogadores podem decidir-se se continuar um quest repetitivo ou não falando com o NPC.

Quests Repetitíveis - Isto é um quest que possa ser repetido para a recompensa contínua. A decisão de se ou não continuar está feito com a conversação com um NPC.

Quests válidos para jogadores sob o nível 5

Os seguintes são os quests que podem ser cumpridos por jogadores sob o nível 5. Encontre o NPC começando alistado abaixo para golpear acima de uma conversação e para cumprir o quest. Vontade dão recompensas apropriadas para cada quest. (os quests alistados abaixo podem ser added/deleted mais tarde.)


____________________________________________

GRUPOS ( PARTY)

:seta: Game Party
Formulários das sustentações do lineage II vários do combate. Para cada raça, os PCES de quase todas as classes podem caçar o solo ou agrupá-lo junto para reap os benefícios do combate maior, mais difícil.

:seta: Party
A maioria funciona relacionada ao party que a característica fica situada do "na ação party? a seção no "Action?tab e pode ser usada dar forma a partys com outros jogadores. Se usando do "o matching?function party, você pode encontrar outros jogadores próximos quem são de um nível similar a seu personagem. Uma vez que você dá forma a um party, você pode chat com seus membros do party exclusivamente através da janela do bate-papo do party. Estale sobre o "Party?tab na janela do bate-papo, ou entrando # na janela do bate-papo e datilografe então sua mensagem. Após você dê forma a um party, debaixo de sua própria barra de HP/MP, a barras de HP/MP de seu party que os membros aparecerão. Sem estalar o personagem diretamente, você pode também alvejar um membro do party estalando esta barra. Também, se você dobro-clique barra de HP/MP de um membro do party, seu personagem se mover para o lugar onde o membro aplicável do party é encontrado. (esta função trabalha somente quando o outro jogador estiver dentro de um determinado raio de seu personagem.)

Também, no radar situado no canto direito superior da mão da tela, os membros do party são indicados como pontos verdes. Olhando os pontos, você pode fàcilmente encontrar a posição de seus membros do party.
Rules Party Relacionadas

- Um party pode consistir em até 9 personagens

- Uma vez que um party é dado forma, sempre que o party mata um monstro, cada membro do party ganha um bônus da experiência de 7%

- Os membros do party podem escolher acima os artigos ganhos das matanças do party imediatamente.

- O bônus da experiência não começa distribuído a nenhum membro inoperante do party. Todo o bônus da experiência alocado a um membro inoperante do party será perdido

- Os pontos da experiência não começam distribuídos aos membros do party que são demasiado distantes afastado de um monstro durante a batalha. Todos os pontos da experiência que forem supostos para ir a um membro distante do party serão perdidos
Estratégias Básicas da Party

O líder organizou uma party, tornando mais eficiente a caça e o payoff maior aos membros da party na experiência e no loot. Táticas básicas da caça do party baseadas em personagens? Os papéis são descritos abaixo. As táticas fornecidas são somente estratégias básicas porque nós acreditamos que os jogadores poderão desenvolver umas táticas mais avançadas nos seus próprios.

Líder: Um líder do party do lineage II joga o papel de dirigir os movimentos de one's party. Os líderes do party devem ter um aperto bom do poder e dos traços da luta do party, e o julgamento bom selecionar a rapina, e a habilidade procurar pela rapina em área circunvizinha. A habilidade de assegurar a segurança do ambiente que cerca sua própria party. Geralmente a pessoa que criou primeiramente o party é o líder. Mas em alguns casos, outro está selecionado enquanto um líder para fazer exame da vantagem de suas habilidades na velocidade rápida (Elf) e em ataques variados ou mágicos (mago).

Papel Defensivo: O papel de um personagem defensivo é ser um "protetor? para o party inteiro. Este papel é dado geralmente aos personagens da classe do lutador que têm defesas superiores. Mais especificamente, o papel é realizado transformando-se um alvo dos monstros?attacks de modo que outros personagens possam focalizar em seu ataque. Para os personagens que jogam este papel, é o mais importante manter one's próprio cavalo-força. É também importante infligir continuamente os danos a um monstro de modo que o monstro não ataque outros personagens. Como bom este papel é realizado pode ajudar determinar quanto tempo um party pode continuar a caça sem uma ruptura.

Papel Do Ataque: O papel de um personagem do ataque é limitado a uma tarefa - monstros prejudiciais tanto quanto possível. Este papel é servido mais aos lutadores com habilidades poderosas, Rogues que podem infligir um sopro do revestimento, ou magos do ataque que podem usar a mágica do ataque. Os personagens nos papéis do ataque (quem têm geralmente menos defesas) devem ter cuidados para moderar seus danos e manter os monstros agressivos para os personagens defensivos.

Papel Da Recuperação:
Os personagens que jogam papéis de recuperação (recovery) devem focalizar nas habilidades ou na mágica para restaurar outros personagens. Sua responsabilidade preliminar em um ajuste do party é simples - mantenha os outros da party vivos. O ponto chave o mais crítico a um personagem que joga um papel da recuperação está controlando o PM manter a abundância na mão caso que da emergência.

Papel do Assistente: Os personagens que jogam o papel de um assistente são freqüentemente aqueles que possuem as habilidades para strength outros personagens no party ou nas habilidades para enfraquecer monstros se opondo.


____________________________________________

CLÃS / GUILDAS

Cada servidor terá somente 1 castelo e este deverá ser disputado entre os clans, o clan que chegar no lvl 4 primeiro conquistara o castelo e deverá mante-lo na base da porrada.

Todos os outros clans que tenham o interesse para ter a siega para si, devera desafiar o clan que já esta no castelo, e só conquistara o castelo caso matem o guild leader ou todos os outros membro da guilda.

Com isso o guild leader será obrigado a fazer um anuncio de rendição e fazer um anuncio publico de passagem da siege para o novo clan.

O clan que esta na siege só poderá ser desafiado de 3 em 3 dias, e o clan que desafia caso tenha perdido o desafio, só poderá desafia novamente apos 15 dias.

:seta: Clan Hall
Imagem

Cada Clan pode ter sua CLAN HALL que é um local exclusivo para os menbros do seu CLAN, fornecendo um ótimo ponto de encontro e ideal para discutir táticas e decisoões importantes para os jogadores da guild.

:seta: Alianças
Além do seu proprio clan você pode se aliar a outros clãns, com isso você e sua aliança fica maior e com mais menbros, tornando mais fácil a vitória em sieges e combates com seus enventuais inimigos. Quando você faz uma aliança concentualmente você uni um outro clan ao seu clan tornando as coisas bem mais interessantes.


____________________________________________

CASTLE SIEGES
Imagem

As castles sieges são batalhas entres Clãns/guildas/alianças pelo controle de um castelo. A Siege consiste em 2 lados, o 1º é o defensor e já possuidor do castelo e o 2º é o lado ofensivo no qual ataca o castelo afim de conquistalo. A siege começa com o lado defensor dentro do castelo e o ofensor no lado de fora alocado num acampamento, ao iniciar a siege cada faz o máximo por suas partes, um tentando invadir a qualquer custo e outro tentando se proteger. Após rompida a barreira inicial e o clãn ofensor entrar no castelo ele vai ter que lá dentro matar o clan defensor e destruir certas partes do castelo para conquistalo, e isso não é tarefa fácil aqui a melhor estratégia ganha e não a força. O clan que é pussuidor do castelo tem seus benefícios.. ele controla o comércio da sua região e pode cobrar taxas em cima de tudo que é comercializado enriquecendo mais o seu clan ou até dificultando que outros players comprem equipamentos aumentado muito as taxas da sua região e etc..


____________________________________________
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Imagem
______[ SISTEMA DE BATALHAS ]______

Combate

:seta: Jogador contra Monstros
Imagem

- Primeiro pegue a sua arma de preferência, depois se preocupe com armadura.

- Os pontos de mana e vida, enchem quando você passa de level

- Antes de você ir para uma caçada, ajuda muito se você souber quais monstros serão agressivos, qual irá assistir a outro, e quais vão ficar lá vendo seu irmão apanhar e não fazer nada.

- Se você está em um terreno cheio de detalhes, e vai atacar algum monstro que você sabe que pode ser ajudado por outro, de uma olhada em volta das arvores, declives e outros obstáculos, para se certificar que não tem um monstro escondido. As vezes, você acerta o que consegue ver, e do nada surge outro monstro para ajudar, podendo fazer você morrer.

- Quando você está em um grupo com algumas pessoas, e existem vários monstros na área, preste atenção para que o grupo inteiro se concentre em bater no mesmo monstro. As prioridades podem ser diferentes, mas normalmente se começa pelo monstro mais difícil. Isso é um erro comum, que acaba com muitos grupos, porque acabam atacando diferentes monstros, fazendo com que as forças fiquem dispersa.

- Sempre tente manter os seus pontos de vida e de mana equilibrados. Isto te dará a maior chance de sobrevivencia. Se estiver com vida baixa, use os seus ataques especiais que usam mana. Se estiver com mana baixa, va para o corpo a corpo.

- Não use Potions antes do combate começar. Muitas poções que usam o que é chamado de HoT (Heal over time, ou cura através do tempo), dão uma curada grande na hora que você usa, e depois aos poucos vai enchendo mais os pontos de vida. Se você estiver com vida cheia, e usar a poção, vai perder quase metade da sua utilidade. Tente sempre esperar até que esteja entre 50 e 70% da sua vida inteira.

- Bandagens param "bleeding" e antidotes param poison.

- Se você ficar com menos de 25% da sua vida, comece a correr! Clique em um ponto distante, e use o botão do meio do mouse para verificar a qual distancia está o monstro. Você corre mais que a grande maioria dos monstros (pelo menos em level baixo). Tente correr para onde tem outras pessoas, pois elas normalmente irão ajudar. Da mesma forma, ajude quando outras pessoas estiverem precisando também.

- Quando você estiver correndo para salvar sua pele, tente usar a seguinte técnica. Encontre um canto "quadrado" na arquitetura ou na terra mesmo, e faça a curva rapidamente. Na maioria dos casos, os monstros não vão te seguir pelo corredor lateral, ou em volta do topo de uma montanha.

- Os monstros normalmente tentam lutar com você de um mesmo nível, então muitas vezes é uma boa técnica bater neles de uma escada ou plataforma, porque o seu inimigo vai na maior parte das vezes tentar subir ou descer até você antes de tentar te bater. Isso é uma vantagem enorme, principalmente contra mobs mais fortes.

- Alguns monstros quando chegam abaixo de 50% da vida, tentam fugir (Turek Orks, Ol Mahums) para o seu acampamento, onde normalmente podem conseguir ajuda. Corra atrás deles, mas tenha sempre cuidado para eles não te levarem para uma armadilha!

- Só porque você *pode* atacar alguma coisa, não significa que você *deve* fazer. Tome algum tempo para verificar a sua eficiência. Se você bater no monstro X 10 vezes, e ganhar 500XP, você na verdade só está ganhando 50XP por batida. Agora se tiver um outro monstro que você bater 3 vezes e ganha 270XP, você estará ganhando 90XP por batida, muito mais vantajoso!

- Da mesma forma, se você tem que "Kite" (técnica na qual você acerta o monstro, corre um pouco, acerta novamente, etc.), a sua eficiência cai durante o tempo.

- Aproveitando que o combate é automático, enquanto estiver lutando com um monstro, aproveita para girar a câmera para já ver qual será sua próxima vítima, principalmente quando estiver caçando monstros específicos (quests).

- Se você tem Mortal Blow, Power Strike, Iron Punch ou outros ataques, tente iniciar o ataque com eles. Caso você possa, faça também no final para tentar um "over-hit" (que te trará experiência extra). Se tiver que escolher, lembre-se que será sempre mais eficiente no início.

- Power Shot (ataque especial de arcos) não consome flechas, use com sabedoria!

- Mesmo que você não seja um arqueiro de profissão, um bow simples ajuda muito na hora que você precisa puxar um monstro do meio de outros, ou mesmo para dar algum dano no monstro antes de você pegar a sua arma principal e ataca-lo. Sempre que puder pagar, mantenha um arco com você!

- Usar um escudo diminui a sua habilidade de evadir do inimigo. Se a sua classe usa Light Armor, esqueça o escudo - Light Armor é para NÃO ser acertado. Em caso de Heavy Armor, aí sim opte pelo escudo.

____________________________________________

:seta: Caçando
Imagem
Antes da caça, Lembrem de equipar suas armas e armaduras abrindo seu inventário.
Os magos devem também lembrar de arrastar o ícone de ataque mágico à barra do atalho para o acesso rápido.

01 - Caça com armas
Geralmente para lutadores, fará a batalha no combate próximo. Clique simplesmente sobre o alvo para selecionar, e uma vez mais atacar.

Os tipos de Sword/knife/blunt são escala próxima, e somente os jogadores com bows podem automaticamente atacar de uma distância maior. Entretanto, as bows consomem flechas e PM (mana), mas podem influenciar em danos maiores comparáveis à mágica spell. Ao contrário de spell, os ataques da curva não podem ser cancelados, e o jogador pode mover-se após ter ateado fogo a um tiro.

Quando um jogador(a) alcança o nível 5 ou um mais elevado, ele(a) pode adquirir uma habilidade ativa do ataque. Isto é, quando um jogador selecionar um alvo e clicar a tecla de atalho para uma habilidade, do personagem os usos automaticamente essa habilidade para um método adicional do ataque.

02 - Caça com mágica
Os magos são mais eficientes distantes na batalha ao usar a mágica spell. Adicione primeiramente spell na barra do atalho. Estale um oponente para alvejar, estale então a chave de atalho correspondente para usar o período mágico de encontro a seu oponente.

A mágica tem o poder ofensivo forte, mas há algumas coisas a manter-se na mente. Primeiramente, ao usar um período mágico, há atrasa antes de poder usar o período seguinte, e o movimento não é possível durante a carcaça do período. Se atacado ao usar a mágica, o período tiver uma possibilidade de ser cancelado e os magos devem evitar o contato físico direto com oponentes se possível.

____________________________________________

:seta: Sobre PvP
Imagem
O lineage II PvP game play é baseado em um sistema color-coded. O nome de todo o personagem que atacar um outro jogador gira o roxo (agressivo), e o este se aplica também a qualquer um que ataca um jogador agressivo.

Os jogadores não recebem penalidades para atacar e derrotar adversários agressivos. Entretanto, quando atacar e matar os personagens que são neutro (os nomes coloridos brancos), os pontos de Karma do jogador aumentam e o jogador torna-se um personagem chaotic. Os nomes chaotic do personagem giram o vermelho, e os protetores de toda a vila atacarão um personagem chaotic sempre que vêm no contato com um. Os personagens chaotic não podem usar serviços da loja, e têm uma possibilidade elevada de artigos deixando cair em cima da morte. Para reduzir a parte traseira de Karma a 0, o jogador deve caçar os monstros que são de níveis similares seu personagem. Karma não diminui se o jogador caçar monstros de uns níveis mais baixos, não obstante o número.

____________________________________________

:seta: Pontos Úteis:

Adquirindo habilidades, ou mágica spell

Quando um jogador caça monstros, he/she pode obter pontos da experiência e SP (pontos da habilidade). O SP é consumido quando o personagem aprende uma habilidade nova, e pode ser visto da janela detalhada do status.
As classes do lutador podem aprender habilidades novas no nível 5, quando os mágicos puderem aprender que a mágica nova spell no nível 7. Vá ao guild do lutador ou ao guild do mago na vila aprender habilidades e a mágica novas.

____________________________________________

:seta: Protetores

As taxas físicas da defesa não aumentam meramente pondo sobre um protetor. Mas quando um personagem desgasta um protetor, o personagem pode aleatòria defender de encontro aos ataques inimigos de acordo com a abilidade do protetor. A defesa bem sucedida do protetor conduz aos danos diminuídos dependendo da abilidade do protetor.

Entretanto, mantenha na mente que as habilidades do evasion diminuem ao wielding um protetor. Isto pode ser particularmente significativo para os mágicos escuros do elf, para quem o evasion é uma necessidade. Para determinadas classes, wielding um protetor pode realmente ser uma desvantagem na batalha.

Potions
O cavalo-força não recupera imediatamente quando um potion é feito exame. Faz exame de algum tempo para recuperar, assim que pode ser sábio usar potions antes ou durante de uma batalha.

Mágica De Aceleração
Os magos somente aumentaram velocidades da carcaça do período ao desgastar a roupa superior e mais baixa mágica do rodízio do corpo.

Quando um mago desgasta o equipamento do tipo do lutador, as taxas físicas da defesa aumentam, mas as velocidades da carcaça do período são reduzidas pela metade.

Gotas Do Artigo
Quando um personagem morre, os artigos aleatórios na possessão do personagem têm uma possibilidade cair à terra para qualquer um ao loot. A taxa da gota para os artigos que não estão sendo desgastados é mais elevada do que os artigos que o personagem está desgastando atualmente.

Não mais de cinco artigos são deixados cair em uma vez, e os personagemes com Karma elevado (personagemes chaotic) têm uma taxa aumentada da gota do artigo proporcional a seus níveis do karma.
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Imagem
_________[ PETS / SUMONS / COMANDS / MISC ]_________

PETS

Muitos gostam de outros RPGs, porque eles tem carrinhos, ou cavalos sem graça que você usa para se locomover. No Lineage II não faltam métodos de se locomover, e na minha opinião o melhor que existe. No Lineage II o método principal de transporte é os dragões.

Lobo
Imagem

Dragão Filhote
Imagem

Dragão terrestre
Imagem

Dragão Aéreo
Imagem


Para informações sobre dragões visite:
http://lineage.warcry.com/index.php/content/dragons

____________________________________________

SUMONS

Algumas classes do Lineage 2 possuem invocações naturais nativas da classe, esses sumons são como se fosse seu amigo e aliado natural que você pode invocar para te ajudar durante a batalha e no resto do jogo. Você pode também evoluir seus sumons deixando-os mais fortes e com novas abilidades... mas para você invocalos você deve fazer-lo através de magia ou através do uso de alguns itens como cristais. Além disso eles podem ser controláveis por você ou ter vontade própria, eles se diferem através disso.
Imagem
Imagem
Para conhecer os outros tipos de Sumons entre aqui http://www.lineage2.com/Knowledge/summon_1.html

____________________________________________

COMANDOS

:seta: Comandos Básicos

Chat
! [message] Fala com todos (Global Chat)
+ [message] Fala para Tracas (Trade chat)
# [message] Fala com seu grupo (Party chat)
@ [message] Fala com o Clan (Clan chat)
$ [message] Fala com a Aliança(Alliance chat)

Friend / Ignorar
/friendlist Mostra sua lista de amigos
/friendinvite [char] Adiciona há sua friendlist
/frienddel [char] Remove o Friend de sua lista
/blocklist Lista de contatos bloqueados
/block [char] Bloqueia o Char (Ignore e para a troca)
/unblock [char] Desbloquer o Char

GM / Petition
/gm [message] Inicia uma petiçao aos GMs
/gmcancel Cancela a petiçao qu já foi mandada
/gmlist Gms que estao online

Movement
/loc Mostra sua posiçao relativa em x, y, z
/sit Setntar
/stand Levantar
/walk muda o modo de andar on/off
/run muda o modo de correr on/off

Combat
/attack [target] Atacar um alvo
/attackforce [target] Forçar um ataque ao alvo
/attackstand [target] Ataca quando parado
/target [target] Seleciona um alvo
/targetnext Seleciona o proximo alvo
/assist [target] Seleciona um personagem para ajudar no ataque

Party
/invite [char] Convidar pra party
/leaveSair da party
/dismiss [char] tiar o player da party
/partymatching Procurar uma party

Exchange
/pickup Pegar o objeto mais proximo
/trade [target] Trade with the player targeted
/vendor [item] Set up a private store for selling
/buy [item] Set up a private store for buying

Alliance
/allyinvite [target clan leader] Faz alinaça ntre clans
/allyoust [clan] Tira um clan da alinça
/allyleave Leave an alliance
/allydismiss Tira toda a aliança
/allycrest Add an ally's crest
/allyinfo Mostra o status da alianla
/allywarstart [alliance] Começa guerra com otra aliança Demoníaco
/allywarstop [alliance] Para a guerra com otra aliança
/allywarsurrender [alliance] Se render a otra alinaça

Social Emotions
/socialno
/socialyes
/socialbow
/socialunaware
/sociallaugh
/socialhello
/socialvictory
/socialcharge


____________________________________________

MAPAS DA REGIÕES

Elmore
Imagem

World
Imagem

____________________________________________
Imagem
Responder