Wolfenstein Enemy Territory

Conteúdo estatico do site do km
ReD.T!GeR
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 479
Registrado em: Seg Fev 21, 2005 9:52 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Wolfenstein Enemy Territory

Mensagem por ReD.T!GeR »

Descrição Oficial Do Jogo:

Wolfenstein: O território inimigo oferece a gamers único um jogo original, squad-baseado do jogador, alistando jogadores como o líder de uma força aliada elite durante todo uma série dos scenarios missão-baseados que variam de Europa ocidental aos desertos de Egipto. Os jogadores devem taticamente comandar suas tropas com as posições inimigas hostis realizar objetivos específicos da missão, ao também assegurar a sobrevivência dos membros chaves da equipe. Durante todo o jogo, os líderes do squad do veteran ganham habilidades adicionais e ganham o equipamento através dos promotions do campo que remanescem persistentes através de diversos mapas. Armado com o weaponry devastating e funções inovativas do comando e da comunicação, gamers insidious devem perseguir e confrontar os terceiros o reich e os produtos de sua experimentação com o occult e paranormal.

Caracterizando a sustentação multiplayer para o tanto como como 64 jogadores e jogo 2-player cooperativo, Wolfenstein: O território inimigo desafia gamers ao teste final of o teamwork e a estratégia. Cada uma das cinco classes do caráter é crítica em a vitória final de uma equipe ou a derrota no campo de batalha. A classe operativa secreta permite que os jogadores roubem uniformes, executem o reconhecimento e ganhem o acesso às posições inimigas. Quando, o coordenador permitir que a linha central e as equipes aliadas coloquem e as minas difusas as.well.as pontes do campo de batalha da configuração, torres, bases para diante do comando e outras melhorias no meio do combate para ganhar vantagens para sua equipe. Wolfenstein: A modalidade da campanha do território inimigo combina uma série das batalhas nas campanhas maiores onde as equipes se esforçam para vitórias sucessivas e os jogadores são concedidos acumulam promotions do campo de batalha e as abilidades adicionais que persistem e durante todo a campanha.

Wolfenstein: Jogadores em linha das ofertas mais adicionais inimigas do território a opção ao slug para fora na modalidade Último-Homem-Estando do jogo da equipe intensa, onde os squad-squad-mates cooperam para assegurar sua equipe tem o último homem sobrevivendo no campo de batalha. Adicionalmente, os jogadores podem acoplar com bots controlados por computador, cooperativa e do competidor, em todos os mapas e tipos multiplayer do jogo. Com modalidades novas do jogo, classes do caráter, weaponry, e habilidades táticas adicionadas, Wolfenstein: O território inimigo manterá gamers nas trincheiras por horas.


Requerimentos e notas:
Requer Pentium III 600MHz ou compatível com pelo menos 128mb de RAM e placa de vídeo 3D compatível com OpenGL com pelo menos 32mb de RAM.

Informações Adicionais:
Não é mais necessário ter o Return to Castle Wolfenstein instalado para jogar, e também existe a versão para Linux, que pode ser encontrada em nossa área de Linux.

Roda em Windows 98, 2000, ME, XP



Imagem

Aki estão os links pra download

Enemy Territory - Download:
http://files.filefront.com/wolfetexe/;8 ... einfo.html

patch:
http://files.filefront.com/ET+Patch+2+6 ... einfo.html

mapas:
http://www.pcgamemods.com/4
Responder