Counter-Strike Source

Conteúdo estatico do site do km
ReD.T!GeR
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 479
Registrado em: Seg Fev 21, 2005 9:52 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Counter-Strike Source

Mensagem por ReD.T!GeR »

"Counter-Strike" foi um fenômeno inesperado do mundo dos games. Começou como uma modesta modificação feita por fãs do conceituado "Half-Life" e cativou muitos fãs por seu realismo, necessidade de planejamento estratégico, muita ação e por rodar em máquinas sem placas 3D. A popularidade fez com que os criadores amadores fossem abraçados pela produtora Valve, que hoje oferece uma nova versão baseada na tecnologia de "Half-Life 2", como brinde para quem faz a compra do novo jogo de ação. Mas a evolução no simulador de combate ao terrorismo avançou tanto quanto seu irmão de sangue?

Quem espera uma verdadeira continuação vai ficar desapontado: nesse primeiro momento, "Counter-Strike: Source" oferece um leque limitado de mapas clássicos levemente remodelados. Alguns mapas populares estão ausentes e nenhum conteúdo realmente inédito foi adicionado. E o jogo ainda perdeu certas mordomias, como quatro modelos diferentes de personagem para cada lado (por enquanto, existe apenas um). Claro, mapas agora apresentam alguns novos caminhos e decorações, mas pouca coisa que influencie a jogabilidade.

Conteudo
O jogo se encontra totalmente modificado com novos gráficos
Os objetos agora repeitão as leis da gravidade isso torna o jogo mais interesante, Os gráficos das armas estão mais realistas
jogo totalmente diferente dos outros Counter-Strikes engine todo reformulado
Para jogar, o jogador precisa de ter o Hl2 e criar um conta no steam

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por ReD.T!GeR em Ter Mar 14, 2006 10:38 am, em um total de 1 vez.
Responder