Conteúdo Risk Your Life 1 e 2

Conteúdo estatico do site do km
Avatar do usuário
ToMaTe
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1125
Registrado em: Seg Jan 10, 2005 6:29 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Tomate
Contato:

Conteúdo Risk Your Life 1 e 2

Mensagem por ToMaTe »

Informações Basicas

Risk Your Life é um MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) que lhe traz uma atmosfera virtual em linha da realidade que é completamente interativo.
Apresentado em um mundo 3D, RYL é um MMORPG bem-equilibrado desenvolvido sob um ambiente 3D que permite que os jogadores criem seu próprio caracteres, defina seu papel, acopla-os nas batalhas e no combate PVP através desta aventura pela Internet, e muito mais em um mundo virtual.
Não faz muito tempo que os jogadores tinham que enfrentar jogos individuais e monótonos, mas agora podem interagir com as centenas ou os milhares de outros jogadores de toda parte do mundo e compartilhar a aventura de uma vida junto.

História

Descoberta de uma colônia
Era uma vez um império com um grande exército e uma história de séculos de constante guerra e derramamento de sangue. Este império é dono de, atualmente, 1/3 do território ocidental, enquanto os outros quatro países se uniram para criar uma linha de batalha. Estes quatro países ainda têm conflitos internos. Dez anos se passaram sem guerra entre estes países. Com solo inadequado para poder se expandir, as forças do império decidiram partira para o novo continente nas terras do ocidente. O imperador ordenou ao seu exército que partisse para o novo continente, sob o comando de seu segundo filho, para que expandissem o império. Após duas expedições bem sucedidas no novo continente, o imperador decidiu encorajar seus súditos para que fossem colonizar esse novo continente.

O ano era 487 BC, e o segundo príncipe se tornou o governador deste novo principado, representando o império e a família imperial no novo continente. Após 4 anos, os ocupantes do antigo império começaram a se mudar para as novas terras, primeiro pela região sudoeste do continente e passaram a desenvolver o novo território. Estabeleceram a base para os imigrantes restantes do antigo império. Porém, devido à escassez de recursos naturais e mão de obra, eles buscaram recursos na antiga terra, uma segunda vez. O desenvolvimento era lento devido a constantes invasões e perturbações causados pelas feras locais.
No ano de 491 BC, o imperador morreu inesperadamente, deixando seu primeiro filho como herdeiro do seu poder, uma vez que não havia deixado testamento. O primeiro filho do imperador suspeitou da possibilidade de um golpe por parte de seu irmão mais novo e impediu a partida do quarto grupo de imigrantes para a nova terra. Nesse meio tempo, o segundo príncipe esperou aumentar seu poder e influência na nova colônia e montou um exército sob seu comando, mas esse exército demorava muito pra se formar. Ele pediu uma força de emergência para as colônias, mas infelizmente suas novas colônias foram atacadas por inimigos, o que resultou em danos extensos às construções e enfraqueceu o exército.

O Jogo

Sistema de Skills
Como você evolui seu personagem no jogo? A diferença exclusiva deste jogo é que a carreira e o papel do personagem não se decide no início. Isto acontece gradualmente à medida que o personagem evolui e suas habilidades aumentam. Cada vez que o personagem atinge um nível de experiência específico, ele/ela pode escolher habilidades especiais e/ou conhecimento e até mesmo ganhar armas especiais, de forma que seu personagem se torne um grande guerreiro ou adquira uma poderosa magia como mago, ladrão etc.

Sistema de Território (RYL2)
O jogador pode especificar um território que será seu e desenvolver esse território para aumentar seus bens e posses. O jogador pode criar um grupo (party) ou comunidade (guild) para declarar guerra a outras comunidades de amigos ou inimigos. Um jogador pode se tornar um “senhor feudal” ou líder desta região em particular sendo votado por outros jogadores. O senhor feudal deve ter sua estratégia no jogo e é responsável por declarar guerras.

Sistema Multi-part
A vantagem desse jogo é que existe um número muito grande de armaduras, roupas, acessórios, itens e armas que podem ser comprados ou conseguidos nos monstros.
O jogador pode usar essa característica para criar um personagem totalmente individualizado dentro do jogo.


Sistema de PvP (Player vs. Player)
No RYL1 o sistema de PvP é bastante simples. Ao iniciar o jogo pela primeira vez, o jogador escolhe uma das duas raças disponíveis: Humanos (Kartefant) ou Ak’Kan (Merkhadia). Essas raças são inimigas mortais. Ambas iniciam o jogo em um território próprio, onde o inimigo não entra. Nesse território o jogador joga contra os monstros do mapa ou desafia ou aceita desafios de jogadores da mesma raça.
Ambas as raças também possuem um segundo território distinto, porém passível de invasão por parte da raça inimiga. Nesses territórios a guerra é livre e franca: encontrou um inimigo, a batalha é certa! A não ser que o jogador escolha entra em modo de Peace Party, no qual ele não é importunado pela raça inimiga, mas em contrapartida não pode invadir o mapa 2 da raça oposta.

Já no RYL 2 a coisa mudou significativamente. As duas raças iniciam o jogo em um mapa comum às duas. O jogador tem a opção de escolher se vai ser humano puro, Ak’Kan puro.
Também é possível criar guildas e declarar guerra às outras guildas ou formar alianças etc.
O PvP no RYL acontece de maneira semelhante ao RYL, com alguns detalhes a mais: Se uma guilda possui um castelo, é possível às outras guildas declarar guerra e tentar conquistar o castelo.


Screen Shots


Ak'kan

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Human


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Requisitos Minimos


Imagem


Mínimo:
Windows 95 / 98 / ME / 2000 / XP
CPU:Pentium III 400
RAM:128MB
Placa de Vídeo:GeForce2 com suporte a DirectX8.1
Placa de som com suporte DirecX8.1
2.1GB de espaço em disco
Mouse e teclado
Internet: 56Kbps / ADSL / Cable

Recomendado:
:Windows 95 / 98 / ME / 2000 / XP
CPU:Pentium III 866 ou maior
RAM:256MB ou maior
Placa de Vídeo:GeForce2 MX400 com suporte a DirectX8.1
Placa de som com suporte a DirecX8.1
2.5GB de espaço em disco
Mouse e teclado
Internet: 56Kbps / ADSL / Cable

Mais informações no site: http://www.ryl.com.my ou http://www.ryl2.com.my
-=KM=- 4EVER and RYL 4EVER!!!
Playboy and Isopor>Forever.
Imagem
Responder