ta bom vai...

Discussão geral sobre o Game RYL 1 e RYL 2.
Avatar do usuário
-=KM=- DArk
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 121
Registrado em: Dom Jul 30, 2006 1:21 am
Sexo: Masculino
Main Char: -Light-Speed-
Contato:

ta bom vai...

Mensagem por -=KM=- DArk »

meu.. pensei melhor e vi que foi tudo um mal entendido. Quero pedir desculpas pra quem esteve envolvido, principalemte o tomate. Os caras me baniram do smsn por engano, e já estoud esbanido. o Tomate sabe disso, provei pra ele...

tomate, desbloqueia msn plz

abração, vlw
Imagem
Imagem
Catch the wind, free your mind... KM DArk.
NÃO EXISTE CAMINHO PARA A PAZ, A PAZ É O CAMINHO...
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por Valiant »

Tomate, me responde uma coisa...

Com relação ao TS, tudo bem o cara postar aqui, apesar de eu primeiro não entender a agressividade dele e segundo achar que ele devia ser um pouco mais educado. https://killermonkeys.net/hver_topico11876-.km

Mas com relação a esse server de RYL que vocês administram, ele não tem um fórum, uma forma de contato ?

Por que esse cara postando aqui assunto de ban de um server que o KM não tem relação alguma, gerencialmente falando ? Quer dizer, tudo bem que você é admin lá, mas o server não deveria (ou não tem) um fórum pra essas coisas ? Pense nisso...

Ah, é apenas uma dúvida minha, não leve a mal, ok... :wink:
...
Avatar do usuário
-=KM=- DArk
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 121
Registrado em: Dom Jul 30, 2006 1:21 am
Sexo: Masculino
Main Char: -Light-Speed-
Contato:

Mensagem por -=KM=- DArk »

meu querido, o server tem forum sim.

essa história de ban já faz muito tempo, mas voltou agora...

quanto a agressividade, malz aew... to com problemas com isso, mas já passou e já pedi desculpas

Iclusive, o KM-Tomate já tem provas da minha inocencia.

O dono do server me mandou PM lá no forum deles, pedindo desculpas e comunicando q eu tava desbanido. Eu passei minha senha pro tomate, ele entrou lá e viu as pms do dono do server.

agora quero só saber sobre o unban aki tb, se rola ou não...


obrigado e um abraço a todos
Imagem
Imagem
Catch the wind, free your mind... KM DArk.
NÃO EXISTE CAMINHO PARA A PAZ, A PAZ É O CAMINHO...
Avatar do usuário
ToMaTe
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1125
Registrado em: Seg Jan 10, 2005 6:29 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Tomate
Contato:

Mensagem por ToMaTe »

Valiant escreveu:Tomate, me responde uma coisa...

Com relação ao TS, tudo bem o cara postar aqui, apesar de eu primeiro não entender a agressividade dele e segundo achar que ele devia ser um pouco mais educado. https://killermonkeys.net/hver_topico11876-.km

Mas com relação a esse server de RYL que vocês administram, ele não tem um fórum, uma forma de contato ?

Por que esse cara postando aqui assunto de ban de um server que o KM não tem relação alguma, gerencialmente falando ? Quer dizer, tudo bem que você é admin lá, mas o server não deveria (ou não tem) um fórum pra essas coisas ? Pense nisso...

Ah, é apenas uma dúvida minha, não leve a mal, ok... :wink:

valiant, o ban q ele ta contestando aki, não eh no server de RYL la...
é o ban q ele tomo aki no KM! :wink:
-=KM=- 4EVER and RYL 4EVER!!!
Playboy and Isopor>Forever.
Imagem
Avatar do usuário
TARJUNIOR
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 813
Registrado em: Sáb Fev 14, 2004 11:58 pm
Contato:

esclarecimentos

Mensagem por TARJUNIOR »

Bom, so para deixar bem claro a situação atual:

O Dark teria sido banido do servidor RYL SMSN por usar cheater com a tag KM. Essa conduta é inaceitável para um membro e por sí só causa o banimento permanente do player. É uma regra que o participante DO CLÃ NÃO PODE ALEGAR DESCONHECER , pois esta descrito no alistamento e enfatizado pelos recrutadores Como essa notícia chegou ao conhecimento da Administração tomou-se a cautela de confirmar o uso da trapaça com o logotipo (KM) e de imediato foi suspenso os acessos ao nosso forum. O mesmo aconteceu com outro KM (RADI).
Agora o DARK veio com uma notícia informando que tudo não passou de um mau entendido e que restabeleceram sua conta.
Para nós da administração do KM o que vale é a conduta do player , em qualquer servidor ou jogo, afinal ele esta usando a nossa logomarca (assim posso dizer) , se ele usou cheater e foi perdoado posteriormente, infelizmente para nós a má conduta ocorreu e dessa maneira não podemos voltar atrás. Agora se não puderem provar o uso do programa de trapaça por parte do membro KM, levaremos o caso para uma " analise interna" onde os membros opinaram sobre o caso.
-=KM=-TARJUNIOR

"O preço da liberdade é a eterna vigilância"
" Wagner Playboy- Meu grande e eterno parceiro- Descanse em paz -

Imagem
Avatar do usuário
-=KM=- DArk
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 121
Registrado em: Dom Jul 30, 2006 1:21 am
Sexo: Masculino
Main Char: -Light-Speed-
Contato:

Mensagem por -=KM=- DArk »

ok.


foi assim q aconteceu:

1° Faço um cleric, upo lvl 95 com meu amigo que upou um WAR

2° faço 2 k de fama e o jogo começa a equilibrar, por que antes não tinha ninguém de human

3° tento entrar na minha acc, e vejo que estou banido

4° Entro no forum do server, e faço um post sobre o assunto.

5° Eles dizem q fui banido por cheat, mas curiosamente, o cleric banido por multihit foi outro, e eu fui banido tambpem, por que o ADM do server pega mal comigo não sei por que

6° eu peço a SS q prove q eu usei cheat

6° eles dizem que não tem como provar, que não tem a SS

7° o DONO do servidor me manda um e-mail assim: " Caro Player, vejo que tudo não passou de um mal entendido, favor me fornecer o ID que imediatamente vou dar UNBAN"


resta alguma duvida? foi um mal entendido, eu nunca uso hacks em nenhum game cara... olha no underground...

GUNNER 100 k fame
Rune 55 k fame
Life 15 k fame ( 3 dias )

poxa... eu adoro essa comunidade, e eu to me sentindo traído, por que um dos moderadores de RYL já leu as pms do dono do server de RYL, e já tem provas da minha inocencia. dá pra entender por favor?
Imagem
Imagem
Catch the wind, free your mind... KM DArk.
NÃO EXISTE CAMINHO PARA A PAZ, A PAZ É O CAMINHO...
Trancado