Upgrades e fusões

Discussão geral sobre o Game RYL 1 e RYL 2.
Avatar do usuário
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1849
Registrado em: Qui Jan 15, 2004 2:16 am
Sexo: Masculino
Contato:

Upgrades e fusões

Mensagem por Lousy Aim »

Moçada, essa é a primeira vez que faço upgrade de itens no RYL e tenho dúvidas...
Esses 2 arcos foram uma boa de fazer o upgrade? Se eu quiser fundir os 2, qual a melhor opção?


Avatar do usuário
O_Coisa
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 773
Registrado em: Sáb Jun 25, 2005 8:11 am
Sexo: Masculino
Main Char: KM-OCoisa
Localização: São José dos Campos
Contato:

Re: Upgrades e fusões

Mensagem por O_Coisa »

sinceramente Lousy... foi uma certa perda de dinheiro...

quando vou deixar alguma coisa +10, quando num é fuzer(pra fundir, zerar, etc) eu vou comprando váááááááários equips B até deixar TODOS os status B.. ficando B+++++ .... ai quando tiver assim, no maximo que tiver dropando, quer dizer que vc está proximo do CAP de B ... (ou não.. hehee.. varia...)...
Ai sim vc vai deixar +10, porque logo quando vc colocar +1 ou +2 ou +3 já vai virar A.. ai fica mais facil e mais rápido de se fazer..

Nesses equips que vc fez tem status F, D e C... que não são muito legais, e desvalorizam o equip..

MMMMAAASSSS!!!! Não joga fora esses arcos não! usa eles de fuzer depois que vc fizer um profissa... xD..
usa esses pra zerar ele!

Bom, num sei se deu pra entender, mas é por ai! Qualquer coisa pergunta no TS que o povo te explica.. xD

Abração!!!
"Quem se esconde é rato e quem constrói casa é marimbondo!"
Tiozinho da rodoviária
Avatar do usuário
KM-Treco
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1729
Registrado em: Qua Jan 05, 2005 2:45 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Q-Archer-Lixo
Localização: São José dos Campos
Contato:

Re: Upgrades e fusões

Mensagem por KM-Treco »

O_Coisa escreveu:sinceramente Lousy... foi uma certa perda de dinheiro...

quando vou deixar alguma coisa +10, quando num é fuzer(pra fundir, zerar, etc) eu vou comprando váááááááários equips B até deixar TODOS os status B.. ficando B+++++ .... ai quando tiver assim, no maximo que tiver dropando, quer dizer que você está proximo do CAP de B ... (ou não.. hehee.. varia...)...
Ai sim você vai deixar +10, porque logo quando você colocar +1 ou +2 ou +3 já vai virar A.. ai fica mais facil e mais rápido de se fazer..

Nesses equips que você fez tem status F, D e C... que não são muito legais, e desvalorizam o equip..

MMMMAAASSSS!!!! Não joga fora esses arcos não! usa eles de fuzer depois que você fizer um profissa... xD..
usa esses pra zerar ele!

Bom, num sei se deu pra entender, mas é por ai! Qualquer coisa pergunta no TS que o povo te explica.. xD

Abração!!!
falô tudim ^^ :D
lousy depois eu te do o meu arco ^^

me lembra no jogo ^^ :D
Avatar do usuário
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1849
Registrado em: Qui Jan 15, 2004 2:16 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Upgrades e fusões

Mensagem por Lousy Aim »

Entendi. Então, nesse caso, só perdi dinheiro e rubi.
Deixe eu ver se entendi. Eu devo comprar um arco com atributo B e fundir com outro com um atributo B diferente até que tenha todos os atributos dele B e aí fazer upgrade. É isso?
Avatar do usuário
O_Coisa
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 773
Registrado em: Sáb Jun 25, 2005 8:11 am
Sexo: Masculino
Main Char: KM-OCoisa
Localização: São José dos Campos
Contato:

Re: Upgrades e fusões

Mensagem por O_Coisa »

Lousy Aim escreveu:Entendi. Então, nesse caso, só perdi dinheiro e rubi.
Deixe eu ver se entendi. Eu devo comprar um arco com atributo B e fundir com outro com um atributo B diferente até que tenha todos os atributos dele B e aí fazer upgrade. É isso?
Isso aEE!! ai vc vai fundindo B com B até ele ficar praticamente Top B.. ai sim vc poe ele +... porque quando deixar + já vai pra A...
esse será seu principal..
os fuzers vc pega só 1 atributo B mesmo, porque ele será só pra zerar o principal!

abração!
"Quem se esconde é rato e quem constrói casa é marimbondo!"
Tiozinho da rodoviária
Avatar do usuário
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1849
Registrado em: Qui Jan 15, 2004 2:16 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Upgrades e fusões

Mensagem por Lousy Aim »

Que tal esses 3? São bons pra fundir? Qual a melhor sequência pra fazer a fusão?
Avatar do usuário
KM-Treco
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1729
Registrado em: Qua Jan 05, 2005 2:45 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Q-Archer-Lixo
Localização: São José dos Campos
Contato:

Re: Upgrades e fusões

Mensagem por KM-Treco »

pera lousy n faz mais nada uahauhauhauhua entra no ts de noite tipo umas 23:40 qeu eu te explico timtim por timtim uahuahuahauhuahuah




o cara ta gastando mais dinheiro que o silvio santos ^^ uahuahuh ^^:D :D :D :D
Responder