Queria entender o Por quê??

Discussão geral sobre o Game RYL 1 e RYL 2.
Avatar do usuário
TARJUNIOR
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 813
Registrado em: Sáb Fev 14, 2004 11:58 pm
Contato:

Queria entender o Por quê??

Mensagem por TARJUNIOR »

Ta certo que, por motivos particulares (trabalho), não estou podendo prestigiar tanto quanto gostaria o servidor de RYL2 , que nosso amigo Murderer, organizou e investiu; Mas o que me deixa muito triste e ler o que nossos membros escrevem e até comentam do servidor, houve uma total falta de comprometimento, por parte de nosso clã e de nossos amigos ( Leia-se apenas os que jogam e simpatizam com o RYL/ RYL2), Caraca, nos jogavamos na porra do servidor Kosglad, que todos nos sabiamos estar corrompido , cheio de itens editados, mas mesmo assim alguns preferiram continuar lá , à vestir a camisa do servidor Phoenix , que pode até estar mais vazio , mas será que não foi por nossa culpa mesmo????????, deixamos de fazer propaganda positiva sobre as qualidades do servidor; Eu acho que só o fato de ter um KM elaborando, trabalhando, construindo, dando seu tempo e dinheiro , para que os outros membros aproveitem e brinquem , já seria o combustivel necessário para que se vestisse a camisa do Phoenix e pelo menos tentasse engrandecer nosso servidor. Sinceramente fico muito aborrecido e pensativo quanto a estes fatos. Será que aquela união que possuíamos esta se acabando?? Mas vale olhar o lado de cada um em contra partida a do clã ??? Alguns ex-membros até pregavam isso , vale mais o lado pessoal do que a união; Por isso não aceitam (aceitaram) nossa ideologia, mas essa experiência serviu para ter noção do estágio que nosso clã se encontra. Murderer, independente do que aconteceu quero parabenizá-lo pelo excelente serviço prestado ao nosso clã. Você realmente incorpora nosso espírito, sempre empreendedor, buscando alternativas para melhorar a qualidade dos jogadores, mas nós jogadores de RYL do KM e amigos talvés não merecemos ou não soubemos aproveitar a chance que você nos proporcionou. É uma pena.
-=KM=-TARJUNIOR

"O preço da liberdade é a eterna vigilância"
" Wagner Playboy- Meu grande e eterno parceiro- Descanse em paz -

Imagem
Responder