Guild & Ranking

Discussão geral sobre o Game RYL 1 e RYL 2.
Avatar do usuário
-=KM=-Ze_ninguem
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 553
Registrado em: Ter Ago 10, 2004 5:21 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Eu mesmo
Contato:

Guild & Ranking

Mensagem por -=KM=-Ze_ninguem »

Pessoal precisamos dar uma levantada no ranking da guild.
Eu sei que para alguns o Level é mais Importante :? Mas temos que abrir mais um Slot para termos todos os KM jogando pela mesma Guild.
Uns mais fácil que os outros claro ?!?!?!? Mas se todos estiverem na parte todos ganham FAMA !!!!

Pensem nisso aí :idea:

PS: NÃO ESTOU FALANDO PARA ninguém DEIXAR DE GANHAR XP ( LVL) PARA FICAR GANHANDO FAMA...... ( ANTES QUE DE FOFOCA)

(Agora que eu vi "Xita Piranhuda") HOOAH !!!
Imagem

"Para que serve a beleza interior, se o pinto não tem olho?"
Vortec_Pingaiada
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 301
Registrado em: Seg Nov 29, 2004 9:25 am
Sexo: Masculino

Mensagem por Vortec_Pingaiada »

Bom, como faz 2 dias q eu jogo RYL e ainda não to familiarizado, o que é esse GUILD, ontem eu vi uma parada dessa mas não tenho nem ideia do que seja..
Imagem
Fusca e Chifre, um dia você vai ter um.
Avatar do usuário
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1849
Registrado em: Qui Jan 15, 2004 2:16 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Eu quero fazer parte da Guilda, mas tá feia a coisa pro meu lado.
Ontem eu dei muita risada na nossa expedição em Pain, mas não matei nem tempo. Consegui, não sei como, ganhar 27 de fama em Berlin Harbor, mas já fui prá 0 por que tava tentando subir o lvl em New Berin Harbor.
Sozinho eu até ganho bastante ponto matando Lobo, Tigre e Living Root. Mas a cada 3 minutos aparece um Templar ou Gunner e me detonna sem eu ver de onde veio.
Infelizmente não dá prá participar das Raids com lvl 37. Na hora que alguém fala "Orc" o bixo já morreu pelo Cosmus, Terra, etc. Eu não tenho tempo nem de esticar a corda do arco. Sinto muito, mas no momento o mais importante prá mim é subir de nível, senão nunca vou poder entrar na guilda e ajudar. Não adianta nada ir prás Raids e ficar só olhando. E levando bucha de Ak'Kan.
Responder