Inventário cheio de tranqueira

Discussão geral sobre o Game RYL 1 e RYL 2.
Vortec_Pingaiada
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 301
Registrado em: Seg Nov 29, 2004 9:25 am
Sexo: Masculino

Inventário cheio de tranqueira

Mensagem por Vortec_Pingaiada »

To tendo um pouco de dificuldade em lidar com meu inventário, ele tá quase cheio... sei que dá pra vender umas coisas de lá, mas como eu faço?
Roubei umas roupas e armaduras duns cara q matava os bicho e saia fora, dinheiro e tudo mais :D .. eu tento coloca isso mas num dá certo porque diz q é pra Defense, Warrior, Cleric... me ajudem por favor!
Imagem
Fusca e Chifre, um dia você vai ter um.
Avatar do usuário
-=KM=-Ze_ninguem
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 553
Registrado em: Ter Ago 10, 2004 5:21 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Eu mesmo
Contato:

Re: Inventário cheio de tranqueira

Mensagem por -=KM=-Ze_ninguem »

Vortec_Pingaiada escreveu:To tendo um pouco de dificuldade em lidar com meu inventário, ele tá quase cheio... sei que dá pra vender umas coisas de lá, mas como eu faço?
Roubei umas roupas e armaduras duns cara q matava os bicho e saia fora, dinheiro e tudo mais :D .. eu tento coloca isso mas num dá certo porque diz q é pra Defense, Warrior, Cleric... me ajudem por favor!
quanto as Roupas e Armas vc só consegue usar se forem da sua classe e se vc tiver os requisitos que ele te pede DEX STR INT....
Existe uma opção que é o Dragon Trans é tipo um banco vc pode guardar as suas coisas lá ( Itens, Dinheiros, etc).
Imagem

"Para que serve a beleza interior, se o pinto não tem olho?"
Vortec_Pingaiada
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 301
Registrado em: Seg Nov 29, 2004 9:25 am
Sexo: Masculino

Mensagem por Vortec_Pingaiada »

Ontem eu achei esse Dragons numa cidade "Scytia"(?), quando passa pelo teletransporte, tinha uma véia lá e precisei criar uma senha, criei e beleza.
Mas o q eu faço com essas roupas então, quardo lá pra q? Não posso vender e comprar roupas ou armamento pro meu MAGE?
Imagem
Fusca e Chifre, um dia você vai ter um.
Avatar do usuário
-=KM=-Ze_ninguem
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 553
Registrado em: Ter Ago 10, 2004 5:21 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Eu mesmo
Contato:

Mensagem por -=KM=-Ze_ninguem »

Vortec_Pingaiada escreveu:Ontem eu achei esse Dragons numa cidade "Scytia"(?), quando passa pelo teletransporte, tinha uma véia lá e precisei criar uma senha, criei e beleza.
Mas o q eu faço com essas roupas então, quardo lá pra q? Não posso vender e comprar roupas ou armamento pro meu MAGE?
Vc pode vender sim, aquelas que vc não vai usar vende. Se ainda não te serve mas é boa guarda.
Imagem

"Para que serve a beleza interior, se o pinto não tem olho?"
Responder