Novo Galera!!!

Discussão geral sobre o Game RYL 1 e RYL 2.
Fohest
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Dez 02, 2005 11:37 pm
Sexo: Masculino

Novo Galera!!!

Mensagem por Fohest »

OPa!! beleza? quem me indio aqui foi o Tomate, jogo com ele des de o .net e muito tempo atras e voltei a joga aqui no My a 2 semana, to com archer 62!!!

Gostaria também que me passassem o IP do TS e me liberassem lá opor favor, fica mais facil pra troca uma ideia com a Galera.

Outra coisa, Trabalho em uma lan house e veio um cara em um anivesario de um pivete aqui e me passou o telefone dele, ele trabalha em uma empresa chamada "Companhia do Software" e me perguntou sobre jogos, oque esta rolando e oque a galera gosta e CLARO eu como um apaixonado por RYL falei que ryl eh o melhor jogo de MMORPG que já joguei!!! mostrei o video do LIBRA pra ele ele curtiu!!!

Pesso ajuda da galera ai quem tiver informações sobre COMO trazer um server pro Brasil para me passar, qualquer coisa tipo contato, valores e tudu mais, qro entrar com contato com ele semana que vem pois ele gostou muito do jogo e falou que iria conversas com a diretoria na empresa!!!

Bom é isso ai,
msn: fohestbruno@hotmail.com
e-mail: brunocac@gmail.com

Gostaria muito que o pessoal me informasse tudo oque sabem para trazer um server para o Brasil ou tentassem ajudar.
~~~~~~ MMORPG ~~~~~~
Avatar do usuário
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3780
Registrado em: Dom Jul 06, 2003 2:31 pm
Contato:

Mensagem por GVD »

Ip do Ts são somente para membros do clan....se voce quizer se alistar...por favor vá ao link ao lado "alistamento" e preencha o form !
Imagem
Avatar do usuário
swordsrain
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Dez 01, 2005 11:25 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por swordsrain »

Mas ahhh fohest hehe tamo aI vamu upa cara go go go aqui eh o fake :D :D
//Felipe

Imagem
lander
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 35
Registrado em: Sáb Out 08, 2005 2:17 am

Mensagem por lander »

Esse negocio de trazer um server de ryl pro brasil eh caro e complicado mas seria legal te um server brasileiro. Tem q fala com a youxiland eu acho q eh a fabricante do jogo.
Imagem

Highlander Priest 90 Guild L!Bra com orgulho!!!
Matando mtu mais do que nunca!!!
Avatar do usuário
eurodney
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 562
Registrado em: Ter Fev 15, 2005 8:47 am
Contato:

Mensagem por eurodney »

finalmente mais um pra joga ryl aeeeeeeeeeee^^
Imagem
Imagem
Responder