./gquit twisterzn

Forum destinado para os jogadores de WoW
twisterzin
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Fev 21, 2008 2:03 am
Sexo: Masculino
Main Char: Twisterzn

./gquit twisterzn

Mensagem por twisterzin »

Bom pessoal, senti a necessidade de fazer um tópico para me explicar, visto que muitos não estavam online no momento e podem ter interpretado errado.

Muita gente achou que o incidente na TK de terça-feira foi a causa, e não foi. Para explicar melhor vamos aos fatos: Depois do primeiro wipe, eu(que estava gripado e espirrando) fui buscar um chá e quando voltei vi que todos os players menos eu e o teratok haviam dado release e já estavam praticamente dentro da sala do void. Sem malicia mesmo(não ia me custar nada voltar voando) pedi para de darem ress para agilizar, falei algo assim "Tinha ido no banheiro(é,eu menti, na real tinha ido buscar chá) tem como me darem ress?". Nisso o Drão se revoltou, me xingou e mandou me kikarem da raid e logo em seguida me rebaixou de ranking(Detalhe que não tive nem o direito de contra-argumentar). Concordo que eu errei em pedir ress visto que soou como se eu tivesse preguiça de dar release e fica-se só esperando os outros o fazerem e me ressarem depois. Mas o Drão 'overreacted' também, acho que não foi algo tão sério visto que eu também nunca tinha feito nada do tipo(se fiz, não lembro e não recebi nenhum warning).

Não sou hipócrita a ponto de dizer que isso não estimulou o /gquit, mas não foi isso que o causou. O grande problema realmente foi o horário das raids, infelizmente o horário era péssimo para mim pois eu acordo as 5:40. Mesmo assim consegui manter o ATT necessário(70%) porém isto fez com que eu tivesse alguns 'transtornos'. Ficava com muito sono nas aulas, a tarde tava sempre podre, ia treinar(academia) mas cansava rapido Anyway, eu já estava a tempo pensando em sair por este motivo, o incidente de terça funcionou apenas como um catalisador. Chegou o momento que tive que escolher entre continuar na guild e não raidar ou sair da guild e raidar.

Tenho muitos amigos na KM e pretendo continuar amigo de todos, inclusive me disponibilizo para ajudar em qualquer momento que a guilda precisar. Sei que a guild possui um ótimo core de warlocks então não estou causando nenhum deficit no core da guild.

Só para deixar claro denovo, NÃO sai por causa de spot, NÃO sai por causa de briga e MUITO MENOS por causa de Loot. O motivo foi o horário e só!


P.S.: Drão, realmente fiquei chateado com sua reação na terça-feira. Mas você sempre me ajudou e sempre foi muito gente boa comigo e pode ter certeza que não será esse incidente que deixará qualquer tipo de mágoa ou raiva para com sua pessoa.


Abraço a todos os KMs, e qualquer coisa só /w twisterzn :D
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: ./gquit twisterzn

Mensagem por ReiserFS »

blz twister, boa sorte ai na sua nova jornada e vlw por vim aqui explicar.
Imagem
Avatar do usuário
Drao
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 477
Registrado em: Ter Ago 26, 2003 10:33 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Drão
Contato:

Re: ./gquit twisterzn

Mensagem por Drao »

Nem depois de sair fora o cara deixa cair a mascara ! Twister ... toma vergonha na cara muleque.

Vai procurar loot em outra guilda que tenha horario melhor mesmo ... por que aqui vc só se equipou na falta de outros players. Foi bom pra gente por que vc pelo menos vc aparecia no comeco mas parou de se interessar quando não tinha mais loot nos boss ... vc acha que joga muito e destratou vários players, espero que vc seja feliz, longe daqui.

Tchau !
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: ./gquit twisterzn

Mensagem por Keller »

Cadê o post do Cabelo?
Imagem
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 750
Registrado em: Sáb Set 29, 2007 9:20 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Garpho

Re: ./gquit twisterzn

Mensagem por faca »

falou Twister, boa sorte.
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Avatar do usuário
ChamaS
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 96
Registrado em: Qui Mai 22, 2008 1:03 pm
Sexo: Masculino
Main Char: ChamaS

Re: ./gquit twisterzn

Mensagem por ChamaS »

GL HF

o/
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Avatar do usuário
Darksong
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 68
Registrado em: Sex Set 08, 2006 10:41 am

Re: ./gquit twisterzn

Mensagem por Darksong »

tem raid em kara hj o.o ve se aparece
Warhammer - Ruzak - Shaman
WoW - Aposentado.
Jahral - hunter 70 - warsong - survival
Lightsong - shaman 70 - demon soul - elemental
Darksong - rogue 70 - demon soul - combat
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: ./gquit twisterzn

Mensagem por Olwe »

Reiser, cria uma seção nova no fórum de WoW: /GQuit: Conte aqui a sua história

Brincadeira, não levem a mal :P

Abraço galera!
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Avatar do usuário
S0N0
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1062
Registrado em: Sex Jul 27, 2007 3:24 pm
Sexo: Masculino
Localização: Sorocaba

Re: ./gquit twisterzn

Mensagem por S0N0 »

Tanta gente dando gquit e eu aqui querendo jogar mas sem grana pra mensalidade (aceito doações ou um emprego que pague um salário decente hehhe)
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: ./gquit twisterzn

Mensagem por Valiant »

Drão pelo jeito tava de TPM terça-feira... :shock:
...
TiagoT
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 80
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 6:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Jinzin/Ex-Divinuz
Localização: São Leopoldo - RS

Re: ./gquit twisterzn

Mensagem por TiagoT »

Valiant escreveu:Drão pelo jeito tava de TPM terça-feira... :shock:
na quarta, quinta, sexta e assim sucessivamente. :hmm:









P.s: não me kicka plz, IUEHIUAHEA
Imagem
Quit até ano que vem.
twisterzin
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Fev 21, 2008 2:03 am
Sexo: Masculino
Main Char: Twisterzn

Re: ./gquit twisterzn

Mensagem por twisterzin »

Drao escreveu:Nem depois de sair fora o cara deixa cair a mascara ! Twister ... toma vergonha na cara muleque.

Vai procurar loot em outra guilda que tenha horario melhor mesmo ... por que aqui você só se equipou na falta de outros players. Foi bom pra gente por que você pelo menos você aparecia no comeco mas parou de se interessar quando não tinha mais loot nos boss ... você acha que joga muito e destratou vários players, espero que você seja feliz, longe daqui.

Tchau !
Fico triste que você pense assim! Sobre os loot, é um fato até curioso sendo que os boss que menos fiz(Hydross, por exemplo) eram os que tinham loot que eu queria. Bom mas essa é sua opinião e devo respeitá-la, agora preciso discordar DRASTICAMENTE sobre eu ter "destratado vários players". Desafio a encontrar algum momento em que eu tenha me dirigido de forma pejorativa a qualquer um dos KMs.

Mas isso tudo é passado agora, não vamos iniciar uma discussão sem motivo e sem futuro. Abraço e boa sorte na progressão.
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: ./gquit twisterzn

Mensagem por O_Cabelo »

Está puto com a seleção jogando mal e chorando porque levou vaia da torcida?
Não aguenta mais o Robinho falando que o Brasil jogou mal e depois joga pior no próximo jogo?
Não entende como um ex-jogador vira técnico de seleção brasileira apenas comprando um terno, gravata e camisa social de marca?

NÃO PRECISA SE PREOCUPAR MAIS!

Agora todas suas perguntas serão respondidas e seus problemas explicados simplesmente acessando:
http://www.myspace.com/desenholudicosonoro

http://www.myspace.com/djcabelo

Programa online (abrir com windows media player):
http://www.groovechannel.com.br/v2/play ... x&size=med

SIM! Encontre todas as repostas! Descubra o sentido da vida! Saiba por que o céu é azul e MUITO MAIS com o Cabelera, vulgo Árvore da Sabedoria!

Tudo isso com um simples click!

Clique agora e receba de brinde um pedaço do paraíso que o próprio Cabelera comprou com toda sua riqueza acumulada em Gold no World of Warcraft! 100% garantido ou seu dinheiro de volta dentro do seu caixão!

OBS1: Respostas de enigmas como "Quem veio antes o ovo ou a galinha?" ou "Ser ou não ser?" não estão inclusas.

OBS2: Devolução do dinheiro apenas com comprovações científicas que nossas respostas estão erradas.

OBS3: Questionamento sobre seu pedaço do paraíso apenas mediante foto legítima.
Avatar do usuário
Nekudotayim
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 50
Registrado em: Sex Mai 16, 2008 2:38 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Nekudotayim

Re: ./gquit twisterzn

Mensagem por Nekudotayim »

Imagem
Avatar do usuário
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 522
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 10:25 am
Sexo: Masculino
Main Char: DEBIANBR
Localização: londrina
Contato:

Re: ./gquit twisterzn

Mensagem por Turko »

esse cabelo eh um flooder PQP parece eu AFE!
Imagem
Trancado