Tanks dão bons namorados [LOL]

Forum destinado para os jogadores de WoW
Avatar do usuário
WIDY
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 283
Registrado em: Sex Dez 24, 2004 5:52 pm
Sexo: Masculino

Tanks dão bons namorados [LOL]

Mensagem por WIDY »

*** Estava lendo o Blog Wow Girl e achei esse tópico muito legal, ri muito, espero que gostem...
*** Quiserem adcionar, principalmente as mulheres (Lux, Linda, Gi e Willow) esse blog é muito bom, vale a pena visitar: http://www.wowgirl.com.br/

-----

Eu só namoro tanks. É só uma preferência pessoal minha - algumas pessoas gostam de loiros, pernas grossas, músculos… eu apenas gosto de tanks.

O meu primeiro namorado era um warrrior. Ele foi um grande cara, e ele sabia todos os truques. Não importa como eu estivesse de humor, ele dava conta do recado. Mas depois de algum tempo… terminei com ele, por que ele apenas… bom, ele não tinha cérebro. E eu gosto de rapazes com um pouco de inteligência, sabe?

Depois de um tempo encontrei este Druida. Wow, ele era uma coisa! Ele tinha força, agilidade, resistência e outros atributos de fazer os outros tanks chorarem. Minhas amigas morriam de inveja quando começamos o relacionamento. Ele tinha um lado sensível, também - ele não era sempre um animal - mas tinha um grave problema de pêlos no corpo, porém, se recusou a fazer algo pra resolver isso. Ele dizia “Eu sou assim, me ame ou me deixe”. E eu o deixei.

O namorado seguinte foi um paladino. Ele era um fofo, e eu nunca tive de falar com ele sobre proteção. Ele podia fazer coisas incríveis com suas mãos. Me fazia ver a luz! Pensava que tinha finalmente encontrado meu dono,… até que um dia estávamos em grupo e ele me disse que poderia chamar todos meus amigos pra cima dele, que ele daria conta do recado, nesse momento fui eu que parti pra cima dele e me mandei.

Depois encontrei um priest. Não deu certo logo de cara. Era super frágil, delicado, um anjo de pessoa. E cá pra nós, mulheres não gostam de homens tão certinhos assim. E além disso ele tinha dupla personalidade.

Daí veio um shaman. Não seria tão ruim se não fossem aqueles brinquedinhos estranhos. Melhor não comentar.

Então eu conheci esse mago. Ele jurou que ele também era um tank, apesar que ele nem de longe se parecia com um. Eu acreditei e saimos algumas vezes. Pois bem, a verdade era que ele só era tank uma única vez na semana e para isso precisa vestir toda uma gear especial para poder fazer um bom trabalho. Eu pedi desculpas e disse que precisava de um tank full time na minha vida. Mesmo que ele não tenha “dedos mágicos”.

E os Warlocks… oh, melhores que o diabo! Mas ele era exatamente como o mago, exceto que ele queria que seu amiguinho bizarro assistisse tudo! Eu fui embora tão rápido que nem ouvi a porta fechar.

Quando eu menos esperava, veio um rogue. O que era ele chegando por trás, de surpresa, com toda aquela energia!? O problema é que nos fins de semana ele simplesmente desaparecia. Não serviu também.

Depois disso, eu praticamente dei um tempo de homens por um tempo. Mas agora um cara novo me chamou pra sair e acho que estou pronta novamente. Ele se chama ‘Death Knight’, e me disse que será um tank dentro de alguns meses. Apesar das minhas experiências, acho que vale tentar de novo!
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.

Imagem
reef
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 58
Registrado em: Seg Dez 12, 2005 3:10 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Rèéf
Localização: Maceió / Rio de Janeiro

Re: Tanks dão bons namorados [LOL]

Mensagem por reef »

Muito boa, kkkk.
................
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Tanks dão bons namorados [LOL]

Mensagem por Ralfus »

LOL, muito boa, morri de rir aqui!!!
Só faltou o Hunter!!!
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Tanks dão bons namorados [LOL]

Mensagem por Hericsson »

Boa! auuhauhauhuha
Avatar do usuário
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 522
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 10:25 am
Sexo: Masculino
Main Char: DEBIANBR
Localização: londrina
Contato:

Re: Tanks dão bons namorados [LOL]

Mensagem por Turko »

Muito show rs !!!
Imagem
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 750
Registrado em: Sáb Set 29, 2007 9:20 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Garpho

Re: Tanks dão bons namorados [LOL]

Mensagem por faca »

hahahahaah

já´tinha visto algumas coisas desse blog, é engraçado mesmo.
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Sheep
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 271
Registrado em: Qua Set 05, 2007 2:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Tempuss

Re: Tanks dão bons namorados [LOL]

Mensagem por Sheep »

LOL...muito boa .

Agora os Hunters...se contentem com seu pets....(so faltou ter cabra de pet huauhauhahuauhahu)
Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Tanks dão bons namorados [LOL]

Mensagem por Ralfus »

Sheep escreveu:LOL...muito boa .

Agora os Hunters...se contentem com seu pets....(so faltou ter cabra de pet huauhauhahuauhahu)
OH vontade de ser hunter, aff!!!
Avatar do usuário
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 522
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 10:25 am
Sexo: Masculino
Main Char: DEBIANBR
Localização: londrina
Contato:

Re: Tanks dão bons namorados [LOL]

Mensagem por Turko »

já falei os caras vem fala que hunter é nooba porque tem inveja dos nossos pets... pode até notar como tem aumentado esses petzinhus que não fazem nada como mini aranhas e dragõeszinhus =/
Imagem
Avatar do usuário
Gii
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 118
Registrado em: Sex Set 28, 2007 11:24 am
Sexo: Feminino
Main Char:

Re: Tanks dão bons namorados [LOL]

Mensagem por Gii »

huhauhauhaua, bem legal
vou dar uma olhada nesse blog =)
Avatar do usuário
Lux
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 160
Registrado em: Qua Fev 06, 2008 7:24 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Lulux (ex Chokito)
Contato:

Re: Tanks dão bons namorados [LOL]

Mensagem por Lux »

Lol, só agora parei pra ler esse post >: P

Pô, será que nenhum desses "caras" tinha alts? Me parece meio entediante ;D

E se forem todos da mesmo guilda, de duas uma:
Ou é spot garantido em todas as raids, ou é certeza de quebra-pau em todas as raids! Ou ambos ; P
WIDY escreveu:Daí veio um shaman. Não seria tão ruim se não fossem aqueles brinquedinhos estranhos. Melhor não comentar.
QUE HORROR! : P
Colocar um totem no chão jamais será a mesma coisa depois desse comentário!!!
Imagem
Responder