Bom senso nos drops de Hyjal

Forum destinado para os jogadores de WoW
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Bom senso nos drops de Hyjal

Mensagem por Valiant »

Longe de fazer mimimi por item (quem me conhece sabe que eu não ligo muito pra drop), mas eu penso que o pessoal deveria estar mais atento ao bom-senso nos drops de trash em Hyjal, por conta daquele group loot.

Falo isso porque ontem caiu uma fist weapon (a "luva", ahaehuaehua) e ela acabou indo pra um hunter, quando na verdade eu penso que deveria ter ido pra um melee. Noobices à parte (eu dei need nela, mas acabei dando release antes do roll terminar, então fiquei de fora da disputa), eu não concordei com o fato de um hunter também ter dado need.

Nada contra o cara em si (a fist foi pro Damião), até porque os stats, segundo me falaram, beneficiariam ele, mas não tem muita lógica um cara disputar item por conta do stat com outro que vai de fato usar. Seria a mesma situação se tivesse dropado, por exemplo, um arco que desse mais AP para um warrior e ele levasse o item, sendo que para um hunter, que usa o item como arma principal, ele representaria um upgrade. O warrior, por exemplo, não teria que entrar numa disputa dessas.

Como disse, não faço questão do item (outro melee poderia ter dado need e levado, sem problemas), mas eu entendo que não foi muito coerente um cara pegar uma arma por stat sendo que outro queria pra usar. Pra mim faltou um pouco de bom senso nesse need.

Fica aí o comentário pra vocês pensarem a respeito, se policiarem e observar melhor este tipo de situação em outras ocasiões, porque se fosse com outro, com certeza teria dado a maior briga.
...
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Bom senso nos drops de Hyjal

Mensagem por Hericsson »

Concordo com o Valiant! Principalmente por que o fist era parte de um set de main hand e off hand. E por acaso droparam as duas partes ontem! O que seria um ótimo upgrade pra um melee. E o pior de tudo é que se não me engano as partes foram pra pessoas diferentes. :|
A galera não pode crescer o olho no drop dos trashs e sair needando. Se o item de fato for bom pra você, mas não for um upgrade real da no maximo um greed. Ontem dropou um neck que me interesava pra alt spec, e eu ainda perguntei umas 3 vezes se ninguém queria mesmo ele pra depois eu dar greed.

Off Topic: Ainda quero saber quem foi o cara que achou que ia chover mulher em Hyjal falando com o Thrall! {doido}
Avatar do usuário
Drao
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 477
Registrado em: Ter Ago 26, 2003 10:33 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Drão
Contato:

Re: Bom senso nos drops de Hyjal

Mensagem por Drao »

Já conversamos milhoes de vezes sobre essa questão , bom senso não pode ser definido nem normalizado. É individual.

Pra não acontecer essas palhaçadas tem que colocar master loot e em hyjal não existe isso, no fim a atitude tem que ser que ninguém seleciona need ou greed até que o RL decida o que é pra fazer.

Tópico completamente FLAME =P hoje o Val acordou com o capeta no teclado =*
Avatar do usuário
DUKE
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 68
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 12:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Miwok

Re: Bom senso nos drops de Hyjal

Mensagem por DUKE »

Com relação a quem pegou , o Damião pego as duas e fecho o set , essa semana tem hyjal denovo , e sempre cai essas fist , uma das coisas que mais cai , teve varias pessoas pegando pra off set ultimamente porque ninguém queria , se vc tava afin valiant , vamo denovo essa semana que com certeza vai cair , mas vamos criar tópico por causa de loot , porque da muita treta gente , e acaba criando atritos desnecessarios , vamo curti a diversão da raid ai galera.
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Bom senso nos drops de Hyjal

Mensagem por Valiant »

Não Drão, eu só queria comentar o ocorrido. Pelo visto eu estou errado aqui, me desculpe.

Duke, vou frisar de novo: NÃO FAÇO QUESTÃO DE LOOT. Vocês misturam tudo.

Closed Topic.
...
Trancado