Desculpas pelo dia 02/09

Forum destinado para os jogadores de WoW
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Desculpas pelo dia 02/09

Mensagem por Ralfus »

Gostaria de pedir desculpa a todos por não ter ido na Raidar na Terça-feira passada dia 02/09/08 quando fui chamado para dar replace, simplesmente não tenho como justificar, apenas assumir que errei e esperar que vocês desculpem a falha desse amigo se possível.

Abraços,

Cleber!
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Desculpas pelo dia 02/09

Mensagem por ReiserFS »

Obrigado Ralfus por ter postado, naquele dia foi muito trash mesmo, 24 pessoas na raid e voce core ter se negado ir deixou muita gente chateada.

Muita gente aqui da sangue pela guild, vai pra raid e se não for fica na espera de uma vaga, muitas vezes parei 5man, quest e etc para completar a raid.

Espero que agora você volte a ser CORE mesmo estando 100% disponível para guild quando estiver INGAME.

Imprevistos acontece com todos, mas estar ingame e preferir ficar com alt e ruim para o grupo.

E também espero que sirva de lição com outros que gostam de fugir da raia.
Imagem
Avatar do usuário
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 522
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 10:25 am
Sexo: Masculino
Main Char: DEBIANBR
Localização: londrina
Contato:

Re: Desculpas pelo dia 02/09

Mensagem por Turko »

Boa Ralfus, apesar de ser um direito seu raidar ou não =@ game = diversão não profissão.
Imagem
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: Desculpas pelo dia 02/09

Mensagem por cacador »

Bom, só fiquei sabendo depois pois nesse dia eu não estava, eu também teria ficado chateado, mas como o turko disse vc não é obrigado a raidar, mas nesse caso o melhor que tem a se fazer é nem logar, já que não ta afim mesmo, faça um pouco mais de esforço e nem jogue nesse dia, descanse e fique 100% pro dia seguinte. Ralfus você sabe que não tenho nada contra vc, muito pelo contrário, pois vc eh uma pessoa muito bacana e gente boa e esse pedido de desculpa foi digno de quem deu muito pela guilda e que se preocupa com seus companheiros, vamos esquecer isso e continuar evoluindo na medida do possível já que agora falta bem pouco para terminarmos esse end game.

Abraços.
Responder