Killer Monkeys Brasil e Wrath of The Lich King

Forum destinado para os jogadores de WoW
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Killer Monkeys Brasil e Wrath of The Lich King

Mensagempor ReiserFS » Qui Set 18, 2008 3:10 pm

Bom resolvi criar esse tópico para todos terem ideia do que vai acontecer com o Clã com a saida da exp. Vou recapitular algumas coisas e reforçar quais são nossas intenções com esse game.

World of Wacraft - Classic
Quando a Guild foi criada no Demon Soul, os lideres do clan e oficais da guild eram inexperiente nesse lance de Guild e End Game, agente tambem tinha problemas graves com a falta de players.
Ficamos meses avançando em ZulGurub, no sacrificio, com falta de Tank, falta de Healer o trivial de qualquer guild que esta começando. Chegamos no Hakkar, deixamos ele 1%, fomos em AQ20 e chegamos no 3o Boss, progressão foi bem fraca, porem para uma guild de Brasileiros em servidor novo até que não foi tão ruim. :wink:

World of Wacraft - The Burning Crusade
Começamos com o pé errado nessa expansão, agente ficou sem foco desde o incio, sem regras e sem organização. Eu lembro que duas pessoas agitaram bastante desde o inicio o Atunamento de Karazhan, e poucos se interessaram, foram o Cabelo e o Arcanjo. Agente teve muito problema desde o incio, muitos filhos da puta sangue-suga botando a guild pra baixo, Muitos indecisos trocando de classe ou de spec. E muito medroso cagão que não queria progressão, apenas Farm. :evil: :evil:

Era triste no inicio se falava Vamos Gruul's Lair e nego sem ter posto os pés lá já falava que agente não conseguia. Foi com sacrificio que matamos o Maulgar e fomos umas das primeiras guilds. Mesmo assim agente ficou travado em GL, não ia pra frente de forma alguma. E quando se tentava ir nego fugia com MEDO.

Agente tinha o problema da guild de lvl up, muita gente cansava de esperar e saia, muita gente usava a guild pra se equipar e saia, era o buraco sem fundo, cavando para o infinito e além.
A progressão em SSC foi sofrida, TK somente na ultima raid no Demon Soul agente conseguiu matar o Void.

World of Wacraft - The Burning Crusade - Warsong
Essa foi e esta sendo a melhor fase da Guild, sair do Demon Soul para ir pro Warsong me permitiu implementar as regras básicas de uma guild que tem como objetivo avançar no jogo e não andar para tras ou ficar estacionada esperando os noobs. {paulada}
Guild somente de lvl 70, com Gear compativel.

A guild começou muito bem, a progressão em TK foi muito boa, o farm em SSC estava bem tranquilo, quando recrutamos e equipamos o time, fomos para frente, MH, e depois Black Temple conseguimos uma puta progressão em pouquissimo tempo. Essa expansão possui 51 Boss, 16 para 10man, 2 World Boss e 33 para 25man. Matamos 38 desses Boss faltando 13 apenas e 6 deles foram adicionados no final do jogo (Sunwell), tirando Sunwell faltam apenas 7 boss.

Comparando com nossa progressão porca no Wow classic e na progressão no Demon Soul agente está muito bem. {bbcai}

Sei que tem gente frustada querendo chegar logo no final, pelo menos fechar BT e MH antes da XP, minha intenção e objetivo ainda é esse, sei tambem que incrivelmente tem gente frustada que a guilda não anda para trás e volta a focar em farm. Mas um dia esse povo se da conta que o objetivo da guild é ir para frente.

World of Wacraft - Wrath of The Lich King
Bom aqui vou botar mais ou menos as ideias que tenho para a guild nessa expansão.
As regras de Attendance, e etc vão continuar a principio até porque não vai ser tão usada assim no inicio da Exp por o povo está upando.

De inicio a guild vai recrutar lvl 70-80, como muita gente vai sumir, ou sair da guild ou sei la agente vai abrir a porta para novos players conhecerem a estrutura do clan e etc.
A ideia e manter esse recrutamento até fechar o primeiro time para Nax 10man, feito isso agente so vai recrutar 80 e vai logico que kickar os recrutas lvl 79-70 com 15dias de sumiço.

a alt guild Killer Monkeys Brasil vai continuar invitando todos os alts da galera, mas não vou abrir para noobs novatos a não ser amigo de alguem da guild que veio para o jogo e tal.

As raids serão marcadas nos mesmo dias, de segunda a quinta (25man) e sexta a doming a galera pode fazer 10man.
Uma coisa boa dessa EXP e que voce faz 10man já vai se equipar e ao mesmo tempo CONHECER a instance e aprender as lutas e etc (claro que deve mudar um pouco de 10man para 25man, mas o basico já vai ser bom). Com isso vamos ter pessoal bem treinado para as runs 25man. {monkey_dance}

Lembre-se que o ritimo da guild vai ser o mesmo, e queremos IR PARA FRENTE, se voce não segue o ritimo da guild pelo amor de deus não fique chorando para a guild PARAR A PROGRESSÃO para equipar seu char.

Algumas coisas vão mudar com os Class Leaders tambem dependendo das mudanças de Main da galera. Logo de inicio eu vou deixar de ser CL dos Warlock pois o Warlock vai ser ALT e vou jogar de Warrior agora.

Tambem vou tentar marcar instance antiga para diversão aos FDS.

Recapitulando:
- O attendance vai ser marcado apenas para as 25man.
- A guild vai invitar 70-80 até formar o primeiro core 10man
- Vamos continuar focando em progressão
- Diversão continua pois eu continuo Rá!
Imagem

loganso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Re: Killer Monkeys Brasil e Wrath of The Lich King

Mensagempor loganso » Qui Set 18, 2008 4:14 pm

O meu medo é que essas runs 10 man causem divisão na guilda...
Já teve nego chorando por causa de ZA....

mas vamo lá , eu só paro depois de matar o Arthas !!!
Imagem
Imagem

ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagempor ReiserFS » Qui Set 18, 2008 4:22 pm

Panela não existe, foi somente algo que colocaram no seu fogão.
Imagem

DUKE
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Main Char: Miwok

Mensagempor DUKE » Qui Set 18, 2008 4:48 pm

Essa foi PHODA salgado uahhuahaauuauahuah, caguei de rir...

faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Garpho

Mensagempor faca » Qui Set 18, 2008 6:30 pm

Esperar para ver como serão as coisas, tudo ainda muito obscuro dessa exp. Isso de 10 man será muito legal, acho que abrirá chances para todos da guilda raidarem.
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem

O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagempor O_Cabelo » Sex Set 19, 2008 3:39 am

Cacete Reiser, agora deu mais vontade de jogar ainda!! Muito legal o post.

Faca, realmente ainda tem muito chão para o WotLK, mas acho que já começar a ter um planejamento vai ajudar e muito a fortalecer a guilda para o endgame.

Se desde o início forem dividas as classes entre as pessoas e cada um for se concientizando de seu papel, no momento que todos forem lvl 80 só vai faltar pegar a manha dos boss mesmo, porque o resto já estará encaminhado.

Infelizmente não pude participar dessa mudança da guilda para o Warsong, queria muito ter participado, mas fico feliz de poder voltar a jogar (se tudo der certo) e já saber que vai existir uma pré-organização visando a diversão e end game.

Acho que essa expansão será muito mais divertida que a TBC, e espero que renda várias músicas novas! hahaahhaa.

Abraços!

faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagempor faca » Sex Set 19, 2008 11:11 am

Cabelo, planejar é preciso, diria o mestre Fyoda.

O que eu quis dizer é que muitas coisas somente poderão ser realmente planejadas quando todos tiverem jogado alguma vez a expansão, já que alguns podem se decepcionar, outros novos entrarem no game, outros mudarem de classe,...
[]s
Faca

Imagem

Imagem

Boidanado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Main Char: Boidanado
Contato:

Mensagempor Boidanado » Sex Set 19, 2008 11:38 am

10-man é o que há, vc junta o grupo e não precisa ficar pegando nego só pra cumpri vaga. Se o cara ficar chorando por causa de panela, é porque não está nela, no time. O povo vai ter q se interessar mais e o primeiro core de 10 man vai ser fuderoso, escolhido a dedo entre aqueles que se mostrarem capazes.

Quem não esta acostumado a fazer instance no sentido geral da coisa, tem q aprender a PuGar, jogar com pesoas que não sejam da guilda. Não dependa somente dos macacos pra se equipar, é sempre bom ver como outras pessoas fazem as dungeons e tal.

Vamos ver no que vai dar com tanta mudança.. pena que algumas coisas não mudam..
-Neguinho vai ficar no fogo
-Vai ter briga por loot
-vai ter gente se equipando e saindo
-vai ter gente que só quer farm
-vai faltar healer e tank (warsong tem pouquinho tank pelo tamanho do server..)

Drao
Main Char: Drão
Contato:

Mensagempor Drao » Sex Set 19, 2008 12:12 pm

[joking]

Esse Boi ai tá me dando um pouco de medo ... de onde vc tirou tanto ódio menino ? Por que as pessoas não podem parar no fogo e não ser do Core !?

[/joking]

Acho essencial nos organizarmos e usar essa estrutura maravilhosa de calendario, attendance e forum que temos para os cores de 10 man. Na minha opinião é extremamente importante formar 3 CORES de 10 man, isso vai ser a base do nosso primeiro core de 25 man ( SIM UM CORE DE 25 MAN !!! )

Com isso nossa progressão só tem a ganhar, vale lembrar que o mais importante não é o Loot nem chegar no end-game primeiro, mas manter um grupo coeso e unido que tem como prioridade se divertir, sem deixar a seriedade e o respeito de lado.

Filtrar os Loot whores pra fora e colocar os sem dedos nas raids mais faceis pra aprender antes de ajudar no Core ( Sim , agora teremos turmas de recuperação =P )

Boidanado
Main Char: Boidanado
Contato:

Mensagempor Boidanado » Sex Set 19, 2008 12:47 pm

3 grupos CORE pra 10-man ia ser animal, ai é só juntar e fazer 25-man!

Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: Ralfus
Contato:

Mensagempor Ralfus » Sex Set 19, 2008 12:49 pm

Concordo com tudo e com todos que postaram aqui.
A questão de tanks e healers realmente sempre será delicada, visto que o trampo + fácil de uma forma geral é dos DPS, mas percebi que muito DPS gente boa estão se interessando em tankar e healar. Talvez seja um tipo de amadurecimento dentro do jogo, ou o desejo de um novo nível de dificuldade.
O próprio Reiser é um deles, eu também acabei por ver um mundo totalmente novo dentro do WoW-healers, além de outros tantos amigos!
Agora é só esperar até novembro.

Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Olwë
Contato:

Mensagempor Olwe » Sex Set 19, 2008 2:15 pm

Ralfus escreveu:A questão de tanks e healers realmente sempre será delicada, visto que o trampo + fácil de uma forma geral é dos DPS, mas percebi que muito DPS gente boa estão se interessando em tankar e healar. Talvez seja um tipo de amadurecimento dentro do jogo, ou o desejo de um novo nível de dificuldade.

Po Ralfus, isso é verdade, mas não é só DPS que muda pra Tank não, eu mesmo no tempo que estive fora da KM me dediquei mais a meus alts, DPS e Tank do que ao Healer, eu ficava 10, 15, 20 dias sem nem chegar perto do druid.

Fazer outras classes com roles diferentes da sua habitual ajuda demais. Nada como um DPS ou um Healer fazer um tank pra entender como é chato quando roubam seu aggro e você tem que correr atrás do mob... Como é chato se sentir responsavel por um wipe, como é chato a galera te culpar por não ter segurado o mob (mesmo quando não é culpa sua e sim do cabaço do DPS que não consegue segurar seu aggro), como é chato não receber heal e morrer...

Enfim...

Eu particularmente vinha me divertindo muito mais tankando do que healando.

Mas acredito que vou continuar com o Druid como main. A maioria das pessoas tem alts no lvl 70 e acho possivel que a galera faça dungeons e até raids 10 man, com um time só de alts.

Vai ser legal pra caralho essa expansão. :mrgreen:
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............

Drao
Main Char: Drão
Contato:

Mensagempor Drao » Sex Set 19, 2008 3:53 pm

Pessoalmente sinto que o mais legal é que a familia tá só crescendo, gente vem e vai mas o saldo é positivo. Isso me empolga, teoricamente estamos fazendo alguma coisa certa apesar de todo caos =]

faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagempor faca » Sex Set 19, 2008 4:12 pm

Exatamente pela possibilidade de 3/4 times de 10man que anima ainda mais, vai ser duca.
[]s
Faca

Imagem

Imagem

Lindadmorrer
Macaquinha
Macaquinha
Main Char: Lindadmorrer

Mensagempor Lindadmorrer » Seg Set 22, 2008 1:22 pm

Sci escreveu:-vai faltar healer e tank (warsong tem pouquinho tank pelo tamanho do server..)

Eu não sei tankar mas vou tentar fazer uma DK pra ver se curto. Tank nooba FTW.

Não tenho conseguido acompanhar as 25-man por causa de horário e várias outras coisas, mas 10-man tem que ter em um horário possível, né?
Vou curtir muito continuar com a KM nessa nova fase, porque, apesar de ausente, ainda gosto muito de vocês, viu?

Ale

Voltar para “World of Warcraft”