Omnniknight - GQUIT

Forum destinado para os jogadores de WoW
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: Omnniknight - GQUIT

Mensagem por cacador »

Keller escreveu:
Boidanado escreveu:De fato, em ano de vestibular o que você faz de melhor é vender a conta e arranjar uma muié pra ter o que fazer quando não estiver estudando.
Realmente. "Muié" não tem tanto Achievment e o horário de raid eh mais flexível :hmm:

Vai nessa, não tem achievment até chegar no level 80, depois vc dança. Eu até hj não consegui fazer o achiev de lembrar o nome de todos os primos e tios. rofl
Avatar do usuário
DUKE
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 68
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 12:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Miwok

Re: Omnniknight - GQUIT

Mensagem por DUKE »

Archivement " Muié " requer muito tempo e dedicação , veja meu exemplo , depois que completei esse , nãum raidei mais nem um dia e o presunto upo 4 lvl no meu char ate o 80 , lol !
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 750
Registrado em: Sáb Set 29, 2007 9:20 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Garpho

Re: Omnniknight - GQUIT

Mensagem por faca »

ahahahaha

Boa sorte, Omnni. Eu também to pensando em parar, depois de toda essa brigaiada.
cacador escreveu:
Keller escreveu:
Boidanado escreveu:De fato, em ano de vestibular o que você faz de melhor é vender a conta e arranjar uma muié pra ter o que fazer quando não estiver estudando.
Realmente. "Muié" não tem tanto Achievment e o horário de raid eh mais flexível :hmm:

Vai nessa, não tem achievment até chegar no level 80, depois você dança. Eu até hj não consegui fazer o achiev de lembrar o nome de todos os primos e tios. rofl
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Responder