Killer Monkeys - Attendance: Como configurar

Forum destinado para os jogadores de WoW
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Killer Monkeys - Attendance: Como configurar

Mensagem por ReiserFS »

Vou botar como fixo esse tutorial mostrando como funciona e como configurar o seu addon para que o player possa acompanhar o attendance.
O addon usa os dados do calendário para gerar o attendance porem ele não é automatico, ele precisa que o jogador faça algumas coisas para que ele puxe os dados do calendário.
PASSO1: Assim que instalar o addon você deve abrir o calendário, com isso ele vai pegar a lista de eventos do calendário e jogar no addon.
PASSO2: Os eventos vem vazios somente com data e nome, não vem com os dados dos players que participaram e etc, para isso voce deve abrir o evento, então va abrindo evento no calendário um por um.
DICA: O addon tem um prazo para contar os eventos, que é de 30 dias, então pode deixar os eventos de 30 dias atrás vazios mesmo.

1. Essa e a tela principal do addon, onde ele mostra o attendance atual baseado nas informações que o addon coletou do calendário.

2. Essa é a tela de configuração, com a configuração utilizada, você pode ver pela imagem que esta marcado os dias da semana que tem raid (segunda a quinta) a pontuação do attendance já vem certa por default, e o filtro dos tipos de raid, basta selecionar as 25man da WOTLK Heroic, assim ele so vai contar os eventos que estão dentro dos paramentros escolhidos.

3. Essa e a tela do database do addon, aqui ele mostra os eventos e tem algumas opções para eles, ao lado tem uma legenda, apenas os eventos Completos (verde) contam para o att, os outros eventos não contam, por estarem velhos (30 dias), fora da semana de raid (raid no domingo), evento futuro (ainda vai acontecer), evento ignorado (como as raids do carnaval), se voce ver pela foto eu ignorei os eventos do dia 24 até o dia 2 por ser a semana do carnaval, como eu tinha dito antes não ia contar att.


Qualquer duvida ou sugestão sobre o addon pode postar aqui.
Imagem
Sluchesi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 3:09 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Margolotta

Re: Killer Monkeys - Attendance: Como configurar

Mensagem por Sluchesi »

Pergunta de recruta besta:

Onde eu arrumo o addon?

Edit: Ah, achei. O post onde tem podia estar como sticky, ficava mais fácil pra quem é recruta achar, e instalar :)

Edit 2: Vocês continuam usando o Calendário do WoW mesmo? Abri o meu, mas não tem nenhum evento da KM lá.

Desculpem o monte de perguntas...
Imagem
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Killer Monkeys - Attendance: Como configurar

Mensagem por grun »

Utilizamos o calendario que tem no jogo sim, provavelmente não ta aparecendo pra voce os eventos dessa semana
porque quando voce entrou na guilda eles já estavam marcados, então só apartir da semana que vem voce vai comecar
a ver os eventos (de terca em diante ainda não tem nada marcado no calendario), da uma olhada aqui http://killermonkeys.net/viewtopic.php?f=69&t=12493 pra entender como e calculado o att.

Mal a falta de acentuacao, meu teclado ta zuado.

PS: E importante sempre que voce não puder ir na raid, dar decline no calendario pra não ganhar flag de out e perder pontos por faltar.
ImagemImagem
Responder