GQUIT

Forum destinado para os jogadores de WoW
Avatar do usuário
cuecolez
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 161
Registrado em: Ter Jun 10, 2008 10:33 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Aftobov
Localização: Ribeirao Preto

GQUIT

Mensagem por cuecolez »

Bom, infelizmente várias coisas aconteceram e acontecem que nos fazem desanimar. Eu tentei de várias maneiras adiar isso, mas não quero mais prolongar e ficar empurrando com a barriga e nem enganando ninguém.
Ando muito descontente com o caminho que as coisas tomaram, não vou ficar citando fatos e nem apontando coisas porque isso não leva a nada e não vai mudar minha decisão. Quero passar menos raiva e me divertir mais, afinal todos nós pagamos o jogo é pra isso.
Peço desculpas se atrapalhei alguém, ou causei alguma discórdia em loot ou em palavras.

Estou deixando a guilda, vou tentar me concentrar menos no jogo e mais em outras coisas que estão em fazendo falta.

Abraços pra quem fica, e boa sorte pra todos.
Porque ta putinho hein? Tua boneca inflavel fugiu com a boia da piscina?
Avatar do usuário
Senshis
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 115
Registrado em: Sáb Nov 22, 2008 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Senshis
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: GQUIT

Mensagem por Senshis »

=\ abraço cueca

q pena um grande player, e pelo poco q conheci um cara muito gente boa

vai fazer falta
paladino2000
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Ago 05, 2008 11:50 am
Sexo: Masculino
Main Char: Bahaluna

Re: GQUIT

Mensagem por paladino2000 »

Vou aproveitar a porta aberta pelo Cueca e vou sair tb.

Não quero criticar nem fazer reclamações. Voltei pro jogo e pra guilda faz muito pouco tempo pra sair cagando regra.
Só apontarei umas diferenças ideológicas entre a guilda e eu.

Não gosto da "PROGRESSÃO" da guilda. Não acho, na minha noobilde opinião, que a KM tem gear nem estratégia suficiente pra fazer Ulduar25.

Um exemplo do que tento expressar é meu amigo Renato. Ele é um dos 25 principais da Blood Legacy. E antes de sair o novo patch, eu ia na casa dele ou quando ligava pra ele, ele tava jogando Team Fortress...e não WoW. E eu perguntava "Ué, e o WoW?", ao que ele respondia "Esperando o patch novo, não tem nada pra fazer no jogo até sair Ulduar".

Saca? A GUILDA não tinha nada pra fazer no jogo até sair Ulduar. porque todo mundo já tava muito bem equipado com os itens Naxx25. E a KM (como GUILDA) não está full-equiped em Naxx pra sair correndo Ulduar.

Eu sei q rola uma vontade doida de fazer a instance top end do jogo. Pelo menos quando eu jogava na KM no TBC, agente tava LOOOONGE de conseguir fazer Sunwell Plateau. Nem fechar BT agente fechava. E agora q temos a chance de fazer a top parece besteira não fazer.

Mas, pra mim essa progressão em Uld25 não tá funfando. Pra mim a guilda ainda deveria estar correndo Naxx, OS e Maly pra equipar VINTE E CINCO pessoas, no mínimo. E depois começar a fazer progressão em Ulduar 10. Fazer uns 2-3 times diferentes. E começar a kikar nego q não lê a luta antes da raid.

Mas...como disse... essa é a MINHA opinião.
Como eu não sou guild leader, nem officer, nem ultra-raider, nem top-dps... é "só" minha opinião. E que obviamente difere das, digamos, diretrizes da KM.

Então vou procurar uma guilda mais sussa, que esteja raidando Naxx, Maly e OS. Se preparando pra Uld10.
Talvez até entre pra Blood Legacy pra me equipar junto com os Alts da molecada por lá.

Obrigado pela oportunidade e sempre q forem PUGAR alguém, se quiserem, podem me mandar um /w.

[]s

BAHALUNA (Guilherme)
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: GQUIT

Mensagem por ReiserFS »

É balahuna agente foi a ultima guild a fechar o WOTLK, não temos pressa, não vamos fechar Ulduar em uma noite, vamos com calma e temos tempo, ficar farmando instance antiga não é progressão. Agente só aprende tentando, se você não tem paciência com guild casual, boa sorte então indo para uma guild top hardcore.


closed.
Imagem
Trancado