GQUIT 2

Forum destinado para os jogadores de WoW
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: GQUIT 2

Mensagem por O_Cabelo »

Tonymad escreveu:Agora o maior problema é dps. Pelamordedeus. Gente com gears absurdos dando 2.5k de dps???? wtf? E eu q nunca fui nenhum destaque dando 4k? Ta, vai começar "ai ai ai, minha classe foi nerfada" "ai, a blizzard me sacaneou". Na boa? VTNC! Com o gear q a galera tem, no MINIMO tinha q estar dando 3 a 3.5k de dps. Ta dando pouco dps? Troca de spec! Vai ler! Pesquisa!
Assino embaixo!

E garanto pra qualquer um que com a gear que a Km tem dá pra fazer Ulduar completo. Ulduar 25man precisa de Tank e heal segurando (isso a gente tem) e DPS dando de 3k pra cima, isso a gente também tem, ou deveria ter tomando por base a gear do pessoal.

É só fazer as contas olhando o HP de cada boss, o tempo que leva cada luta e o tempo que passamos batendo no boss. Faça as contas com uma raid de apenas 15 DPS que vão ver que se cada um der acima de 3k a gente mata. Não tem segredo.

Gear não é nosso problema.
Avatar do usuário
Seubill
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 127
Registrado em: Dom Dez 30, 2007 5:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Dyluvian
Localização: Recife - PE

Re: GQUIT 2

Mensagem por Seubill »

paladino2000 escreveu: Seubill: VTNC
Por via das dúvidas, bateu na trave e entrou no seu.
Follow your common sense, you cannot hide yourself, behind this fairytale forever and ever...(Epica)
Avatar do usuário
loganso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 286
Registrado em: Dom Ago 19, 2007 10:07 pm
Sexo: Masculino

Re: GQUIT 2

Mensagem por loganso »

Problema nem é saber dar dps. É o Failbot spamando o raid chat o tempo inteiro. DPS bom é dps vivo.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: GQUIT 2

Mensagem por cacador »

Bom galera, primeiramente eu sinto muito pela saída do cueca e do /luna, não gostei de alguns comentários que o /luna fez mas respeito a opinião dele, o que gostaria de falar mesmo é para a galera não desanimar, coisas ruins acontecem as vezes, e quando acontece precisamos ter paciência para superar, sei que o gquit seria o jeito mais fácil, mas sei que aqui é o meu lugar e vou procurar fazer de tudo para melhorar, quanto a questão de gear e dedos, acho que não seja nenhum dos 2 o motivo para não estarmos progredindo frenéticamente, a grande questão é a falta de SOLIEDARIEDADE, é muito fácil criticar quem morreu no void ou no fogo, ao invés disso se vc viu alguém morrer whispe o cara, e pergunte se aconteceu algo e tente dar uma dica para ajudar, eu mesmo já fiz isso com alguns players, quanto as estratégias seria louvavel todos lerem e saberem o que fazer, mas muitos não tem muito tempo disponível ou não manjam ingles, eu estou disposto a traduzir e postar, mas meu tempo tá curto, vou tentar me esforçar mais e quando tiver novidades eu aviso, se alguém puder ajudar também agradeço.

Abraços do Caça.
Tonymad
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 102
Registrado em: Dom Out 19, 2008 5:05 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Mojica

Re: GQUIT 2

Mensagem por Tonymad »

loganso escreveu:Problema nem é saber dar dps. É o Failbot spamando o raid chat o tempo inteiro. DPS bom é dps vivo.
O pior é quando vc junta as 2 coisas. Não da dps digno do gear q tem e ainda morre facil...
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
ZecaUrubu
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 105
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:17 am
Sexo: Masculino
Main Char: Zecaligula

Re: GQUIT 2

Mensagem por ZecaUrubu »

Cueca saiu? WTF?

/luna saiu? FTW!!

A minha opinião sincera, é que alguns se preocupam muito em ficar apontando o dedo para um ou outro nos wipes (esse vacila, aquele não faz, fulano morreu) e não entende que o segredo da progressão é saber jogar em equipe. Acha q eu to fazendo o meu e ta certo, se ta wipando por causa daquele fulano problema não é meu, esse tipo de pensamento é retardatário de qualquer objetivo traçado para um grupo!! Pois se ele erra vc erra amigo!! Essa é a verdade!!
O que o caçador falou faz todo sentido!! O que o cabelo falou faz todo sentido!! O que o mojica falou faz todo sentido!! O que o senshis falou faz todo sentido!! O que o reiser falou faz todo sentido!! Assim como outros!! Bom!! acho q chega né? Fica claro q muitos estao na mesma sintonia e o melhor, estão querendo jogar!! Mas para isso temos que trabalhar em equipe!!
Exemplo:
Class leader!! tem alguma coisa errada com a sua classe ou algum outro class ou officer está reclamando!! whispa o cara!! bate um papo!! ajuda ele q vc estará se ajudando e a equipe!! Class leader so pra definir quem vai ou não na raid, ou quem ta bem ou não, ou pra dar bronca é fácil!! Até eu que sou nooba também posso fazer isso porque não exige tanto conhecimento!! Agora eu entendo que se vocês foram escolhidos é porque são players que conhecem da classe e podem agregar !! Além disso!! Para os que estao com o dps baixo e não sabe o porque, converse com o CL e os outros da mesma classe!! Sempre temos o que aprender! Não se limite ao que sabe!! Saiba que temos 2 ouvidos e apenas 1 boca, logo nos devemos mais ouvir do que falar isso é chave para o crescimento!!

Novamente eu digo!! Vamos jogar?

Obs: Sobre o /luna eu não respeito opinião desses tipos de players!! São insignificantes pois entram não ajudam e vai embora sem nem mesmo pensar duas vezes!! E o pior!! NÃo é educado, quesito básico para qualquer um que queira jogar em equipe!!

Bjunda
Imagem
Imagem
Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: GQUIT 2

Mensagem por O_Cabelo »

Acho que seria legal TODOS lerem e relerem o tópico do Caçado e do Zeca! Muito bons!

Realmente espero que leiam e reflitam.

Grande abraço!
Aztaroth
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Abr 29, 2009 7:11 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Aztarøth

Re: GQUIT 2

Mensagem por Aztaroth »

Well.. sou novo aki, mas li atentamente aos posts e tals e vou dar minha opiniao

Tipo, não fiz muito Ulduar na minha antiga guild, pois não estava raidando muito ultimamente, mas sei que ficou bem "dificil', requer skill dos players, requer team work.. coisa que em naxx não era necessario, quem fez kael'thas e vashj na TBC sabe que precisava team work, e parece que agora nos deparamos com a mesma situaçao em ulduar, e ao meu ver isso eh bom, traz de volta a dificuldade ao game.

Sobre Progressão, acredito que seja uma obrigaçao nossa como players PvE querer, e estar preparados para fazer Ulduar 25
naxx 25 eh perder tempo.. até porque os itens de ulduar 10 são over, fora que fazendo 10 se tem noçao pra fazer 25
, mesmo assim acredito que poderiamos fazer, porem não com pug.. pois sempre eh tenso
Poe naxx na terça feira, como raid oficial da guild, e limpamos na terça.. e teriamos todo o resto da semana pra progressao em Ulduar 25
OS com drakes é perder tempo, é jogar um dia de progressão em Ulduar fora.

Acho que precisamos ter um foco, indiferente de qual seja ele
Pra se ter uma noçao da dificuldade em ulduar, ao menos nas primeiras kills não é?
na minha antiga guild agente fez The Immortal, perfect em naxx
o mesmo grupo que conseguiu the immortal
wipo 31 vezes no Thorim 25
e 29 vezes no Mimiron
sendo que no thorim matamos na que era a "ultima try" porque ninguém aguentava mais
eu mesmo tava super estressado e com dor de cabeça

Ulduar ta dificil... não estou falando pra virarmos uma guild hardcore..
unica coisa que quiz transmitir eh que
Se tentarmos, vamos conseguir.. com 10, 20, 40, 50 ou sei la quantas try
se não tentarmos, ou não termos um objetivo, vamos ficar parados no tempo.. com nosso full valorous que só serve pra fazer as diarias.

bom, era isso :)
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: GQUIT 2

Mensagem por Keller »

Assino em baixo.
Imagem
Tonymad
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 102
Registrado em: Dom Out 19, 2008 5:05 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Mojica

Re: GQUIT 2

Mensagem por Tonymad »

Aztaroth escreveu:Well.. sou novo aqui, mas li atentamente aos posts e tals e vou dar minha opiniao

Tipo, não fiz muito Ulduar na minha antiga guild, pois não estava raidando muito ultimamente, mas sei que ficou bem "dificil', requer skill dos players, requer team work.. coisa que em naxx não era necessario, quem fez kael'thas e vashj na TBC sabe que precisava team work, e parece que agora nos deparamos com a mesma situaçao em ulduar, e ao meu ver isso eh bom, traz de volta a dificuldade ao game.

Sobre Progressão, acredito que seja uma obrigaçao nossa como players PvE querer, e estar preparados para fazer Ulduar 25
naxx 25 eh perder tempo.. até porque os itens de ulduar 10 são over, fora que fazendo 10 se tem noçao pra fazer 25
, mesmo assim acredito que poderiamos fazer, porem não com pug.. pois sempre eh tenso
Poe naxx na terça feira, como raid oficial da guild, e limpamos na terça.. e teriamos todo o resto da semana pra progressao em Ulduar 25
OS com drakes é perder tempo, é jogar um dia de progressão em Ulduar fora.

Acho que precisamos ter um foco, indiferente de qual seja ele
Pra se ter uma noçao da dificuldade em ulduar, ao menos nas primeiras kills não é?
na minha antiga guild agente fez The Immortal, perfect em naxx
o mesmo grupo que conseguiu the immortal
wipo 31 vezes no Thorim 25
e 29 vezes no Mimiron
sendo que no thorim matamos na que era a "ultima try" porque ninguém aguentava mais
eu mesmo tava super estressado e com dor de cabeça

Ulduar ta dificil... não estou falando pra virarmos uma guild hardcore..
unica coisa que quiz transmitir eh que
Se tentarmos, vamos conseguir.. com 10, 20, 40, 50 ou sei la quantas try
se não tentarmos, ou não termos um objetivo, vamos ficar parados no tempo.. com nosso full valorous que só serve pra fazer as diarias.

bom, era isso :)
Assino em todas as vias o q o calouro (:P) disse. Tudo é questão de teamwork.
Tem mta gente nova agora. Infelizmente já sei (e todos devem estar cientes disso) q isso diminuirá nosso ritmo. Acho q continuar fazendo naxx em 1 dia apenas é interessante pra motivar o pessoal, e dar o resto de gear pra quem precisa. Desta forma teremos mais gente, pelo menos equipada, pra fazer Ulduar, porque os mesmos q eram fodões em naxx, q pegaram gear primeiro, foram os primeiros manés a deixar o barco.
Pelo menos de minha parte e dos meus amigos pessoais q entraram na guilda, podem contar com experiencia, afinal, somos todos saidos do WoW original com raids 40man fodas. Mtos dos q hj jogam, inclusive esses nubas q pediram pra sair, so pegaram a Tbc e se bobear a epoca mega hiper nerfada. Não merecem meu respeito.

Agora chega de mimimi. Tranca essa porqueira de tópico, bola pra frente porque os macacos q tão afim de guerra tão com força total. Vamos jogar os corpos dos mortos fora, curar os feridos e voltar pra batalha, como a gente sempre faz. {cs3}
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
MADRipper
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 90
Registrado em: Seg Mar 17, 2008 12:36 am
Sexo: Masculino
Main Char: Rulminante

Re: GQUIT 2

Mensagem por MADRipper »

Eu falo, do bronca, encho o saco da galera. MAS NÃO É POR MALDADE, JURO. Eu gosto de todo mundo na KM, menos do palmito (xD), e admito que me estresso fácil quando não gosto do que vejo acontecer.

Peço desculpas, peço compreensão e peço também um pouquinho mais de dedicação.
Eu não estou pedindo para que os players passem o no googles, ou no mmo-champion. Mas entre os players mesmo, da um pulinho do TS antes da raid, chama no guild chat pra mais pessoas entrarem. Pergunte suas dúvidas sobre build, boss, gear, como e quando usar aoe, como se posicionar. É incrível o que você consegue aprender só de conversar.

Dessa maneira agente pode se unir mais como guild e como pessoas, eliminar os preconceitos e se livrar das mágoas. Se você não gosta de mim, ou não gostou de alguma atitude minha, vem trocar uma idéia, eu não sou cuzão como aparento as vezes.

Abraços, MAD

Ps: Vou fazer umas carícias no cueca pra ele volar pra guild ehauoieohiaue
FIDUMBALDE =D
Avatar do usuário
ivan
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 37
Registrado em: Sex Jul 04, 2008 6:06 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Mooltar

Re: GQUIT 2

Mensagem por ivan »

Olá a todos ! Assim como o Cueca, eu também saí da KM.

Tenho meus motivos, que em parte são o que o /luna disse, em parte o que o cueca disse, e os meus poprios motivos tb !

Não quero causar mais polêmica, quero somente umas "férias", estou me divertindo muito jogando em char de um amigo meu e nas 10 man, o que não tava rolando na 25 !

As 10 man de ALTs ainda estão de pé ! Assim como OS e uns BGzinhos premade que eu adoro fazer !

Espero continuar falando com todos, meu ALT Mooltar ainda ta na KMB pra bater papo se for permitido !

Abraços e pau na maquina ai todos !! {bbcai} {bbcai} {bbcai}
Tonymad
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 102
Registrado em: Dom Out 19, 2008 5:05 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Mojica

Re: GQUIT 2

Mensagem por Tonymad »

Pessoal, não deixemos o Mad ficar triste. Vamos todos dar um grande abraço grupal por tras nele! {monkey_dance}
lol
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: GQUIT 2

Mensagem por ReiserFS »

Caramba eu juro que não queria mudar de foco aqui nesse tópico, ate porque adorei os posts do zeca, caça e do Aztaroth (que já chegou postando bem por sinal) e que eu ia escrever algo aqui mas na hora que mandei da reply no tópico o fio do meu switch que esta descascado encostou na minha cadeira e minha perna estava encostada na cadeira, então levei um puta choque e esqueci o que eu ia postar.

Btw deixo meu apoio.
Imagem
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: GQUIT 2

Mensagem por Keller »

ReiserFS escreveu:Caramba eu juro que não queria mudar de foco aqui nesse tópico, ate porque adorei os posts do zeca, caça e do Aztaroth (que já chegou postando bem por sinal) e que eu ia escrever algo aqui mas na hora que mandei da reply no tópico o fio do meu switch que esta descascado encostou na minha cadeira e minha perna estava encostada na cadeira, então levei um puta choque e esqueci o que eu ia postar.

Btw deixo meu apoio.
Drugs?

{emofight} --> {veinho} --> {monkey_dance} --> {shock} {shock} {shock} ---> {fumado}
Imagem
Responder