GQUIT 2

Forum destinado para os jogadores de WoW
paladino2000
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Ago 05, 2008 11:50 am
Sexo: Masculino
Main Char: Bahaluna

GQUIT 2

Mensagem por paladino2000 »

É balahuna agente foi a ultima guild a fechar o WOTLK, não temos pressa, não vamos fechar Ulduar em uma noite, vamos com calma e temos tempo, ficar farmando instance antiga não é progressão. Agente só aprende tentando, se você não tem paciência com guild casual, boa sorte então indo para uma guild top hardcore.


closed.

Vou tentar não ofender...

Reiser... leia denovo meu post porque pelo jeito vc não entendeu.

Eu não disse q quero ir pra uma guilda top-hardcore.
Eu disse q vou pra uma guilda q faça as raids que ela tem possibilidade de fazer.

Instance "ANTIGA" não é progressão pra VOCÊ, que já tá equipado.
Equipar o resto da guilda com naxx,os e maly é progressão pra GUILDA.
Equipar o resto da guilda ajuda a progressão em Ulduar.

Fazer Ulduar10 ajuda a progressão em Ulduar25.

Vocês não tem pressa... e também não tem vontade nenhuma de fazer raid q não tem drop pra vocês.

...
E me dar uma cutucada no outro tópico e fecha-lo sem me dar direito a tréplica foi um tanto infantil na minha opinião.
Avatar do usuário
Senshis
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 115
Registrado em: Sáb Nov 22, 2008 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Senshis
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: GQUIT 2

Mensagem por Senshis »

Bahaluna, antes das coisas esquentarem muito, vo tentar explicar

o problema é que agente tem player suficientes e equipados pra Ulduar, lógico que tem alguns upgrades pra alguns, mas nada OMFG se eu não pegar eu não raido, temos 25 palyes no min com gear e dedos pra Ulduar, o problema como falei no outro tópico e que são muitos que não podem conparecer por vários motivos


Achu uma decisão fácil vc ver do seu ponto de vista que retornou a poco tempo e julgar como todo, raids 10 man tamos fazendo, mas não impede a progressão na 25

Muitos foram desanimando de naxx, q estava extremamente facil, e deixaram de comparecer... dai isso vai somando em muita coisa ate chegar no q ta agora.
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: GQUIT 2

Mensagem por Hericsson »

Senshis escreveu:Muitos foram desanimando de naxx, q estava extremamente facil, e deixaram de comparecer... dai isso vai somando em muita coisa ate chegar no q ta agora.
O problema é que agora a galera vai desanimando por que agente não consegue fazer nem os 4 primeiros boss. Que até aonde eu sei são os mais faceis. :|
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: GQUIT 2

Mensagem por ReiserFS »

pelo que me lembro as ultimas nax que fizemos os itens iam tudo para DE ou para Alt Spec. Não precisa-se fazer Nax 25 para se equipar para Ulduar 25, pense nisso. E não precisava criar um tópico para isso, bastava me mandar uma PM, mas não, criar polemica com a saída com um ultimo grito é bem melhor. E-pênis FTW.

Eu ia trancar esse também mais ai vc ia abrir outro pedindo a replica da treplica sei lá.
Imagem
Avatar do usuário
Seubill
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 127
Registrado em: Dom Dez 30, 2007 5:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Dyluvian
Localização: Recife - PE

Re: GQUIT 2

Mensagem por Seubill »

lol. .. me desculpem talvez a ignorância mas, o /luna tem 4 mensagens so no forum e já deu gquit? uaeuheahueahu
No meu tempo, o cara q fazia isso so não era chamado de arroz doce.
Follow your common sense, you cannot hide yourself, behind this fairytale forever and ever...(Epica)
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: GQUIT 2

Mensagem por Hericsson »

ReiserFS escreveu:pelo que me lembro as ultimas nax que fizemos os itens iam tudo para DE ou para Alt Spec.
Não sei os outros mas pelas contas que fiz aqui ainda tenho pelo menos 7 upgrades Naxx/OS/Maly. :o

Edit: Lembrei de mais 3! São 10! lol

:colinas:
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: GQUIT 2

Mensagem por ReiserFS »

Hericsson escreveu:
ReiserFS escreveu:pelo que me lembro as ultimas nax que fizemos os itens iam tudo para DE ou para Alt Spec.
Não sei os outros mas pelas contas que fiz aqui ainda tenho pelo menos 7 upgrades Naxx/OS/Maly. :o

Edit: Lembrei de mais 3! São 10! lol

:colinas:
WTf heric tu ta full Valorous e dizer que não tem gear pra Ulduar25, ninguém precisa estar FULL GEAR NAX pra fz Ulduar, se for por causa disso eu preciso de uma porrada de coisa em NAX/MALY/OS também.

O povo está e mal acostumado com wipe/progressão e quer que os bosses caiam facinho como em Nax. Lembrem-se quando tempo ficamos na vashj, a nova que era para fazer o Alar ou Hydross, quantas vezes matamos o Tidewalker? E o principal a Vashj? So matamos porque tentamos fomos la, morremos aprendemos a luta, melhoramos.

Eu não entendo que pensamento e esse de vocês que GEAR é tudo nesse jogo, agente fazia gruul, Karazhan todo dia porque todos ficavam com esse pensamento, "Precisamos equipar melhor a guild, fulano e sicrano" E não saia disso, um dia com muita insistência agente convenceu o povo a ir em SSC no Lurker, e BOOM matamos. Mesma coisa para BT e Hyjal, ninguém queria ir porque não tinha GEAR. Foi só começar a ir para ver que o Gameplay > GEAR.

Ao invés de perder tempo em NAX 25, melhor ir Ulduar10man tem itens melhores e aprende as lutas.
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: GQUIT 2

Mensagem por Hericsson »

É reiser, mas Full Valorous não faz milagre. Se cada um dos 25 que estão da raid estivesem com itens um pouco melhores agente podia não estar tempo o problema de enrage na Razorscale e no XT(E no OS 3 Drake que sempre faltava dps tb).

Eu concordo contigo que habilidade faz muito mais diferença que gear mas quantas pessoas na guilda agente pode dizer realmente "Porra esse cara é foda!!" ?? :|

Bom...eu não vou perder meu tempo discutindo por que sei que vão acabar nem me ouvindo!

Se matem ai que vou upar minha rogue! :P
paladino2000
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Ago 05, 2008 11:50 am
Sexo: Masculino
Main Char: Bahaluna

Re: GQUIT 2

Mensagem por paladino2000 »

Senshis: Quanto aos dedos... VOCÊ tem dedo q eu sei... agora dizer q todo mundo na guilda tem dedo... não vou citar nomes. E Naxx tava fácil? Vocês tem os achieves de Naxx8 e Naxx21 ? E o título de IMMORTAL ?

Reiser: Resumindo... de fato Gameplay > Equips. Não adianta nada ter quip se vc não tem dedo. E não adianta ter dedo se vc não sabe a luta.

"Não precisa-se fazer Nax 25 para se equipar para Ulduar 25" ??
Não precisa ter TODOS os itens de Naxx... mas equip de lá (ou OS/Malyg) precisa.
Os Bosses com tempo pra enrage tão aí pra provar q TEM que ter equip decente pra fazer raid. Não precisa ser o melhor possível. Mas tem q ser decente.

Desculpa mesmo por não ter lembrado das PMs... não sou acostumado a usar PM em fórum, essa foi bola fora minha.
Não era minha intenção sair com um grito, como vc disse... ainda mais quando não tenho voz nenhuma na guilda.
Só fiquei "puto" pelo trancamento do tópico sem eu poder ler a opinião de outras pessoas...

E não sei o q "E-pênis FTW" significa... mas só por via das dúvidas: Bateu na trave e entrou no teu.

Seubill: VTNC

Hericsson: Obrigado pela sinceridade (e por provar meu ponto).

...

Bom... desculpa a bagunça.
Já dei gquit então não tem mais porque eu ficar enchendo o saco de vocês.

Até mais e obrigado pelos peixes {trocadilho}

Barraluna
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: GQUIT 2

Mensagem por Hericsson »

paladino2000 escreveu: Até mais e obrigado pelos peixes {trocadilho}

Barraluna
LOL

Eu tenho esse livro! hauauhuahauhauh :colinas:
Avatar do usuário
Senshis
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 115
Registrado em: Sáb Nov 22, 2008 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Senshis
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: GQUIT 2

Mensagem por Senshis »

paladino2000 escreveu:Senshis: Quanto aos dedos... VOCÊ tem dedo q eu sei... agora dizer q todo mundo na guilda tem dedo... não vou citar nomes. E Naxx tava fácil? Vocês tem os achieves de Naxx8 e Naxx21 ? E o título de IMMORTAL ?
Po bixo como o reiser falo das ultimas vezes que fomos naxx, era quase tudo indo pra alt spec ou DE,

e Naxx estava realmente facil, não tem como negar quem jogo TBC sabe disso. varias vezes fizemos naxx 20 (a maioria quando faltava player) e ate OS 2drakes com 20 fizemos uma vez, quanto aos achiev immortal nunca nos dedicamos 100% pra fazer mas temos capacidade

Eu acho que a guilda ta desfalcada de muitos players, e alguns dos que tão raidando fizeram poucas naxx
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: GQUIT 2

Mensagem por O_Cabelo »

Concordo com o Reiser.

Gear não é tudo no jogo. Lógico que precisa de um mínimo, mas não precisa ser 100% item lvl 213 pra começar a fazer Ulduar 25man.

Tanto é que já matamos os três primeiros boss de Ulduar 25man e quando meles morreram nem foi tanto sofrimento, foi só cada um fazer sua parte certinho.

Os outros boss nem deu tempo da gente tentar ainda. É muito cedo dizer que não temos gear para eles se nem tentamos.

Hericsson, você mesmo trocou wisper comigo outro dia comparando stats e viu que seus stats estão acima do meu e vem dizer que não tem gear pra Ulduar 25man?! OMG!
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: GQUIT 2

Mensagem por Hericsson »

O_Cabelo escreveu:Concordo com o Reiser.

Gear não é tudo no jogo. Lógico que precisa de um mínimo, mas não precisa ser 100% item lvl 213 pra começar a fazer Ulduar 25man.

Tanto é que já matamos os três primeiros boss de Ulduar 25man e quando meles morreram nem foi tanto sofrimento, foi só cada um fazer sua parte certinho.

Os outros boss nem deu tempo da gente tentar ainda. É muito cedo dizer que não temos gear para eles se nem tentamos.

Hericsson, você mesmo trocou wisper comigo outro dia comparando stats e viu que seus stats estão acima do meu e vem dizer que não tem gear pra Ulduar 25man?! OMG!
Ter gear eu tenho cabelo. Mas se eu que sou um dos mais bem equipados ainda tenho tanto upgrade, com certeza tem muito mais gente precisando ainda.
Tonymad
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 102
Registrado em: Dom Out 19, 2008 5:05 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Mojica

Re: GQUIT 2

Mensagem por Tonymad »

Hericsson escreveu:É reiser, mas Full Valorous não faz milagre. Se cada um dos 25 que estão da raid estivesem com itens um pouco melhores agente podia não estar tempo o problema de enrage na Razorscale e no XT(E no OS 3 Drake que sempre faltava dps tb).

Eu concordo contigo que habilidade faz muito mais diferença que gear mas quantas pessoas na guilda agente pode dizer realmente "Porra esse cara é foda!!" ?? :|

Bom...eu não vou perder meu tempo discutindo por que sei que vão acabar nem me ouvindo!

Se matem ai que vou upar minha rogue! :P
Em primeiro lugar nem sei porque to aqui, porque ODEIO polemica, mas gosto de dar minha opinião, e vou aproveitar pra falar o q eu acho q tem acontecido.
Heric, antes de mais nada me desculpe se eu fizer algum comentario grosseiro, é simplesmente meu jeito de ser, então não leve pro pessoal, ate porque eu me dou muito bem contigo. {bbcai}

Seguinte, tem mta gente full valorous e outras partes de gear fodonicas e simplesmente não da dps, ou não da heal. Acho q nossos wipes nem são muito causa de heal, porque tão indo bem. Reparei q as vezes um ou outro tank falha (não leve pro pessoal Reiser :)), mas é normal. Afinal, na luta do Razor por ex, são trilhões de mobs saindo, cada um dando dps em um e gente q nem eu q tenta dar dps no maximo de mobs possivel pra todos decerem rapido, então fica foda pro tank. já fui tank e sei como é uma merda. Qq vacilada é um dps q toma one shot, ou healer.
Agora o maior problema é dps. Pelamordedeus. Gente com gears absurdos dando 2.5k de dps???? wtf? E eu q nunca fui nenhum destaque dando 4k? Ta, vai começar "ai ai ai, minha classe foi nerfada" "ai, a blizzard me sacaneou". Na boa? VTNC! Com o gear q a galera tem, no MINIMO tinha q estar dando 3 a 3.5k de dps. Ta dando pouco dps? Troca de spec! Vai ler! Pesquisa! Eu passo pelo menos 30min por dia procurando coisa de dk, vendo se tem algo melhor, alguma spec, stat, rotação e tal. porque? porque quero dar o melhor de mim. Pena q mta gente não pensa assim, e so pense em estar la todo dia, ser core e levar loot na frente dos outros. Pra q? Pra continuar não fazendo nada??

Wipe? Todo mundo leva. A gente é incompetente? Não. Falta dedos? Não. Falta DISPOSIÇÃO!
Fazer q nem minha guilda ally (q o inferno a consuma), q matou Illidan so 3x e mesmo assim depois de muito nerf, pra ficar se gabando... Prefiro não matar.
Queria um dia poder fazer uma lan party pra gente fazer raid. Dai eu podia levantar, dar uns tapas na nuca de alguns players e gritar "acorda meu filho!". As vezes são players bons q tão dormindo, ou tão num mal dia.

Po,ta num mal dia, pede pra sair. Sancto e Reiser são testemunhas de q eu faço isso. As vezes não to bem pra raidar, to cansado, não to fazendo o q sei. Simplesmente mando whisper e falo q preciso sair. Prefiro ser sincero do q ficar atrapalhando a raid.

Bom, acho q é isso. Sempre me extendo demais quando resolvo desabafar.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: GQUIT 2

Mensagem por Hericsson »

Pois é Mojica! Eu já to falando que agente não tem dps que preste desde que começamos a tentar OS 3 Drake. :|
E não, eu não estou me excluindo da lista. Mas pelo menos eu sei que estou fazendo o que eu posso pra melhorar.
Responder