Vendo minha account.

Forum destinado para os jogadores de WoW
Avatar do usuário
WIDY
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 283
Registrado em: Sex Dez 24, 2004 5:52 pm
Sexo: Masculino

Vendo minha account.

Mensagem por WIDY »

Bom pessoal é isso, pra mim deu de WOW, não consigo mais jogar com nenhum char, to enjoadão.

Pra quem quiser comprar minha account ou conhece alguem que queria comprar ai vai os detalhes.

[bAccount com todas as Keys do WOW, paga até 03/06/2009.[/b]

Chars - WARSONG (podem ser trasnferidos)
- Widy, Paladin, Level 80, Mount Voadora Epica Northrend, todas Bags do banco, não possui dual spec. Atualmente está com os talentos de Heal, Items de Heal (Epico Naxx10, Naxx 25, Ulduar 10 possui 1 peca do t8 calça.), Itens de Tank (Naxx 25, Naxx 10, Heroic), Itens de DPS (Pré Naxx 10, Craft, Heroic). Blacksmith 450, todos os recipes até antes do patch 3.1, JewelCraft 410 varios recipes, Cooking 400+, varios itens trade goods no banco.
- Vesguinha, Hunter, Level 72, bags + mount epica de chao.
- Libraz, Death Knight, level 66, não tem nada de interessante.
- Dvayne, Warrior, level 19, com alguns items twink de lvl 29.

Chars - DEMONSOUL (podem ser transferidos)
- Authentic, Mage, Level 70, Mount Voadora Normal, Todas as Bags, Enchanting 300, Taloring 375, varios itens nas bags, Items Epicos Burning Crusade de Gruul, Karazham.
- Widy, Warrior, Level 70, Mount Voadora Normal, todas as bags, Mining 375, itens epicos Classic.

Acount com 3 items BoA, Bow (hunter), Shoulder (Warrior, DK), Sword (Warrior, DK, hunter), cerca de 2k gold entre Itens na Bag e Gold.
não tem muitos itens de PvP.

Mande me um e-mail com sua oferta a partir de R$ 700,

bruno.lopestrecenti@gmail.com.
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.

Imagem
Responder