Apresentação

Forum destinado para os jogadores de WoW
Sluchesi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 3:09 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Margolotta

Apresentação

Mensagem por Sluchesi »

Oi gente,

Meu nome é Suzana, acabei de dar apply na KM, me aprovem por favor :oops:

Eu sou amiga RL da Ale, a Lindadmorrer. Aliás, foi ela que chamou a minha pessoa, a minha patroa e mais um amigo nosso pro jogo, só que chamou quando a KM ainda tava no Demon Soul, então ficamos lá mesmo. Agora eu tô querendo raidar, e como lá a gente tem uma nano-guilda só nós 4 (a Ale tem uma priest lá), e PuG no DS é assim impossível, e também (principalmente) porque a KM é super recomendada, estou pedindo apply pra virar macaca também :) Então, se eu for aprovada, já peço a transferência pro WS :)

A minha main é Warlock Undead, o gear, bom, o gear é o melhor que consegui sem raid items nem gastar milhares de gold na AH. Meu spec pra raids é 0/41/30 (eu tenho mais itens de hit na sacola, o gear que tá no armory é o que eu uso pra fazer heróica, Argent Tournament, essas coisas). Tenho dual-spec e o 22/49/0 que tá no armory é pra tudo que não for raid (menos dps, mas mega-survivability).
Com o 0/41/30 eu consigo dar 2K DPS no training dummy heróico.

Edit: o Armory é http://www.wowarmory.com/character-shee ... Weatherwax

Experiência em raid eu só tenho no Archavon e no Anub em Naxx 10. Infelizmente, como eu falei, PuG no DS é impossível... mas eu conheço as lutas do wowwiki, sempre vou lá ver as estratégias.

Hoje eu estou Tailor e Skinner, mas quero upar JC antes de ir pro WS, porque lá já tenho uma priest que é skinner, e que também vou upar, até porque a Jessica, minha cara-metade, está upando uma tank pally no WS também.

Bom, por enquanto é isso, agradeço o convite da Linda e espero que aprovem o apply, qualquer informação a mais que precise, é só postar, mandar email, sinal de fumaça, que eu respondo :D
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por ReiserFS »

Ola Suzana, apesar de ser uma guild focada em end game ainda matemos o espirito casual, como você é amiga da Ale então já entra com credibilidade. Já aprovei seu apply, seja bem vinda.
Imagem
Avatar do usuário
Chapela
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Dez 21, 2008 8:30 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Legrenel

Re: Apresentação

Mensagem por Chapela »

seja bem vinda [2]
"Na eterna necessidade de atingir o impossível"
Avatar do usuário
Infecto
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 402
Registrado em: Seg Mai 21, 2007 10:55 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Infecto
Localização: São Paulo

Re: Apresentação

Mensagem por Infecto »

Su, seja bem-vinda!

Transfere essa lock pro WS logo e vem jogar! ehhehehe


Bjos!
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: Apresentação

Mensagem por cacador »

Seja bem vinda Suzana, eu tenho um DK (tá no 74 ainda) no Demon Soul, não sabia que era tão dificil pugar, sempre tem gente chamando, o q rola?
Boidanado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 412
Registrado em: Sáb Out 20, 2007 12:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Boidanado
Localização: São Carlos

Re: Apresentação

Mensagem por Boidanado »

Nossa, o emprego é seu!

Esse povo que escreve bem é foda, viu!
Avatar do usuário
MADRipper
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 90
Registrado em: Seg Mar 17, 2008 12:36 am
Sexo: Masculino
Main Char: Rulminante

Re: Apresentação

Mensagem por MADRipper »

eh que aqui na km, ngm liga pra concordancia não heoIUAHEoaiue

Uma dica que eu dou eh, antes de tranferir, compara as AHs dos 2 realms. Compra tudo que estiver barato no Demon Soul e venda caro no Warsong =)
FIDUMBALDE =D
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: Apresentação

Mensagem por cacador »

Melhor trazer gold mesmo, porque aqui no warsong é difícil vender alguma coisa, muitos undercuters, eu acho a economia no demon soul bem melhor.
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por ReiserFS »

cacador escreveu:Seja bem vinda Suzana, eu tenho um DK (tá no 74 ainda) no Demon Soul, não sabia que era tão dificil pugar, sempre tem gente chamando, o q rola?
Meu hunter ainda esta la no Demon Soul, Orgrimmar parece shatratt, moh vazio. Tenso
Imagem
Sluchesi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 3:09 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Margolotta

Re: Apresentação

Mensagem por Sluchesi »

Gente, obrigada pelas boas vindas :D

Vou levar a Weather pro WS assim que terminar de upar JC, acho que no máximo amanhã já termino. Também vou fazer a sondagem da AH pra ver se dá pra arrumar uns trocados a mais, gold sempre é bem vindo.

Caçador, o lance no DS é o seguinte: vc chega no 80, pra conseguir grupo em heróica, até dá, dependendo do horário.
Em compensação, raid tem sido ridículo. Ou vc já tem o gear, e o achievement da raid que vai fazer (estão exigindo ambos e mais 3K DPS pra qualquer coisa 25-man, inclusive Naxx, OS e Emalon. E tem Naxx-10 que exige isso também)...

Ou vc consegue entrar numa PuG 10-man (são poucas que aceitam DPS, a maioria é guild run que precisa de tank e/ou healer e só) de gente que ainda não fez (e por isso aceita 2K DPS, porque o gear deles tá no nível de heróica ou mais baixo), fica 2 horas e meia esperando encher os 10 lugares, por falta de tank inclusive; no DS não tem muito nem tank, nem healer; e os poucos que têm, pra raid PuGs (pra heróica PuG é outra história), são normalmente mains de gente casual. Aí, depois de 2 horas e meia, cê vai pra Naxx achando que vai dar, rola um wipe no Anub'Rekhan, aí nego reclama, sai um, espera-se outro horrores pra arrumar substituto, vai lá, wipe 2 e disband na certa.

Eu sei que tem esses problemas no WS também, mas no DS, que é low pop mesmo, aparece mais, até porque a maioria do pessoal que se interessa em raidar já fez tudo o que tinha que fazer de 10-man há muito tempo com as próprias guildas. Aí PuG vira jeito de farmar emblema, basicamente. Lógico que o nível de exigência de quem é bom de jogo, pra fazer uma PuG, vai ser alto, porque o pessoal não precisa de mais nada dali e quer fazer de preferência tudo em 2, 3 horas no máximo, sem wipes, só pra pegar os emblemas.
E lógico, também, que quem perdeu o bonde inicial de PuGs com gente que sabia jogar E precisava de gear fica encalhado com gente que até gostaria de fazer pra equipar os alts, mas não tem paciência, ou que não sabe direito o que fazer logo de saída por falta de experiência, ou que, basicamente, tá lá querendo ser carregado mesmo.

Pergunta pra Ale, ela tem uma priest no DS ainda... e já passou pelos mesmos perrengues.


Ah, e quanto a gold, tô levando uma poupança razoável. Se bem que no DS eu nem uso muito a AH mais não, o Argent Tournament dá mais gold que chuchu na serra, tô fazendo 1K Gold por semana limpinho, tranquilamente, só com isso, as dailies de Shadow Vault (é do lado), a de cooking, e a de fishing. Mole mole, uns 200G por dia, em uma hora e meia.
Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Ralfus »

Seja muito bem vinda,

Em relação a gold nem se preocupe muito, mesmo que exista muito undercut na AH aqui no Warsong, raw material sempre vende muito e rápido. Como você bem disse, as dailys dão muito dinheiro, então gold não será problema. Uma maneira fácil e rápida de ganhar de 200-300g por hora (depende só de sorte nos drops), é solar Blood Furnance lá em Hellfire Peninsula (modo normal). Você leva uns 30 min para fazer BF sozinho(a), e depois de acostumar cai para 20min ou até menos.

Novamente seja muito bem vinda e tenha uma ótima sorte nas raids. :)
Avatar do usuário
Presunto
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 30, 2008 11:52 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Prèsuntø

Re: Apresentação

Mensagem por Presunto »

Seja bem vinda, prepare-se pra gastar toneladas de gold com materias de enchating e gemas. =p
All is not lost, not yet.
Sluchesi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 3:09 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Margolotta

Re: Apresentação

Mensagem por Sluchesi »

Gente, já transferi a lock pro WS. Falta só a Blizzard liberar, se eu der sorte e ficar dentro da média de tempo de espera que eles dão (1 hora), daqui a pouco eu chego lá :D

E aí só pra saber, quem eu aviso ingame? Tem hora certa?

Obrigada pela força :)


Edit: Já liberou, mas tive que mudar o nome. Agora a Weather é Margolotta, tadinha (nome de personagem de Discworld)
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por ReiserFS »

Sluchesi escreveu:Gente, já transferi a lock pro WS. Falta só a Blizzard liberar, se eu der sorte e ficar dentro da média de tempo de espera que eles dão (1 hora), daqui a pouco eu chego lá :D

E aí só pra saber, quem eu aviso ingame? Tem hora certa?

Obrigada pela força :)


Edit: Já liberou, mas tive que mudar o nome. Agora a Weather é Margolotta, tadinha (nome de personagem de Discworld)
quando logar da um /who Killer Monkeys e ver se algum officer está logado para pedir o invite

Officers:
Hellfield
Sancto
Boidanado
Pawnladeen
Infeccto
Renatao
Driely
Imagem
Responder