Mudanças nos bônus de profissão no próximo patch

Forum destinado para os jogadores de WoW
Sluchesi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 3:09 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Margolotta

Mudanças nos bônus de profissão no próximo patch

Mensagem por Sluchesi »

When the next major content patch launches we will be introducing epic quality gems and updating the perks for each profession. Please keep in mind that any of this information may see further changes before the patch launches.

The design recipes for cutting epic gems will be made available for purchase with Dalaran Jewelcrafter’s Tokens and there are several ways to obtain raw epic gems:

* Prospecting Titanium Ore
* Alchemy transmutations
* Purchased with Honor
* Purchased with Emblems of Heroism



Coinciding with the implementation of epic gems and the gain that Blacksmiths will receive through their perk from these new gems, we have gone through all of the perks in every profession and increased their values to match up accordingly.

Alchemy

* The Mixology benefits from Northrend elixirs and flasks have been increased
* Added a new pattern for Flask of the North, usable by players with a high alchemy skill. The recipe is purchased from the honor potion vendor. The Flask of the North increases your spell power, attack power, or Strength for 1 hour, and is usable in arenas. It is not consumed when used.
* Endless Healing Potion and Endless Mana Potion no longer usable in arenas. Amount of health and mana has been increased, and the cooldown reduced. They are still usable everywhere else.



Blacksmithing

* No changes will be made to this profession; it will continue to have the 2 additional prismatic sockets (which can hold the new epic gems)



Enchanting

* Values on Northrend ring enchants increased



Engineering

* Increased benefits from Hyperspeed Accelerators, Hand-Mounted Pyro Rocket, and Reticulated Armor Webbing glove modifications



Herbalism

* Increased healing from Lifeblood (Rank 6)
* Lifeblood now scales slightly with maximum health
* Lifeblood no longer affected by global cooldown



Inscription

* Master's Inscriptions increased



Jewelcrafting

* Dragon's Eye gems stat bonuses increased



Leatherworking

* Fur Lining values increased



Mining

* Toughness (Rank 6) provides more Stamina



Skinning

* Master of Anatomy (Rank 6) provides more critical strike rating



Tailoring

* Embroideries improved
Daqui:

http://forums.worldofwarcraft.com/threa ... 1837&sid=1

Colegas JCs, bora economizar os tokens.
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Mudanças nos bônus de profissão no próximo patch

Mensagem por Hericsson »

Gostei bastante das mudanças. Acho que meu lock se deu muito bem nessa historia. :D
Mas agora a briga dos JCs vai ficar feia :P
A parte que mais gostei é que vai ser possivel pegar a epic gems com o transmute, e como tenho um master transmute e um JC... 8) Dar prospect em Titanium não é muito legal não =x
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Mudanças nos bônus de profissão no próximo patch

Mensagem por grun »

Achei legal eles melhorarem o enchanting no ring, mas espero que esse buff em tailor seja algo diferencial, porque tailor hj tá bem morno, unica coisa que vejo viavel hj é usar apenas 1 Eternium Thread, pra fazer o encant das pants (mas como isso é item, e você não troca sempre, não é tão interessante assim, apenas uma forma de econimar golds), então, espero uma melhora boa no encant de back, porque o atual eu nem uso, não acho que compensa tanto já que tem até um cooldown interno.

Exemplo, de como tá o Lightweave Embroidery atualmente:

Embroiders a subtle pattern of light into your cloak, giving you a chance to increase your spell power by 250 for 15 sec when casting a spell

From several trial runs, this embroidery seems to be:

50% proc rate
45s internal cooldown
Editado pela última vez por grun em Qua Jun 17, 2009 11:08 am, em um total de 1 vez.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Mudanças nos bônus de profissão no próximo patch

Mensagem por Hericsson »

grun escreveu:Achei legal eles melhorarem o enchanting no ring, mas espero que esse buff em tailor seja algo diferencial, porque tailor hj tá bem morno, unica coisa que vejo viavel hj de self buff usar apenas 1 Eternium Thread, pra fazer o encant das pants, então vamos ver como fica o encant de back, porque o atual eu nem uso, não acho que compensa tanto já que tem até um cooldown.
O Lightweave pra DPS pelo menos ta muito bom. E mesmo tendo cooldown ele proca com qualquer coisa, até equipando a vara de pescar! lol
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Mudanças nos bônus de profissão no próximo patch

Mensagem por grun »

Hericsson escreveu: O Lightweave pra DPS pelo menos ta muito bom. E mesmo tendo cooldown ele proca com qualquer coisa, até equipando a vara de pescar! lol
O item que tá equipado não aumenta ou diminui a chance de proc auehuahea, tipo, o de mana regen
tá assim:

35% proc rate
75s internal cooldown

300 de mana a cada 1 minuto e 15 segundos, não acho viavel, prefiro usar o encant de haste e balancer mais o spirit e/ou int
ImagemImagem
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Mudanças nos bônus de profissão no próximo patch

Mensagem por Palmito »

Ainda bem que tenho umas tokens guardadas, eu ia gastar em meta gem, nem vou mais.
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Mudanças nos bônus de profissão no próximo patch

Mensagem por Hericsson »

grun escreveu:
Hericsson escreveu: O Lightweave pra DPS pelo menos ta muito bom. E mesmo tendo cooldown ele proca com qualquer coisa, até equipando a vara de pescar! lol
O item que tá equipado não aumenta ou diminui a chance de proc auehuahea, tipo, o de mana regen
tá assim:

35% proc rate
75s internal cooldown

300 de mana a cada 1 minuto e 15 segundos, não acho viavel, prefiro usar o encant de haste e balancer mais o spirit e/ou int
Eu sei que item não faz diferença na chance de proc. O que quero dizer é que se a simples troca de um item já ativa, durante uma raid com quantidade de magias que agente utiliza não vai demorar mais do 3~4sec após o termino do CD pra ele ativar novamente.
Sluchesi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 3:09 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Margolotta

Re: Mudanças nos bônus de profissão no próximo patch

Mensagem por Sluchesi »

Grun, quanto ao Lightweave Embroidery, eu uso e posso dizer, o treco proca TODA HORA.

Aliás, o chato é só que proca por qualquer coisa mesmo, se vc cozinhar ele proca, se te bufarem ele proca, proca o tempo todo, toda hora, a qualquer motivo. O CD dele, apesar de ser sim 45 s, é quase um global cd em situação de raid. E não interfere com os outros equipos de + sp, ou seja, acumula com o proc dos trinkets, E também, pra locks, com o do glyph of life tap (já teve ocasião de procar tudo ao mesmo tempo, pra mim. 10 segundinhos de alegria).

Em compensação, é mesmo a única coisa que presta mais ou menos em Tailoring... que hoje é uma profissão mais pra quem não gosta de gastar gold. Por essas e outras fui catar JC também. Espero que o bufamento dos embroideries seja legal mesmo, e que não mexam no fato de não interferir nos outros efeitos.


A porpósito... quem é JC é uma boa começar a estocar titanium ore agora, quando sair o próximo patch o preço vai pras alturas. Quem não é, mas é miner, vai fazer uma grana pretíssima.
Imagem
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Mudanças nos bônus de profissão no próximo patch

Mensagem por grun »

O proc tô ligado que é bem sussa, eu quando uso trinket com "have a chance to" por exemplo, vejo que procar não é problema, só de por um shield em min mesmo já ativa.

Só que pra min, como healer, seria mais viável o de mana (isso pode variar de player pra player),
então, a grosso modo, levando em conta como exemplo uma luta de 10 min, com o cooldown interno (75 segundos), eu ganharia +/- 2,4k de mana a cada 10 min.

Esse 2,4k de mana, não me ajuda tanto em uma luta como 23 pontos a mais de haste.
ImagemImagem
Sluchesi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 3:09 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Margolotta

Re: Mudanças nos bônus de profissão no próximo patch

Mensagem por Sluchesi »

É, pra healer o enchant Wisdom é bem mais legal, até por conta dos 2% a menos de threat.
Imagem
Avatar do usuário
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 522
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 10:25 am
Sexo: Masculino
Main Char: DEBIANBR
Localização: londrina
Contato:

Re: Mudanças nos bônus de profissão no próximo patch

Mensagem por Turko »

bs + jc = OWNED {doido}

Jewelcrafting

* Dragon's Eye gems stat bonuses increased


eu na verdade como sou turko upo JC em todos chars possiveis tenho 2 por enquanto quando farmar mais uns 6k vo por em mais 2 todo dia tem a quest easy mode que me da 100g ou seja se um dia eu tiver 10 char 80 vai ser 1k por dia numa quest bem ridicula.
Imagem
Sluchesi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 3:09 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Margolotta

Re: Mudanças nos bônus de profissão no próximo patch

Mensagem por Sluchesi »

Opa, perae Turko, de onde vc tá tirando 100G da diária de JC????
Imagem
Avatar do usuário
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 522
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 10:25 am
Sexo: Masculino
Main Char: DEBIANBR
Localização: londrina
Contato:

Re: Mudanças nos bônus de profissão no próximo patch

Mensagem por Turko »

70g da pedra que da + 15g +- da quest porêm a cada 4 dias eu faço um anel é melhor
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Mudanças nos bônus de profissão no próximo patch

Mensagem por Hericsson »

Turko escreveu:70g da pedra que da + 15g +- da quest porêm a cada 4 dias eu faço um anel é melhor
Dragon's Eye noob!
:)
É até uma boa realmente. O problema é vender a pedra. Tem muita gente fazendo isso, as vezes o preço da dragon's eye cai pela metade.
Avatar do usuário
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 522
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 10:25 am
Sexo: Masculino
Main Char: DEBIANBR
Localização: londrina
Contato:

Re: Mudanças nos bônus de profissão no próximo patch

Mensagem por Turko »

Ahan por isso faço aneis e vento por WTS normalmente na A.H ta 650 a 700g o anel de meele dps eu vendo por trade por 600g tem ter calma que aparece =) é igual noobles deck eu fico tentando comprar por 4k 4,5k e com custo vendo por 6k
Imagem
Responder