RothUI

Forum destinado para os jogadores de WoW
Sluchesi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 3:09 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Margolotta

RothUI

Mensagem por Sluchesi »

Gente,

Segunda decidi mudar de UI, depois de ver essa: http://www.wowinterface.com/downloads/i ... othUI.html . Tava com medo de ficar com lag, mas ontem em Ulduar não tive problema com isso, então, decidi manter.

O look geral é esse:

Imagem

Imagem

O que é bom:

A tela fica BEM mais limpa, e isso facilita. Os addons que vêm com a UI também são interessantes, e ela permite a adição de mais addons.

O que é chato:

Na siege lá em Ulduar, quando vc está pilotando o Demolisher, a UI da Blizzard permite usar umas setinhas na lateral da UI pra mirar o canhão direito. Nessa UI, isso some. Ergo, enquanto não arrumar resposta do cara que desenvolveu, se dá ou não pra resolver, lá vou eu de passageira (eu ia mesmo, mas como o Sunkz caiu, cabei pegando o volante). Nos outros veículos em que testei, não tive problemas.

Sair de raid party não é intuitivo (sofri pra descobrir um jeito de fazer isso, ontem). Party normal não tem problema, é igual a UI normal da Blizzard.

O sToolTip e o rEmote (addons que fazem parte do pacote) costumam dar mensagens de erro.

O que eu tirei/reconfigurei/coloquei:

Tirei:

- sTooltip (não atrapalha tirar, e deu erros chatos)
- evl_Combattext (habilitado, toda vez que vc mata um mob, uma voz fala algo engraçadinho. Enche o saco na 3a. vez, até porque tem poucas frases)
- rEmote (tava dando erros)
- Crossdresser (ficou inútil depois que a Blizzard implantou o Equipment Manager)
- EquipSetUpdater (mesmo motivo, equip manager serve e não pesa)

Coloquei:

- Tellmewhen: pra facilitar vigiar os cds. Não deu lá muito certo (a interface não é intuitiva), então tirei e coloquei o Quartz. Apesar de ter o OmniCC, resolvi fazer isso pra não ter que ficar com os zóio na barra de casting o tempo todo.
- Quartz: Usei pra substituir o Tellmewhen, e tirei tudo que não é necessário, como a barra de vôo.
Ficou assim:

Imagem

- DBM
- Omen
- Recount
- Auctioneer (eu só uso a parte do Enchantrix, então não fica super pesado)
- QuestHelper

Mudei:

- Coloquei as barras da UI pra aparecerem o tempo todo, e não on mouseover
- Coloquei a minha party da raid pra aparecer na tela (vamvê se isso resolve a dificuldade de sair da raid)

Gente, se as imagens ficarem muito pequenas, descurpem... bom, pelo menos dá pra ver :oops:
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: RothUI

Mensagem por ReiserFS »

as bolinhas ai lembra diablo.
Imagem
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: RothUI

Mensagem por Keller »

Não só as bolinhas, a interface inteira é baseada na interface do Diablo 3. Até os portraits ali em cima.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: RothUI

Mensagem por Hericsson »

Gostei bastante da interface Margo. Pena que com meu PC da Xuxa aqui deve ficar bem lagado.
Mas vou testar ver como fica. :P
Avatar do usuário
Pedrotz
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 153
Registrado em: Ter Mai 05, 2009 5:21 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Pedrotz

Re: RothUI

Mensagem por Pedrotz »

Eu uso essa :X
Imagem
Imagem
Sluchesi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 3:09 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Margolotta

Re: RothUI

Mensagem por Sluchesi »

Hericsson,

Cara, joguei o Quartz fora, e coloquei o ForteXorcist, que é um addon específico pra lock. Desabilitei as funções de tracking de shards e stones (não preciso delas), e fiquei só com o spell timer e o cooldown timer. É bem parecido com o que eu queria, não tem mensagem avisando "Conflagrate ready" na tela, mas dá pra ver tranquilo, sem ter que olhar pra barra de casting (que pra mim é um atrapalho imenso). Isso fora que os spell timers são lindos, mostram tudo bunitinho, na ordem em que castei.

O link pra pegar é http://wow.curse.com/downloads/wow-addo ... rcist.aspx


Uia Pedrotz, bem legal, gostei :D
Imagem
Sluchesi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 3:09 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Margolotta

And now for something completely different...

Mensagem por Sluchesi »

E na busca incessante por algo que vi um dia e achei o máximo, achei!!! Achei!!!! ACHEIIIII!!!!!!

Um addon que mostra uma mensagem BEM GRANDE no meio da tela quando o CD dos skills acaba. Eu tinha visto uma foto disso nem sei aonde, e não achava de jeito nenhum. Até trombar com um post no fórum do wow-europe que a pessoa perguntava exatamente isso: que addon fazia aparecer mensagem falando "Skill X está pronta!". Aí a resposta foi o MikScrollingBattleText. Que faz tudo isso, com a vantagem de ser realmente leve e rápido, ou seja, não vai lagar tua máquina. Ergo, joguei fora o ForteXorcist também, apesar de ser bom. Pra mim, o Mik é melhor.

Fica assim:

Imagem


E baixa-se aqui: http://wow.curse.com/downloads/wow-addo ... -text.aspx

Sim, tem 2 avisos em lugares diferentes pra mesma coisa. O addon automaticamente mostra o debaixo por default, o de cima eu que configurei, porque eu não confio na minha visão periférica muito não, além do que, esse de cima apita. O debaixo, não. Eu não sou índia, mas gosto de apitos, especialmente quando eles me ajudam a evitar quebrar rotação {cs2}

Ah, e dá pra configurar HoTs e DoTs pra aparecer também. Pra quem precisa de timing de DoT pra não quebrar a rotação (tipo assim affliction locks, não sei porque, na hora que escrevi, foram os primeiros que vieram à memória), é uma beleuza. O dano que vc leva (e quem tá te dando o dano) scrolla do lado esquerdo de quem olha pra tela, e o dano que vc (ou teu pet) está dando, no lado direito.
Imagem
Tonymad
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 102
Registrado em: Dom Out 19, 2008 5:05 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Mojica

Re: RothUI

Mensagem por Tonymad »

Po, baixei esse Roth, até achei bacana. REalmente a tela fica bem limpa, mas achei a config inicial com botões muito pequenos... Dai fui tentar aumentar e descubro q esse addon so da pra configurar diretamente no arquivo .lua, o q é bem chatinho. Consegui aumentar os botões, mas o fundo (q é a copia da interface do diablo) continuou do mesmo tamanho, bugando tudo.
Outra coisa q nas fotos de exemplo no site aparecem e comigo não funcionou de jeito nenhum foi a barra de shapeshift de druida... E pelo q o hericsson já tinha me dito, as auras de dk tb não aparecem.... :(
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
S0N0
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1062
Registrado em: Sex Jul 27, 2007 3:24 pm
Sexo: Masculino
Localização: Sorocaba

Re: RothUI

Mensagem por S0N0 »

Baixei esse MikScrollingBattleText e é ótimo eu usava o Scrolling Combat text mais era cmplicado porque ficava na frente dos avisos do bigwigs esse ai agora é 1000x melhor ^^
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
Avatar do usuário
dabo
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 317
Registrado em: Qua Nov 09, 2005 2:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: dabo
Contato:

Re: RothUI

Mensagem por dabo »

curti esse que o Sluchesi postou...da uma aparencia mais limpa ao jogo...
Imagem
OnOurOwn project is coming soon...
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: RothUI

Mensagem por Keller »

Eu não gosto de procurar as coisas na bag, então boto tudo em hotkey. Essa interface apesar de ser muito bonita( e de eu ser fâ de Diablo =D), não serviria pra mim porque são poucos ( e pequenos) hotkeys. Talvez numa próxima versão...
Imagem
Sluchesi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 3:09 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Margolotta

Re: RothUI

Mensagem por Sluchesi »

Gente, não esqueçam que essa é UMA ui... tem outras, aliás, quem tiver outras interessantes tb, tipo o Pedrotz, por favor, postem e digam como montaram (ou daonde tiraram), e quais os Addons que acharam mais legais.
Imagem
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: RothUI

Mensagem por Keller »

Tae a minha UI em funcionamento. Mudei algumas coisas quando virei DPS: adicionei o quartz; coloquei a minha frame e a frame do target logo em cima dos hotkeys, com os buffs e debuffs aparecendo em cima da frame; adicionei o Recount em cima do Omen. Mas no geral a UI é a mesma, e serve tanto pra healar quanto pra dar DPS. A idéia básica foi colocar tudo o que eu tenho que CLICAR na direita, e tudo que eu tenho que OLHAR na esquerda.


Addons:
Bartender
Omen
Recount
Cooldown Timers
Quartz
X-Pearl
Fubar (com alguns plugins)
Deadly Boss Mods
CowTip (necessário para o tooltip de lugar)
Imagem
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: RothUI

Mensagem por grun »

A minha interface única coisa que tenho usado é, addon pra mostrar os trinkets, e o addon Grid com alguns addons adicionais (que ajudam muito), mostra no grid icone com buffs do Boss (exemplo: quem vai pro pot no ignis), icone mostrando hot (renew), icone mostrando debuffs (exemplo: mostrar weakend sould do shield), indicador de aggro, etc, peguei o que indica mana, só que não configurei ainda, então só tá mostrando o hp... hoje na raid tiro ss e posto aqui, tá bem leve e útil.

Tava precisando de um que me mostra os clearcasting, vô testar esse que postaram tambem :mrgreen:
ImagemImagem
Responder