Apresentação

Forum destinado para os jogadores de WoW
jessicaluchesi
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb Ago 01, 2009 11:59 am
Sexo: Feminino
Main Char: Akarah

Apresentação

Mensagem por jessicaluchesi »

Oi gente,

Meu nome é Jessica, sou mulher da Margolotta. Eu estava subindo uma Paladina Tank no WS pra entrar na Guilda e jogar com ela, mas como ela pediu pra eu transferir a Mage 80 que tinha no Demon Soul pra cá pra ajudar na Guilda, eu tô fazendo a transferência e dando apply aqui.

O gear da Mage não tá muito bom, até porque fazem alguns meses que não jogo com ela, e eu tava focada em subir a Pally, que ainda está no 60. Mas dá pra melhorar. O build que deixei na última mudança é Frost-Fire, vou ter que sentar e ver se precisa mudar ou não. Mas é isso. Não tenho experiência de Raid, parei nas Heróicas, no DS tava muito ruim de arrumar grupos. Mas enfim, eu tenho boa vontade, tenho visto as Raids por cima do ombro da minha mulher, e tô cansada de ver ela desapontada porque não rolou Raid por falta de gente online. Pelo menos com a Mage, é uma pessoa a menos faltando.

Sou fotógrafa, por isso jogo num MacBook white com placa onboard, pensando em mudar pra um MacBook Pro nVidia se ficar muito lento pra Raid. Aqui em casa a gente já conversou disso, vamos tentar levar o branquinho até onde der, e depois upgrade :)

Bom, o resumo é isso. Qualquer coisa me dêem um toque :)

Jessica
Imagem
Imagem
Responder