WOW vs. SOCIAL

Forum destinado para os jogadores de WoW
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

WOW vs. SOCIAL

Mensagem por magno »

Bom pessoal, o nick é chamativo propositalmente, porque gostaria que o máximo de pessoas pudessem ler.
O WOW sempre irá atrapalhar a vida social dos players dedicados, pelo menos em alguns aspectos, mas isso deve ter limites.
Eu cheguei ao meu. Estava ficando até madrugada raidando com grupo de 10man, após a raid 25man, e isso me prejudicou muito.
Meu desempenho no trabalho caiu, me tornei uma pessoa estressada, e por aí vai. Tudo isso por noite mal dormidas.
Meu médico já me adivertiu que eu tenho que dormir 6h, pelo menos, porque meu metabolismo não trabalha bem com menos que isso.
Olha que já venho acompanhando meu sono a algum tempo. E para o bem da minha saúde e do social, estou deixando de jogar na madruga.
Eu já tinha falado isso ao rasengann, que tinha me informado que estavam objetivando mudar de horário. Estou no aguardo.
Me disseram até que as quartas e quintas as raids 25man seria substituidas por raids 10man, ficando a 25 só terças e segundas.
Se for assim, posso continuar com o grupo de 10man. Mas tem outro porém:
Eu não jogo em casa, por diversos motivos, que não vale expor agora. Jogo em uma lan house, de um primo meu.
Não sofro de lag porque lá é 2mb e ela fecha as 21h, o que deixa a net livre para mim livre.
Eu saio do trabalho (as 17h) e vou para lá, faço as dailys para farmar o rapair, e me deixo pronto pra raid.
O que qro dizer é que saio de casa as 7h da manhã e só volto quando termina a raid, ou seja, depois de meia noite.
Essa rotina que tem me "quebrado", e é ela que estou a modificar. Estou querendo informar que só vou raidar até as 23h agora.
Pensei em sair da guild, porque não possuia mais o horário disposto, mas quero antes que os membros tomem conhecimento.
Tenho respeito por todos aqui, principalmente aos que iam na 25man no dia da progressão, como eu. Eu realmente não desejo sair.
Quero ouvir (ou ler) do pessoal, officers em especial, o que acham de minha situação. Continuo na guild, ou recomendam meu afastamento?
Espero que compreendam meus motivos e possam analisá-los da melhor forma. Agradeço.



{troll_male} {hunter} PLANTAVERDE
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: WOW vs. SOCIAL

Mensagem por ReiserFS »

Rapaz, voce joga o que puder jogar, eu recomendo que ao invés de sair mais cedo algum dia, raidar em menos dias, tipo eu que so faço raid de 4 a 3 dias na semana, os outros dias eu tiro para ficar com a patroa.
Imagem
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: WOW vs. SOCIAL

Mensagem por magno »

ReiserFS escreveu:os outros dias eu tiro para ficar com a patroa.
me lembra o Liang :)


Entendo o que vc diz raisen. eu posso ficar até tarde nas sexta e sabado, porque não trampo sabados e domingos.
mas fora isso, só um dia excepcional. se estivermos muito dedicado a matar uma progressão, etc... no máximo um dia.
o negócio é que tenho tido sérios problemas com sono. qria ser que nem um tio meu, que só dorme 4h por dia, e fica satisfeito.
Mas de qualquer forma estou feliz por não recomendarem minha saida da guild, como ocorreu no passado com outra guild.
Imagem
Avatar do usuário
Iori
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 1:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Soulflayer

Re: WOW vs. SOCIAL

Mensagem por Iori »

Mas agora com os novos horarios as coisas devem melhorar, right?
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: WOW vs. SOCIAL

Mensagem por cacador »

Bom Planta,

Eu como vc precisei me afastar por causa da "Real Life" o que digo pra vc é que faça as coisas que lhe agrade e não te prejudique, o jogo é pra diversão, não obrigação, eu gostaria que vc continuasse com a gente no time 10men, vou tentar conversar com todos hj a respeito dos dias, horários e progressão, eu acho que podemos entrar em um consenso, eu mesmo gostaria de raidar até as 23hs tb, depois o pessoal que queira esticar podera se juntar e farmar heroic já que vai da pra pegar praticamente itens equivalentes os de 10men com o mesmo emblema. Na sexta podemos esticar e ficar com o final se semana livre, já que raramente estamos conseguindo nos juntar pra terminar as raids.

Bom é isso ai, aparece a noite que conversamos.
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: WOW vs. SOCIAL

Mensagem por magno »

exato renatao,
gostei muito da raid ontem. pena que só tinhamos 1 tank (ou nem isso). hehehe
se a galera puder, e quizer, nos poderiamos começar as 20h, fazendo 1h a nova raid 10man, de AT. :hmm:
De qualquer forma, o pessoal que quiser esticar, como vc mesmo disse, pode ir heroics e pegar emblems.
eu já fiz nax10 toda, não gastamos mais que 2h, e pegamos mais de 15 emblems. OS leva minutos, e dá 5.
nos temos que ver também, renatao, se nosso grupo vai ficar fazendo vault 10, porque esse novo boss, ainda não dá pra pugar.
de qualquer forma, agradeço o apoio de pessoal. :D
Imagem
Avatar do usuário
Pedrotz
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 153
Registrado em: Ter Mai 05, 2009 5:21 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Pedrotz

Re: WOW vs. SOCIAL

Mensagem por Pedrotz »

FIque estrassadim não mah, não vou dar ctrl + c e ctrl + v aqui de novo. Raiser e o Caça já falaram xP

Mas vê se não some por que eu racho de rir de você reclamando do Liang ;D
Imagem
Sluchesi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 3:09 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Margolotta

Re: WOW vs. SOCIAL

Mensagem por Sluchesi »

Planta,

O Keralon só vão colocar quando acabar a temporada de arena, não tem ele na Vault ainda.
Imagem
Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Re: WOW vs. SOCIAL

Mensagem por Viperrox »

Isso me lembra quando eu morava sozinho no Sul e jogava diretao...

já cheguei a chegar sexta as 18 e jogar direto ateh as 09:00 do dia seguinte hehehe

Isso eh uma balança o Ideal é na linha do que o Reiser falou, como n consegui resolvi parar, mas se tiver discilina da para fazer de tudo UM POUCO

Abraço
{veinho} Viperrox > Retired
Responder