Cataclysm

Forum destinado para os jogadores de WoW
Sluchesi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 3:09 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Margolotta

Cataclysm

Mensagem por Sluchesi »

Olha, gente... eu não sei se vou conseguir jogar a próxima expansão, se isso for confirmado. É simplesmente baixaria demais com o lore do jogo. Sorry, mas Tauren Priest e Tauren Paladin não dá pra engolir não. Thrall ir embora, Orgrimmar ser destruída, a Horda tomar na cabeça de 1001 jeitos, e a Aliança ficar numa boa e ainda ganhar mais uma cidade (Gnomeregan), me poupe.
World of Warcraft: Cataclysm

World of Warcraft: Cataclysm is the next expansion for World of Warcraft. Dark and forgotten threats that have long stayed out of sight have finally arrived on our shores, unleashing a cataclysmic event upon Azeroth and now preparing more nefarius plans to take it back.

Level Cap
The level cap in the next expansion will be slightly lower than expected this time around; 85.

This suggests Blizzard wants more room for expansions before hitting the level 100 cap. With less leveling to do (along with the revamped leveling listed below likely to increase the speed and ease of leveling), leveling a new race remains appealing for new and existing players alike.

Leveling from 80-85 should be a much bigger deal, the idea is to make sure that gaining a level really means something and doesn't make you feel like you just have 4 more levels to go.

New Classes
Cataclysm doesn't introduce any new classes to the game. Instead, Blizzard have offered more race and classes combinations to players. The Some of these have alreadly been datamined from the 3.2.2 Test Realms. The An Injured Colleague quest and it's new Night Elf counter-part help to introduce the lore for these new race and class combinations, so we can probably expect to see more of these for some of the less traditional ones.

* Human Hunter
* Orc Mage
* Night Elf Mage
* Dwarf Mage
* Blood Elf Warrior
* Dwarf Shaman
* Undead Hunter
* Tauren Paladin
* Tauren Priest
* Gnome Priest
* Troll Druid

New Races
The events of the cataclysm has caused two new races to seek new allies. The Goblins for the Horde and the Worgen for the Alliance.

Goblins
Deathwing once again sought the services of the goblins, as slaves. Unable to refuse such an offer, the goblins were enslaved by him. A large group have resisted however. With their previous homes devastated by the cataclysm, they escaping to an island off the coast of The Barrens. As they strive to recover, they come across an Orc captured on an Alliance ship and rescue him. The Orc turns out to be none other than Thrall himself, and in return offers the Goblins a place within the Horde. These events are carried out in a quest line, allowing players to experience first-hand the reasons behind the Goblins' shift from neutrality.

Worgen
The cataclysm has cracked open the Greymane Wall, finally revealing what has happened to the kingdom of Gilneas and its citizens. With the Worgen curse taken hold, they have found a partial cure, allowing thme to retain their Human minds even when transformed. Venturing forth from Gilneas and seeking help from the Alliance, they have decided to join them, to combat the new threats of Cataclysm.

Gilneas will make extensive use of the phasing system (much like the Death Knight starting area), to show what happened while the kingdom was cut off from the rest of the world and lead up to present day.

Worgens will have two forms, a Worgen form and a Human form. Players will be able to customise the look of both forms.

New Content
Cataclysm will be the first expansion not to introduce a new continent, instead making use of previously unreleased zones and revamping existing ones.

Classic Azeroth Revamp
A cataclysmic event caused by Deathwing and Azshara will change the face of Azeroth as we know it. Most of the new content for Cataclysm will take the form of a revamped Azeroth, taking advantage of newer additions to WoW such as phasing and daily quests. Most of the quests and mobs in the classic zones will also be redesigned to make leveling less painful. With the revamp, a greater narritive and sense progression will be offered to players. Some zones and dungeons will change drastically to fit this, e.g.,

* The Barrens will be split into two separate zones of two different level bands.
* Azshara will become a low level (~10-20) zone.
* Some of the zones like the Thousand Needles will be flooded.
* Durotar is wrecked and apparently Orgrimmar could be destroyed. A new Orc city is rebuilt over the course of the expansion.
* Gnomeregan will be part of the expansion as well and gnomes might be able to reclaim their capital. (The last part is still unconfirmed)
* Wailing Caverns will be become a lush tropical area as a result of the druid's magic.
* The Blackrock Spire will erupt and a new version of Blackrock Mountains will be available, apparently Ragnaros will be back too.
The New (New) Horde
Thrall will hand over the leadership of the Horde to Garrosh Hellscream, while he serves as a coordinator for both the Horde and Alliance forces in and effort to combat the new threat of the Naga and Black Dragonflight. Without Thrall to keep Garrosh in check, he declares open war on the Alliance. In the political upheaval Cairne Bloodhoof is implicated as a traitor to the Horde and murdered by Garrosh. Cairne's son Baine takes over as the new Tauren chieftan. This could explain why Baine was removed from the game in Patch 3.2.2, you can find more information about this in Ahmo Thunderhorn - replacement for Baine Bloodhoof?

Tudo isso, no MMO-Champion.

Bleargh.
Imagem
Avatar do usuário
Iori
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 1:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Soulflayer

Re: Cataclysm

Mensagem por Iori »

O pessoal engoliu os homens-cabra ex-demonios que chegaram numa nave espacial, é esperar para ver o que a Blizzard / lore tem a dizer.
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: Cataclysm

Mensagem por Keller »

Hummm... tem muita coisa pra ser explicada ainda. o que seria esse Cataclisma? Tem alguma coisa a ver com aquela tempestade que fica no meio de Azeroth? Gostei de idéia de redesenhar o mapa antigo, seria legal voltar ás zonas low lvl e reconhecer alguns detalhes do terreno modificado, ficar mais em contato com os low lvl e etc.

Sobre esse lance do Thrall sair do comando da Horda e o Garrosh assumir, matar o Cairne e etc, tudo indica que vai ser um evento temporário. Eu apostaria em algo parecido com o evento de Undercity, com uma chain quest para tirar o Garrosh do poder, ou simplesmente assassiná-lo (o que seria mais que merecido, orc estúpido da porra). Enfim... sobre a história por trás da nova exp não dá pra dizer muita coisa, ainda faltam muitos detalhes.

Agora sim..sobre as novas combinações de Classes, pricipalmente essas:
*Tauren Paladin ( Por que não Troll Paladin? Eles já tem priest, e isso ajudaria a popularizar os Trolls)
*Tauren Priest ( Fica difícil de imaginar um bicho peludo daquele tamanho usando um vestido de seda)
*Dwarf Shaman
*Orc Mage
*Night elf Mage ( porque não botar Night elf Shaman? tem mais a ver com a filosofia dos Night Elfs)
*Undead Hunter ( Um pet canino se sentiria tentado com tantos ossos á mostra)

Tem muita coisa estranha aí, seria preciso um acochambramento muito grande no lore pra incluir certas combinaçoes.

Sobre as novas raças, é bom que redesenhem os Goblins, por que eles são duros e feios pra kct. Será que o racial deles vai ser "+10 to Commerce"?
Imagem
Avatar do usuário
Iori
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 1:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Soulflayer

Re: Cataclysm

Mensagem por Iori »

NE mage - porque já existiam Ne mages, Illidan foi um.
Dwarf Shaman - Wildhammer Clan. Um clã de dwarfs dedicados a natureza.
Orc Mage - acho que é porque não exite nenhuma classe que possa ser Warlock que já não tenha mage.
Undead Hutner - Nathanos, carinha de EPL, o primeiro Human Hunter e, posteriormente, UD. (Sylvanas é ranger)

Cataclysm - catastrophes of extreme devastation and magnitude.
Será que o racial deles vai ser "+10 to Commerce"?
lol, Cabelo volta, kadhabra e Presunto dao reroll.


Tauren Priest/ Paladin - LOL nem sei o que dizer

To olhando o forum do mmochampuon - a quantidade de QQ e teorias são hilarios.
O subforum foi criado hoje já tem 7 paginas. O post que a margo linkou já tem 893 posts e 162684 views. Criado HOJE.
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Cataclysm

Mensagem por ReiserFS »

Rapaz se isso for true vai ser muito louco.

Tipo não curti o lance do novo guardião de tirisfal se ro trhall, tem que ser o Me'dan
Tauren Paladin i HOPE NOT Undead Paladin SIM :D
Provavelmente a Horda vai ganhar uma city nova tambem, no caso 3, goblin, nova orgrimmar e outra para os trolls.

Parece que essa exp vai ser "Vamo consertar nosso erros". Gostei de não ter uma nova area e sim um revamp de Azeroth

E DEATHWING THE EARTH WADER ZOMFGWTFPEWPEWPEW!!!

Porem eu esperava que ele fosse o boss final lvl 100. :D
OBS: Arthas SUX BALLS!
Imagem
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: Cataclysm

Mensagem por Keller »

Deathwing, the Destroyer,[3] originally Neltharion, the Earth-Warder, is one of five Dragon Aspects and leader of the black dragonflight. Thousands of years ago, Neltharion was empowered by the Titan Khaz'goroth with dominion over the earth and the deep places of Azeroth. However, driven mad by the Old Gods, he turned against the other Aspects during the War of the Ancients, capturing a portion of their power in the Demon Soul. Among both humans and dragons his name has become one whispered with a feeling of fear and contempt.
During the Second War, Deathwing adopted the form of Lord Daval Prestor, seeking to gain the vacant throne of Alterac and eventually destroy the Alliance of Lordaeron. During the events of the novel Day of the Dragon, the Demon Soul is destroyed, and Deathwing is defeated by the other Aspects.
Though long believed to be dead, Deathwing currently resides deep within the abandoned Wildhammer stronghold of Grim Batol, experimenting with his latest creations - the twilight dragonflight.
fonte: http://www.wowwiki.com/Deathwing

Dá pra explicar pelomenos a parte dos dwarf shamans, já que Grim Batol era dos Wildhammer, e provavelmente eles vão fazer parte das quests para chegar ao Deathwing.
Imagem
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Cataclysm

Mensagem por Valiant »

Eu não entendo porque vocês se preocupam tanto com a "Lore"...

Eu nem conheço direito a história do Warcraft, mas a meu ver faz tempo que a Blizzard não se preocupa mais com isso. A preocupação é criar novidades e atrativos para manter o faturamento. Depois que eu li que agora você pode criar char nas duas facções no mesmo server pvp (o que pra mim é ridículo, trai totalmente o princípio inicial do jogo), isso ficou muito claro e evidente. Só falta agora juntar o chat da ally e da horda, e não duvido que aconteça.

Daqui pra frente, a Blizzard simplesmente vai tapar todos os buracos de classe (qualquer raça, qualquer classe), remendar a tal "Lore" do jeito que der, por mais absurda que seja e ficar agregando lvl cap, skill cap, mapas, dungeons, etc. A idéia é agradar e manter todos ocupados enquanto for possível, lol.

Não se iludam, o jogo é um negócio, nada mais...
...
Avatar do usuário
Iori
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 1:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Soulflayer

Re: Cataclysm

Mensagem por Iori »

Are yah messsing with my Lore?!! /draw broken bottle
{cs3}
-> A Blizzard já fu com a Lore, mas eu ignoro.


Explanations for Each New Race/Class Combo (Complete)
http://www.mmo-champion.com/index.php?topic=93922.0
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Cataclysm

Mensagem por O_Cabelo »

Valiant escreveu:Eu não entendo porque vocês se preocupam tanto com a "Lore"...
faz tempo que a Blizzard não se preocupa mais com isso.

Não se iludam, o jogo é um negócio, nada mais...
Isso ae Valiant! Concordo 100%!

Aliás, o WoW desde que saiu já matava o lore. 40 carinhas matando o Ragnaros? LOL! Não importa se ele tava fraco, foi sumonado antes da hora, não importa, é o Ragnaros!! A luta é um tesão, mas o lore morreu ali.

Depois se não bastasse fizeram 40 carinhas matar o C'Thun! WTF?

E a lista vai longe. WoW não é sobre lore, é um jogo que dá dinheiro para a Blizz, e serve apenas como entretenimento para quem joga.

Não entendo quando dizem que vão parar de jogar WoW "porque estão matando o lore", já foi morto e enterrado a muito tempo.
Sluchesi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 3:09 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Margolotta

Re: Cataclysm

Mensagem por Sluchesi »

Pois é, concordo sobre a Blizzard estar destruindo o lore em nome do todo-poderoso dólar, mas JUSTAMENTE por isso eu acho que Cataclysm vai ser injogável, pra mim.

Por quê?

Porque a maioria dos players é um bando de gente antisocial e ruim de dedo, que ODEIA fazer qualquer coisa em grupo, e, quando faz, faz de má-vontade e mal feito. E reclama que tudo é chato e difícil no jogo - VIA TICKET E EMAIL, diferente do pessoal que fica reclamando lá no fórum (coisa que o Ghostcrawler já falou que não adianta xongas, eles não tão nem aí com post nos fóruns da Blizzard).

Reclama TANTO, que a gente já viu os inúmeros e absurdos nerfs que tão fazendo em tudo que é conteúdo em grupo. Tão fazendo não só o conteúdo pugável, como tão incentivando o comportamento metido e estúpido dos players. As pessoas tão jogando E se comportando pior umas com as outras, naquelas de "Ah porque não vou ficar perdendo meu tempo tentando matar esse boss, quando numa heróica eu consigo gear tão bom quanto aqui".

Sinceramente, eu jogo WoW pela graça do desafio, e pela graça de fazer coisas em grupo. Eu vim pra KM porque aqui já tinha gente amiga minha IRL, e as PESSOAS da KM foram elogiadas, justamente por serem legais. Cheguei aqui, e a galera É MESMO legal pra caramba, especialmente o núcleo centralzinho que é a galera que tá sempre ali, tomando porrada pela guilda. O problema é que eu tenho medo disso mudar, porque a dinâmica da população do jogo (quantidade de gente decente x quantidade de estrupícios) tá piorando perceptivelmente.

Aí, bom, se Cataclysm concentrar estrupícios suficientes pra fazer da comunidade do servidor algo realmente intragável, e a Blizzard ainda por cima estragar o conteúdo do jogo, sorry, pra mim não dá :(
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Cataclysm

Mensagem por Hericsson »

Sluchesi escreveu:Pois é, concordo sobre a Blizzard estar destruindo o lore em nome do todo-poderoso dólar, mas JUSTAMENTE por isso eu acho que Cataclysm vai ser injogável, pra mim.

Por quê?

Porque a maioria dos players é um bando de gente antisocial e ruim de dedo, que ODEIA fazer qualquer coisa em grupo, e, quando faz, faz de má-vontade e mal feito. E reclama que tudo é chato e difícil no jogo - VIA TICKET E EMAIL, diferente do pessoal que fica reclamando lá no fórum (coisa que o Ghostcrawler já falou que não adianta xongas, eles não tão nem aí com post nos fóruns da Blizzard).

Reclama TANTO, que a gente já viu os inúmeros e absurdos nerfs que tão fazendo em tudo que é conteúdo em grupo. Tão fazendo não só o conteúdo pugável, como tão incentivando o comportamento metido e estúpido dos players. As pessoas tão jogando E se comportando pior umas com as outras, naquelas de "Ah porque não vou ficar perdendo meu tempo tentando matar esse boss, quando numa heróica eu consigo gear tão bom quanto aqui".

Sinceramente, eu jogo WoW pela graça do desafio, e pela graça de fazer coisas em grupo. Eu vim pra KM porque aqui já tinha gente amiga minha IRL, e as PESSOAS da KM foram elogiadas, justamente por serem legais. Cheguei aqui, e a galera É MESMO legal pra caramba, especialmente o núcleo centralzinho que é a galera que tá sempre ali, tomando porrada pela guilda. O problema é que eu tenho medo disso mudar, porque a dinâmica da população do jogo (quantidade de gente decente x quantidade de estrupícios) tá piorando perceptivelmente.

Aí, bom, se Cataclysm concentrar estrupícios suficientes pra fazer da comunidade do servidor algo realmente intragável, e a Blizzard ainda por cima estragar o conteúdo do jogo, sorry, pra mim não dá :(
Concordo plenamente. :?
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Cataclysm

Mensagem por O_Cabelo »

Bom, respeito a opinião de vocês, mas eu particularmente gostei muito desse último patch. Tenho me divertido um monte fazendo heroics com o pessoal, tanto é que sempre que logo eu pergunto se tá rolando alguma.

Perdeu o desafio? Lógico que sim, mas a meu ver o desafio do WoW acabou no Classic também. Depois vieram algumas lutas interessantes na BC e LK, mas como o Valiant disse, o bom do jogo estava no Classic.

Concordo quando falam sobre os manés aproveitadores, chatos, etc., mas isso sempre existiu. Claro, antes o cara precisava disfarçar sua manezisse para conseguir se incluir no grupo, mas não quer dizer que não seja um mané, hehe. Eu não sei por que o WoW atrai tantos manés assim e realmente mexe com o brio dos jogadores, deve ter uma explicação, mas eu não sei qual. E não apenas manés, pessoas gente boa, alegres e felizes também acabam se afetando pelo WoW de uma forma estranha, acho que é por isso que o Musashi acha o WoW o jogo do demo, hahahahaha.

Sei lá, eu acho que apesar de terem matado o Lore e facilitado bastante o jogo, de um jeito ou de outro isso proporcionou a todos terem mais opções de jogo. Eu por exemplo não tenho mais paciência para jogar tanto, nem para fazer raid, e para mim o jogo está muito legal agora, pois posso jogar como um player casual numa boa. Para quem quer ser hardcore e fazer progressão ainda tem raids novas 25man e 10man para fazer. Para quem gosta de PvP o sistema melhorou muito desde o início, hoje você tem várias opções de BGs e ainda tem a arena, sem contar que pode se equipar para PvP fazendo heroic e raids (o que pode não parecer justo para hardcore PVP, mas quem sabe jogar bem no PvP nem se importa com isso).

Resumindo, colocando de lado o lore e critério de dificuldade do wow, o jogo se tornou mais "amigável" digamos assim, e por isso mais divertido a meu ver.
Avatar do usuário
Presunto
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 30, 2008 11:52 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Prèsuntø

Re: Cataclysm

Mensagem por Presunto »

Sluchesi escreveu:Pois é, concordo sobre a Blizzard estar destruindo o lore em nome do todo-poderoso dólar, mas JUSTAMENTE por isso eu acho que Cataclysm vai ser injogável, pra mim.

Por quê?

Porque a maioria dos players é um bando de gente antisocial e ruim de dedo, que ODEIA fazer qualquer coisa em grupo, e, quando faz, faz de má-vontade e mal feito. E reclama que tudo é chato e difícil no jogo - VIA TICKET E EMAIL, diferente do pessoal que fica reclamando lá no fórum (coisa que o Ghostcrawler já falou que não adianta xongas, eles não tão nem aí com post nos fóruns da Blizzard).

Reclama TANTO, que a gente já viu os inúmeros e absurdos nerfs que tão fazendo em tudo que é conteúdo em grupo. Tão fazendo não só o conteúdo pugável, como tão incentivando o comportamento metido e estúpido dos players. As pessoas tão jogando E se comportando pior umas com as outras, naquelas de "Ah porque não vou ficar perdendo meu tempo tentando matar esse boss, quando numa heróica eu consigo gear tão bom quanto aqui".

Sinceramente, eu jogo WoW pela graça do desafio, e pela graça de fazer coisas em grupo. Eu vim pra KM porque aqui já tinha gente amiga minha IRL, e as PESSOAS da KM foram elogiadas, justamente por serem legais. Cheguei aqui, e a galera É MESMO legal pra caramba, especialmente o núcleo centralzinho que é a galera que tá sempre ali, tomando porrada pela guilda. O problema é que eu tenho medo disso mudar, porque a dinâmica da população do jogo (quantidade de gente decente x quantidade de estrupícios) tá piorando perceptivelmente.

Aí, bom, se Cataclysm concentrar estrupícios suficientes pra fazer da comunidade do servidor algo realmente intragável, e a Blizzard ainda por cima estragar o conteúdo do jogo, sorry, pra mim não dá :(
Su, eu abracei a causa de ajudar a montar um clã decente, com pessoas decentes, e avançar na progressão do jogo, w/e se eles FUUUUU com a lore, o que veio até agora e o que pode vir ainda pode valer a pena, apesar de não ser usando todo o potencial dessa lore. e a graça do wow é o teamplay e a estratégia para min, além da lore. meu sonho é entrar no ts e ter 1 grupo de 10 pessoas trocando idéia em um canal e outros 5 fazendo uma heroic ali, mais 2 jogando um BG... quando eu entrei no KM, eu lembro até hj, o drão xingando o thulsa porque ele tava tomando quill do a'lar, a lu e o landazzar brigando pelo top DPS e olhando meu dps Brand-new ali chegando perto, demos umas 10 trys pra matar se não me engano, mta diversão, progressão na raid(A'lar era progressão na época)... é isso que eu quero trazer de volta, não mimimi por loot, panela do NãoEntraPqOGrupoÉMeuOMFGCore, etc... pra min esse é o legado que o Tio Drão dexou pra gente e eu quero retomar... o jogo perdeu o Desafio ? bora lá fazer Alone in the Darkness, quero ver se dá pro gasto... o que mais conta em uma guilda para completar as expectativas de um gamer é a diversão e o que ele conseguiu com o jogo afinal... eu tou no wow a 2 anos, praticamente sem parar... e não me arrependo de nada desde então... bora levar essa coisa pra frente, porque é o melhor a se fazer... se a coisa ficar intragável no jogo, a gente joga só com a guild =p
All is not lost, not yet.
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Cataclysm

Mensagem por ReiserFS »

O foda disso ai das classes são os taurens, priest e paladin.

Fora isso ta tranquilo.

Orcs mage, tem Fel Orcs mages em Hellfire. E claro ainda tem o Me'Dan que é um Half-Orc mage
Imagem
Avatar do usuário
Pedrotz
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 153
Registrado em: Ter Mai 05, 2009 5:21 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Pedrotz

Re: Cataclysm

Mensagem por Pedrotz »

Mas um Tauren Paladin é apenas um Boi convertido pela igreja =(~

Imaginei agora um Tauren Pala com Gear de PvP, um betrayer com avenge wrath ON correndo atrás de um gnome KEOAKeoAKoekAE XD
Imagem
Responder