World of Warcraft: Cataclysm

Forum destinado para os jogadores de WoW
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12228
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 9:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

World of Warcraft: Cataclysm

Mensagempor ReiserFS » Sáb Ago 22, 2009 3:04 pm

Bom eu ia criar um tópico mas um maluco la do forum uol fez um bem arrumadinho então só vou colar aqui

FONTE ORIGIANL: http://forum.jogos.uol.com.br/Topico-Of ... o_t_374344

VictorSaddler escreveu:Imagem

Imagem

Imagem

Título: World of Warcraft: Cataclysm
Produtora: Blizzard
Distribuidora: Blizzard
Gênero: MMORPG (Massive Multiplayer Online Rolling Playing Game), Fantasia.
Data de Lançamento: Sem data definida
Site oficial: http://www.worldofwarcraft.com
Hotsite: http://www.worldofwarcraft.com/cataclysm

Imagem

Escondido em um remoto suntuário, o maldito dragão Deathwing esperou, recuperando-se da sua ultima batalha contra Azeroth e aguardando o momento em que irá poder fazer o mundo arder em chamas novamente.

Logo, Deathwing irá retornar a Azeroth, e a sua erupção em Deepholm irá rachar o mundo, provocando uma serie de danos em todos os continentes. Rapidamente a Horda e a Aliança se veem no meio do conflito, os reinos de Azeroth serão devastados por poderosos abalos sísmicos, o inicio de uma guerra entre elementais e o surgimento de heróis que irão aparecer para tentar salvar o mundo do seu cruel e iminente destino.

Imagem

É um dos cinco dragões escolhidos pelos Titans para manter a ordem no planeta, lhe foi dado total domínio sobre a terra e nos locais mais sombrios do mundo. Serviu a grande Dragonqueen, Alexstrasza. Mesmo sendo esperto e inteligente Neltharion (antigo nome dele) não conseguiu resistir ao poder que o lado negro iria lhe conceder. Em pouco tempo Deathwing se tornou louco e começou a alimentar as mais terriveis ideias, de destruição total e de dominação de todas as criaturas vivas. Em pouco tempo traiu os outros quatro dragões o que ficou evidente que o antigo Neltharion não existia mais. Finalmente ele foi derrotado pelos outros dragões, porém não foi destruído. Ficou por muito escondido do resto do mundo, curando-se de suas feridas e planejando um ataque ainda mais mortal em Azeroth. O seu retorno irá mudar o planeta em vários aspectos... e para sempre.

Imagem

Imagem

São uma raça de feras do tipo lobo no qual o próprio nome cria medo nas outras criaturas. Muitas teorias existem quanto a origem dessa criatura, porém tudo continua sendo um grande mistério
Registros indicam que os Worgen existiram por um tempo em Kalimdor. De fato novas evidências sugerem que a verdadeira origem deles tem alguma conexão com os night elves e uma sociedade secreta de Druids. Até que informações confiáveis venham a tona, essa teoria é só uma especulação.
Apareceram pela primeira vez na Third War em Eastern Kingdoms que foi quando o Archmage Arugal utilizou eles como armas contra os Scourge. Não muito tempo depois as "Armas de Arugal" se viraram contra ele, contudo a maldição dos Worgen rapidamente se espalhou pela população humana, transformando camponeses em terríveis e violetas feras.

Imagem

Originalmente eram escravos dos trolls da floresta na ilha de Kezan, a raça Goblin era forçada a minerar as pedras Kata'Mites que ficavam dentro dos vulcões ativos de Mount Kajaro.
Os trolls usavam esse minério para os seus rituais voodo, mas o constante contato dos Goblins com essa pedra trouxe um efeito colateral não esperado pelos Trolls. Kata'Mite desenvolveu uma inteligência fora do normal nos Goblins. Criando as suas próprias armas de ataque em segredo, os goblins logo dominaram os seus opressores e reclamaram Kezan para ser a sua terra natal. As minas que um dia foram sua prisão, o antigo campo de escravos e a base onde toda a rebelião for arquitetada hoje é a grande cidade Undermine.
Por muito tempo os Goblins foram neutros e ajudavam as duas facções, porém recentemente os Goblins de Kezan tiveram que abandonar essa neutralidade devido a encontros não muito agradáveis com a Aliança, encontros esses que trouxeram muitos prejuízos para eles. Era só uma questão de tempo até que os Goblins mais uma vez iriam se unir com os seus velhos amigos da Horda.

Imagem

Imagem

Está localizada na península sul de Silverplate.
Durante a segunda grande guerra o Rei Greymane não ficou satisfeito com as decisões impostas pela aliança. Em pouco tempo ordenou que todos os portões da cidade fossem fechados para sempre, isolando-se do resto do mundo. Em pouco tempo os Worgen invadiram Gilneas e transformara toda a sua população em feras. De algum modo os novos Worgens (antigos camponeses) de Gilneas conseguiram de algum modo controlar a sua ferocidade e preservas (ainda que pouco) a sua humanidade.

Imagem

O preconceito de que qualquer Goblin venderia o seu melhor amigo por um punhado de ouro não é totalmente infundado: muitos provavelmente o fariam... e muitos o fazem.
A verdade é que pouquíssimos Goblins misturam trabalho e o senso de digamos... um pouco de moral. Por exemplo, depois do grande cataclysm a terra natal dos Goblins foi totalmente destruída e o rei goblin pensou que uma ótima forma de ganhar dinheiro era cobrar dos que gostariam de viver tickets de navios, porém o rei acabou vendendo a sua própria gente como escravos. Plano inteligente, pelo menos até a parte em que eles encontram uma frota da Aliança que afunda o seu navio Os poucos sobreviventes nadam até a ilha de Lost Isles perto da costa de Kalimdor, onde eles descobriram que essa floresta guarda muitos misterios.

Imagem

Algumas classes que já existiam, foram adicionadas em raças já existentes, confira a tabela:

Imagem


Imagem

Duas novas raças selecionáveis!
Aventure-se com uma das duas novas raças jogáveis : Os amaldiçoados Worgen (pela aliança) ou os numerosos Goblins (pela horda)

Level máximo aumentado para 85!
Aprenda novas habilidades, descubra novos talents e descubra o novo patch system (um novo modo dos jogadores melhorares os seus personagens)

Zonas Clássicas Refeitas!
Zonas conhecidas de Kalimdor e Eastern Kingdoms foram alterados para sempre e atualizadas com novas funções. De uma devastada Badlands até Barrens (que foi dividida em dois).

Novas Zonas para High Levels!
Explore novas partes do mundo, incluindo Uldum, Grim Batol e a grande cidade submersa de Vashj'ir.

Mais conteúdo para raids do que nunca!
Divirta-se com muito mais conteúdo para as raids high-level (Mais ainda do que as duas ultimas expansões juntas!).

Novas Combinações de classes!
Explore Azeroth como um Gnome Priest, Blood Elf Warrior ou uma das outras nunca vistam combinações.

Avanço do Sistema de Guilds
Agora a sua guild pode ganhar levels e novos achievements. (Sem maiores informações)

Novas zonas de PvP e Rated Battlegrounds
Mergulhe em novos objetivos de PvP e em quests matinais na ilha de Tol Barad, em uma nova zona (no estilo de Wintergraps) e guerras em grandes máquinas em todos os novos Rated Battlegrounds.

Arqueologia
Inicie a profissão de Arqueólogo para encontrar e desvendar raros artefatos.

Montarias Voadoras em Azeroth
Explore Kalimdor e Eastern Kingdoms como nunca antes...

Imagem



Morgoth escreveu:Imagem



Imagem

World of Warcraft: Cataclysm Trailer


New Area: Gilneas


New Area: Lost Isles


World of Warcraft: Cataclysm :: New Zones :: New Class/Race Combos :: Blizzcon General Panel


Imagem

Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12228
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 9:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: World of Warcraft: Cataclysm

Mensagempor ReiserFS » Sáb Ago 22, 2009 3:05 pm

Aqui é eu assistindo a blizzcon na TV!! Tecnologia FTW lol
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Re: World of Warcraft: Cataclysm

Mensagempor Viperrox » Sáb Ago 22, 2009 6:09 pm

LoL

Vou voltar a jogar =D

Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: World of Warcraft: Cataclysm

Mensagempor Valiant » Dom Ago 23, 2009 12:16 am

Maldita Blizzard, acho que vai colocar a mão no meu bolso de novo... :semcabelo:
...

Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 2:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: World of Warcraft: Cataclysm

Mensagempor Palmito » Dom Ago 23, 2009 12:48 am

Eu também fiquei ultra empolgado com essa expansão.

Quando eles falaram em recriar Azeroth INTEIRA, eu gostei bastante, e decidi upar um personagem do 0 para reaproveitar o jogo. Provavelmente um Orc Mage.

E apesar de ter ligado o foda-se para as raids por uns 2, 3 meses (tempo de upar e equipar), o fato deles terem dito que teriam mais raids q as duas expansões juntas me animou. Ragnaros irá voltar, Vashj... Pqp, o jogo vai ficar FODA. Essa quantidade alta é bacana, pois foi o ponto fraco da Lich King: pouquíssimas opções de raid, e dentro dessas opções, umas 3 ou 4 com 1 boss apenas.

Agora, espero que eu pare de tomar DC (já registrei no Smoothping, mas ainda não paguei porque não tenho paypal, vou ver com o Salgado depois) e dar um upgrade violento no PC até lá, para continuar rodando Wow com muitos FPS e meus addons, que tive que abandonar na Lich King por causa desses DCs.
Imagem Imagem

O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 3:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: World of Warcraft: Cataclysm

Mensagempor O_Cabelo » Dom Ago 23, 2009 12:57 am

Ae galera!

Po, não aprenderam ainda com a experiência do WoW? Sempre o pessoal se empolga com as expansões, ae quando ela sai parece boa por 2-3 meses, ae GG, ahahhaahhaha.

Foi a mesma coisa nas duas anteriores, acho que o melhor é esperar pra ver, não confio mais tanto assim não.

Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12228
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 9:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: World of Warcraft: Cataclysm

Mensagempor ReiserFS » Dom Ago 23, 2009 4:09 am

Acho que o problema da TBC foi a parte inicial, já a WOTLk foi o endgame. O endgame da TBC para mim foi otimo, tirando TK, as raids são muito boas.
Wotlk tem um inicio muito bom, as quests e os cenarios iniciais são muito caprichado, mas o endgame e muito chato, nax é a "menos ruim". OS é um saco, Malycgos seria uma luta legal se a parte dos dragoes fosse divertida, mas não é.
Ulduar não me agradou, acho que o Kologarn e a luta mais interessante de Ulduar, tirando isso pff.
Imagem

Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: World of Warcraft: Cataclysm

Mensagempor Ralfus » Dom Ago 23, 2009 2:33 pm

Rapaz, não tenho nada a acrescentar q já não sido dita por vocês. Mas colocar Goblin foi sacanagem da Blizz pra me fazer pensar em voltar a jogar WoW, todos sabem o quanto gostei de jogar com eles no Warhammer e como sentia falta deles no WoW. Em relação as novas combinações de raça x classe, tem umas bem viajadas, mas as outras são bem lógicas. Outra era a questão de poder voar em Outland e Northrend, mas não em Azeroth, era muito tosco isso.
Vamos ver para quando vai ser essa bagaça, visto que tb estou de olho no Star Wars ToR, que vai ser uma revolução (espero, visto as empresas envolvidas: EA, Lucas Art, Bioware e Mythic).
Vou ler as notícias a respeito e quem sabe vocês não terão o tha best DK tank into the universe dnovo nas raids em breve. :P

Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: World of Warcraft: Cataclysm

Mensagempor Ralfus » Dom Ago 23, 2009 2:39 pm

ReiserFS escreveu:Aqui é eu assistindo a blizzcon na TV!! Tecnologia FTW lol
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Vc só esqueceu de colocar os créditos não é? safado.
TY Ralfus noob que é meu amigão e me arrumou um virtual ticket para eu assistir a Blizzcon 2009, Te amo Ralfus. auhauhauhuahu

Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12228
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 9:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: World of Warcraft: Cataclysm

Mensagempor ReiserFS » Dom Ago 23, 2009 2:49 pm

Claro, Blizzcon na TV patrocinada pelo Ralfus, ty <3
Imagem

Sluchesi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 4:09 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Margolotta

Re: World of Warcraft: Cataclysm

Mensagempor Sluchesi » Seg Ago 24, 2009 11:59 am

Quote from Blizzard staff
Rated Battlegrounds

* Rated Battlegrounds will be an alternative way to get arena points.
* Each week, one of the BG will be the Rated Battleground of the week. Winning in this battleground will improve your rating and give you points. Losing will not lower your rating.
* New PvP titles will be added, as your rating progress you will unlock higher titles. If you earned a PvP title you will keep it.
* When a Battleground is rated for the week, its normal non-rated version will still be available.
* The amount of Arena Points will be limited to prevent grinding.
* You will also earn guild level by playing these rated battlegrounds with your guildmates.


Tol'barad

* Tol'barad is a mix of Lake Wintergrasp and the Isle of Quel'danas.
* Every x hours the Daily Quests of the zone will shutdown and players will fight to capture the control points, the first team to get all of them wins.
* The winning team gets access to better daily quests rewarding more gold/better items.


Guild Leveling

* Guild experience is earned through multiple ways, players leveling, killing bosses, leveling professions, PvP victories, reputations.
* Each guild level rewards you with one talent point, these talents affect the whole guild. The top 20 earners of the guild will contribute to the guild experience for the day.
* Some of the guild talents will allow you to remove reagent costs from spell, get increased gold drops, summon your entire raid, rez your entire raid after a wipe, automatically transfer a % of gold dropped by bosses to the guild bank. Guild talents can be reset.
* Once your guild reached level 20, the guild experience becomes a currency and let you buy things like mounts, professions plans, banners, potions, rare reagents and guild talent respecs.
* Anyone can learn a guild profession recipe, if you leave the guild after learning it you will loose the recipe and it will be transferred back to the guild bank. Guild heirlooms also work the same way and are bound to the guild.


Guild Interface

* Guilds will have their own achievements, some of the old achievements might be converted to guild achievements. Some of the achievements are building a legendary item, maxing out every profession, etc ...
* A guild news feed will be added, it will shows boss kills, items looted, it will come with different filters to let you find specific information.
* You can now check the professions of every members of your guild and check their recipes list to see if they can create an item.
* You will also be able to invite other guilds to your guild events through the in-game calendar.


Mastery system

* There are too many talents right now and a lot of them are boring and just give passive bonuses. (1% hit bonus, etc ...)
* The goal is to make talents more fun and useful, Body and Soul or Juggernaut are a good example.
* The old passive bonuses will be automatically added to your character through the Mastery system as you spend more points in a talent tree. Spending a lot of points in Fury will give you extra crit, etc ... this will be implemented for all classes.
* Mastery bonuses will lower energy cost, increase your armor penetration, etc ...


Path of the Titans

* Character progression slows down drastically at level 80. Players will improve their character through the Path of the Titan by using the new Archeology profession.
* Archeology rewards you with "Ancient Glyphs" and give you bonuses reduced damage, reduced stun duration, etc ...
* They are NOT inscription glyphs and are totally different, as you progress after level 85 you will earn points to buy more glyphs. They are tied to your talent specialization and cannot be respecced.
* You will eventually get all your ancient glyphs, but hardcore players will get them faster. There will be a weekly limit to how fast you can get them.


Mais coisas (muito mais) no mmo-champion.
Imagem

Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Re: World of Warcraft: Cataclysm

Mensagempor Viperrox » Seg Ago 24, 2009 5:18 pm

LoL Cabeludao!!!!

Esses 2-3 meses que você mencionou foram os unico que valeram a pena jogar no wow após o WoW Classic que de fato FOI o melhor MMO...

As 2 atualizações passadas so tetaram falir com o jogo, mas como os concorrentes da Blizz são incompetentes demais.... não conseguiram...

Mas de boa tenho q fazer um orc mage ou Goblin Rogue!

Abracaum nessa careca Cabeloviski! (E nem adianta me zuar q eu n ligo xD)
_(¯`*•.¸,¤°´'`°¤,¸.•*´¯)
_¸,¤°´'`°•.¸O¸.•°´'`°¤,¸
:______Viperrox_____:
*´'`°¤¸¸.•'´O`'•.¸¸¤°´'`*
(_¸.•*´'`°¤¸'¸¤°´'`*•.¸_)

O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 3:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: World of Warcraft: Cataclysm

Mensagempor O_Cabelo » Seg Ago 24, 2009 7:01 pm

Grande Viper!

Cara, não estou querendo zoar ninguém não, mas apenas quis dizer que se procurarem nos tópicos passados na época que iriam lançar as expansões sempre foi a mesma história, todos se empolgavam, todos voltavam a jogar, ficava 2 meses empolgado, ae quando começava o endgame era GG, todo mundo se desanimava, ficava triste, etc.

Não sei que mudança vocês viram na próxima que vá ficar diferente do que já é atualmente. Vai ser igual sempre foi após o classic, raids 10man e 25man, todos procurando catar gear, ficar fortão e ae esperar o próximo patch pra matar mais boss e pegar mais gear.

Não quero dizer o que é ou não é bom pra vocês, mas apenas espero que saibam que a história vai se repetir da mesma maneira que aconteceu na TBC e WotLK. Agora, cada um aqui tem seu próprio dinheiro e gasta no que quiser, realmente acho válido pegar a exp e dar uma olhada, ver as novas raças e variações.

Eu particularmente me vejo jogando da mesma maneira que hoje, a única coisa que realmente me empolgou foi o Rated Battlegrounds porque eu curto o PvP do WoW, por mais tosco que seja.

E só pra tacar um pouco de pimenta no tópico (lolz) você acha que vai mudar sua assinatura na próxima expansão? Eu acho que não, hehehe.

Abraço cara! Saudade de você e do furious!

Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12228
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 9:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: World of Warcraft: Cataclysm

Mensagempor ReiserFS » Seg Ago 24, 2009 7:22 pm

O problema de desanimar no endgame, e que você espera demais de outras pessoas e quando não tem retorno, então o animo vai embora mesmo.

Nessa expansão eu gostei muito de tudo novo que foi adicionado, toda nova area, quests a classe e etc. Porem o endgame e muito fraco, não falo na questão de dificuldade mas sim na de diversão.

O Wow classic para mim foi horrível, não tinha guild, e a km iniciou no finalzinho do mesmo, nem deu para sentir o que era Raidar de verdade, já a Burning Crusade para mim foi a melhor EXP na questão de animo. Claro no Demon Soul foi muito trash ficar sem player e etc, mas quando viemos pro Warsong tudo mudou.

Fazer Black Temple e Hyjal com a KM com certeza foram meus melhores momentos no Wow, e claro a luta da Vashj. Nessa exp, eu nem sinto vontade de ir em Ulduar, as outras raids pff. Espero que Icecrow seja divertida.

Porem eu ainda gosto muito do wow, gosto do gameplay, de upar alt e etc, ainda mais em northrend que as quests são muito legais. Boto fé na próxima exp assim como botei nas outras, até hoje não tem um MMO perfeito, e acho que nunca vai ter, sempre algo vai ser bom para um e ruim para outro.
Imagem

Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 2:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: World of Warcraft: Cataclysm

Mensagempor Palmito » Ter Ago 25, 2009 11:19 am

O maior problema do Wow, HOJE, é o enorme número de DCs. Eles PRECISAM consertar isso URGENTEMENTE.
Imagem Imagem


Voltar para “World of Warcraft”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes