| Autor |
Mensagem |
|
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 10:48 pm Mensagens: 1470 Localização: Natal - RN
Main Char: Planta ou KMagno
|
 Re: World of Warcraft: Cataclysm
tauren shadow priest em shadow form, mother fuck!
_________________ Você pode até ter avós, Mas nunca terá um tão legal assim!
|
| Ter Ago 25, 2009 2:58 pm |
|
 |
|
Bedor
Xita Piranhuda
|
Vou voltar a jogar =D [2] tauren paladin ftw \,,\
|
| Ter Ago 25, 2009 9:04 pm |
|
 |
|
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Registrado em: Sex Set 08, 2006 3:24 am Mensagens: 1534 Localização: Curitiba - PR
Main Char: Cabelera
|
Bedor escreveu: Vou voltar a jogar =D [2] tauren paladin ftw \,,\ WWWWWWWWWWWWWWWTTTTTTTTTTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Epic Post! Vê se traz o Muxa junto, hahahahahaha! DAEEEEEEE IAGOOOOOO!
|
| Ter Ago 25, 2009 9:20 pm |
|
 |
|
Bedor
Xita Piranhuda
|
vou tentar, aquele careca já ta com uma familia concilidada, mais vou ver  Cabelovisk meu gostoso \o/
|
| Ter Ago 25, 2009 9:33 pm |
|
 |
|
loganso
Orangotango Pau D'Agua
|
Alguém segura na mão do Noryth por favor!
| Qua Ago 26, 2009 12:55 am |
|
 |
|
Valiant
Macaco Moderador
|
loganso escreveu: Alguém segura na mão do Noryth por favor! Se for tauren, melhor segurar no rabo... 
_________________ ...
|
| Qua Ago 26, 2009 6:56 pm |
|
 |
|
Bedor
Xita Piranhuda
|
\O/ Preparem pros wipe shot, acho q antes desse catalysm to de volta, vou chegar pra ajudar nos wipes do arthas 
|
| Qua Ago 26, 2009 9:25 pm |
|
 |
|
magno
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 10:48 pm Mensagens: 1470 Localização: Natal - RN
|
vai voltar com esse hunter? ou vai fazer outro char? se for fazer outro faça um healer com off de dps! hehehe
|
| Qui Ago 27, 2009 11:06 am |
|
 |
|
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm Mensagens: 1034 Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Main Char: Ralfus
|
magno escreveu: vai voltar com esse hunter? ou vai fazer outro char? se for fazer outro faça um healer com off de dps! hehehe LoL, tu é Oficcer e eu não estou sabendo? "Minha sugestão: Faz um healer seu morde a foca nooba do baralho, porque eu não quero + 1 hunter pra concorrer no loot." auhauhauhahahua Ao Noryth: Piralhooooooooo, pensei que tu tinha sido sequestrado pelo Muxa e se tornado escravo sexual dele. Mas falando sério, tu já completou teus 14 anos? Lembro q vc só tinha 12 anos na época q raidava coma gente. Abração filho, e não trás o Muxa não, esse noob safado quiter nojento. 
|
| Qui Ago 27, 2009 11:48 am |
|
 |
|
magno
|
Ralfus escreveu: LoL, tu é Oficcer e eu não estou sabendo? não sou officer, como eu disse é sugestão, de alguem que está sempre acompanhando a raid. não tomo decisões, e se um officer recomendar outra coisa, melhor seguir a recomendações dele. Ralfus escreveu: "Minha sugestão: Faz um healer seu morde a foca nooba do baralho, porque eu não quero + 1 hunter pra concorrer no loot." auhauhauhahahua se ele fizer uma shamman vai disputar tier comigo de qualquer forma, mas não tem problema, eu prefiro que a raid se mantenha boa, do que eu me entupa de itens e não consigamos fechar as instances. Sou um cara muito sussa quanto a loot. obg pela compreensão...
|
| Qui Ago 27, 2009 12:01 pm |
|
 |
|
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm Mensagens: 1034 Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Main Char: Ralfus
|
magno escreveu: Se ele fizer uma shamman vai disputar tier comigo de qualquer forma, mas não tem problema, eu prefiro que a raid se mantenha boa, do que eu me entupa de itens e não consigamos fechar as instances. Sou um cara muito sussa quanto a loot.
obg pela compreensão... Como assim, não sabia q Alt já tinha preferência em loot? Compreensão para Prego é martelada.
|
| Qui Ago 27, 2009 12:11 pm |
|
 |
|
O_Cabelo
Registrado em: Sex Set 08, 2006 3:24 am Mensagens: 1534 Localização: Curitiba - PR
Main Char: Cabelera
|
|
| Qui Ago 27, 2009 4:43 pm |
|
 |
|
Palmito
|
Estou realmente ansioso para jogar com o Noryth de novo! hehehehehe
| Qui Ago 27, 2009 4:49 pm |
|
 |
|
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Main Char: Viperrox
|
Na boa Se Nory e TehTeh Voltarem eu compro ateh Preorder!!!
Veio o mano ali dizendo pro Nory mudar de classe ahahahha ninguém merece! e Ralfus ainda dando trela xD
_________________ _(¯`*•.¸,¤°´'`°¤,¸.•*´¯) _¸,¤°´'`°•.¸O¸.•°´'`°¤,¸ :______Viperrox_____: *´'`°¤¸¸.•'´O`'•.¸¸¤°´'`* (_¸.•*´'`°¤¸'¸¤°´'`*•.¸_)
|
| Qui Ago 27, 2009 5:21 pm |
|
 |
|
Bedor
Xita Piranhuda
|
não vou voltar com o hunter não, cansei de ser top dps 
|
| Qui Ago 27, 2009 11:13 pm |