pra quem não tem contato comigo fora do wow, ai vai meu msn : brunopilot@hotmail.com
Ralfus escreveu: "Real Life">"Hardcore mode"
Presunto escreveu:cabelo, uma hora dessas a gente se fala no ts... aquele time lá tu pega alguém com 5 dedos em cada mão pra jogar contigo, eu n presto pra pvp...
edit: ralfus, eu trampo 9 hrs por dia, meu pai trampa 10-11, mesmo assim me sobra tempo pra jogar hardcore( se 5 hrs por dia de semana e 10 por dia de fds for hardcore.
Ralfus escreveu:Presunto escreveu:cabelo, uma hora dessas a gente se fala no ts... aquele time lá tu pega alguém com 5 dedos em cada mão pra jogar contigo, eu n presto pra pvp...
edit: ralfus, eu trampo 9 hrs por dia, meu pai trampa 10-11, mesmo assim me sobra tempo pra jogar hardcore( se 5 hrs por dia de semana e 10 por dia de fds for hardcore.
Sim meu filho, mas você não estuda, não tem filhos, não tem esposa, não tem problemas de casa para resolver, você trampa, mas quem assume a responsabilidade da casa é teu pai mano. Entenda em que ponto quero chegar.
Senshis escreveu:Não concordo 100% com o Ralfus, dá pra focar PVE progressão sem ser hardcore.
Ralfus escreveu:Sim meu filho, mas você não estuda, não tem filhos, não tem esposa, não tem problemas de casa para resolver, você trampa, mas quem assume a responsabilidade da casa é teu pai mano. Entenda em que ponto quero chegar.
Ralfus escreveu:Senshis escreveu:Não concordo 100% com o Ralfus, dá pra focar PVE progressão sem ser hardcore.
Onde que eu disse isso Senshis, que PVE progressão só se for hardcore? Só quero deixar claro q o esquema de Hardcore que algumas guildas tem não funciona aqui, só isso, mas a KM deve sim continuar com o Foco no PVE Progressão como sempre teve, com tempo e pasciência.
magno escreveu:presunto vai embora? NOOOOOO
com quem vou ficar discutindo horas no ts??? OMG
se o presunto não for o TOP TAGARELA nas raids 25 vai sobrar pra mim
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuck
vai virar ally é? ally é feio e fede, mas nada muito distante de você. hauhauah
no hon ainda jogaremos, no wow você tem 2 chars no 80, vai passar os 2?
deixa um no songão, pra fazer alguma coisa de fim de semana. hehe
falou!!! good luck
Senshis escreveu:Ralfus escreveu:Senshis escreveu:Não concordo 100% com o Ralfus, dá pra focar PVE progressão sem ser hardcore.
Onde que eu disse isso Senshis, que PVE progressão só se for hardcore? Só quero deixar claro q o esquema de Hardcore que algumas guildas tem não funciona aqui, só isso, mas a KM deve sim continuar com o Foco no PVE Progressão como sempre teve, com tempo e pasciência.
Sim eu entendi, eu que me expressei mal, pensei uma coisa e escrevi outra. Certeza que a KM não combina com o esquema hardcore, mas pra progressão tmb não tem dado muito certo, porque mesmo querendo levar num esquema mais soft voce tem que optar pelo seu tempo livre para o WOW, por isso o que falei da prioridades de cada um. E se voce não pode raidar 4 vezes por semana de de 3 a 4 horas, (o que pra mim não é hardcore), você é casual ao meu ver.
Voltar para “World of Warcraft”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes