Presunto - Goodbye. ='(

Forum destinado para os jogadores de WoW
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Presunto - Goodbye. ='(

Mensagem por O_Cabelo »

Bom, como isso se transformou em tópico pra discutir hardcore e casual vou deixar minha opinião também.

Se a guilda for unida, disciplinada, souber jogar, for entrosada , souber as lutas, usar consumíveis, e mais outros pequenos fatores, rola fazer todo o conteúdo atual (Ulduar e TOC) sem ser hardcore com apenas 2 horas por dia.

As pessoas valorizam demais o WoW e desvalorizam o que realmente conta no jogo: PESSOAS

O WoW gira em torno das pessoas. Acertando as pessoas você evolui no jogo, sinceramente, é easy mode.
Vão me xingar dizendo que o jogo é foda, mas pelo amor de Deus, eu passei por todo o conteúdo do WoW e essa expansão é a mais fácil de todas em termos de PVE. Se não faz é porque o problema está nas pessoas e não no fato do jogo ser hardcore ou não. Poderia repetir aqui a lista de pontos que fiz em outro tópico, mas quem quiser é só ir lá ler.

E com isso quero dizer também, como já foi falado, que tem gente que prefere fazer progressão e tem gente que não. Eu atualmente não prefiro e nem posso porque a cada minuto pode aparecer algo para eu fazer, é uma opção PESSOAL, o jogo não tem culpa.

Pra quem é mais antigo aqui vou apenas citar três lutas: Ragnaros, Onyxia e C'Thun
Perto deles Ulduar e TOC são fichinha.
Sluchesi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 3:09 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Margolotta

Re: Presunto - Goodbye. ='(

Mensagem por Sluchesi »

Presunto,

Cara, sacanagem, só vi teu tchau agora. Nem pra entrar online só pra falar "Tchau gente, foi um prazer quase xexual jogar com vocês, fui" :?

O que posso dizer? Eu entendo o teu lado, e espero que as pastagens sejam mais prósperas na tua nova casa. Por esse lado tb, e concordando com tudo o que o Cabelo tá falando...

Sim, tá froids fazer a progressão. A KM tá sim muito atrás. Saiu um monte de gente, e nem todo mundo que entrou é uma maravilha. Pô, olha eu. Eu sou uma senhora semi-inválida dos 2 braços (Sim, tô falando sério. porque vc acha que eu tenho tempo de logar de dia no meio da semana? porque eu sou aposentada por invalidez e uma das poucas coisas que eu ainda consigo fazer é jogar; e mesmo assim, às veiz o bicho pega e eu não consigo nem isso).

Eu faço o que eu posso, mas meu dps é medíocre e eu sei disso. Dá pro gasto? Dá... é melhor 3K dps vivo do que 5K dps morto, mas eu tenho uma learning curve mais lenta e admito isso numa boa.

Eu curti muito a tua idéia de farmar alguma raid no fim de semana, de ajudar a galera a se equipar. Tanto que eu fui lá também. Só que cara, pra funcionar isso aí, precisa ter gente suficiente na guilda. E não tem.

Hoje mesmo a 25-man tinha 20 nego. Matamos o Razorscale com vinte, ói que chique. Mas tinha 20, e não 25. Juntando a KM com a KMB, tinha 23 nego online, que eu fui lá ver (até porque minha UI deu um pau bisonho e tava mostrando 14 nego na raid, desacreditei daquilo, ainda bem que foi só dar reloadui). Tinha jogo do Brasil, tinha gente que tinha avisado que não ia poder entrar, mas ói, 23 nego online é triste. Pra fazer uma 25 man decente tem que ter 25 + uma meia dúzia de replace, no mínimo, que a gente acorda cedo e nem todo mundo aguenta ficar até meia-noite. Todo dia que tiver 25-man. De preferência, mais até que meia dúzia de replace, pra substituir quem ficar preso no trânsito, passar mal, ser convocado pra alguma função social (ou até sexual, sei lá), ou simplesmente estiver de ovo virado, ou TPM, e não quiser entrar no jogo aquele dia.

Não tem isso tudo de gente, e não adianta contar com a KMB porque 90% dos char lá são alt de nego da KM mesmo. Os outros 10% são gente que ou tá até as zoreia de trabalho (a Lindadmorrer é uma, o Cabelo é outro), e não tem como se comprometer nem com 3 minutos pra fazer um miojo, quanto mais 3 horas de raid, ou é gente que tá burnout de raidar e não quer raidar MESMO.

Outra coisa a gente percebeu bem naquela Naxx que vc montou: mesmo de fim de semana, muita gente não tem como entrar online pra farmar gear.
Até a Blizzard se tocou disso, por isso que ToC normal dropa item épico, heróica tá dando Emblem of Conquest e H ToC dá itens cabulosos. porque nego que trabalha fora, tem filho, tem marido ou mulher, tem casa pra limpar, conta pra pagar, supermercado pra fazer, e o escambau a quatro, se for pra farmar gear pra aí ir fazer a progressão, tá danado.

Junta as 2 coisas (falta de gente, e falta de tempo por parte de muita gente) e mais falta de experiência tb, vc tem a dificuldade que temos. Isso fora o PRINCIPAL, que é o seguinte: muita gente na KM hoje tem pouco tempo de guilda, não se conhece bem. A KM hoje tá meio que time de futebol que os cartolas venderam mó galera pra fazer caixa: de 22 jogadores, tem 12 novos e 10 da antiga. Até acertar todo mundo como time, até todo mundo ficar amiguinho e se conhecer mesmo, demora um pouco, véio.
Precisa ter essa integração com a galera, porque vc acha que eu fico enchendo o saco quando mia a 25-man pra gente fazer ALGUMA COISA todo mundo junto, qualquer coisa, um OS, uma Karazhan, uma Onyxia que seja, não me interessa se 18 nego vão zergar aquilo ali em 3 minutos, são 3 minutos que tá todo mundo se divertindo, ué. Eu sei que é sacal pra quem é véio de KM ir lá fazer uma coisa que já fez 200 mil vezes. Mas cara, cê não constrói amizades sem fazer coisas junto. Nem que seja todo mundo fazer um tauren nível 1 pra fazer estouro da boiada em Ironforge, ou gnomo nível 1 pra entrar em Stormwind e ir dançar pelado na frente do Varian Wrynn (coisa que eu adoraria fazer no Warsong, ainda mais gritando "A Horda está chegando!!!!" pra assustar os manés Allys).

Bom, falei tudo isso pra te dizer que eu te agradeço muito ter se esforçado pra ajudar a galera. Do fundo do meu coração. Não é todo mundo que faz isso. Só fico triste de vc ter desistido, porque eu pelo menos acho que mais gente vai entrar, e que a gente vai conseguir ter um time forte e unido, que sim, vai ser casual sim, mas vai progredir na boa, sem stress, com diversão. Vai dar um trabalho miserável fazer isso, lógico, mas vai dar certo sim.

E aí cê vai botar teu druida na KM de novo e teus amiguinhos fresquinhos da Aliança vão ficar paus da vida que cê não vai mais aparecer toda hora pra raidar com eles, ó {monkey_dance}
Imagem
Avatar do usuário
Presunto
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 30, 2008 11:52 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Prèsuntø

Re: Presunto - Goodbye. ='(

Mensagem por Presunto »

tou de friend na guilda aki Su, e só fui, porque lá eu tenho o que fazer... enjoei de farmar achievments, eu jogo 5 hrs por dia e não quero ficar 3 dessas horas pulando de um lado pro outro em dalaran... o druida ficou ai pra eu manter contato.. na Vdd transferi o lock e a DK pro guruba... se fosse só pela galera, eu ficaria aki o resto da vida, mas n tem diversão se não tiver jogo nem amigo online jogando contigo, e é isso que dói....nas ultimas 2 semanas fiquei 12 HORAS FAZENDO HORA no game, porque n tinha o que jogar... mas ainda faço uma run de KZ de fds ai com o druida, {carai} ta prometido =D {carai} ... btw, eu conheço o GM da guilda aki IRL faz 7 anos, foi ele que me iniciou no wow, só que eu fui do contra e começei a jogar no Gul'dan Horde, e não no gurubashi ally, por isso que sou KM hj :D
meu druida vai ficar na KMB e não raido mais na KM, a não ser que seja MC, BWL, KZ, TK, SSC, BT e afins {veinho}
obrigado por postar, pelo menos n fico triste por ser o unico que posta ========WALL OF TEXT========== {fumado}

EDIT:n passei falar um tchau antes da raid pra evitar minhas própias lágrimas, alem do q, transferi a tarde enquanto tava no trampo ainda...
All is not lost, not yet.
Sluchesi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 3:09 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Margolotta

Re: Presunto - Goodbye. ='(

Mensagem por Sluchesi »

Oooopa FINALMENTE vou conhecer aquilo lá é? Olha que eu vou te cobrar mesmo, eu realmente mesmo mesmo quero ir lá, ouvi tanto daquilo que eu pleciso ver como é. Olha que promessa é dívida, e eu cobro mesmo.
Imagem
Helgard
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 9:40 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Helgard

Re: Presunto - Goodbye. ='(

Mensagem por Helgard »

:facepalm:










... inconformada.


:facepalm:
Avatar do usuário
Lindadmorrer
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 258
Registrado em: Ter Jul 03, 2007 1:07 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Lindadmorrer
Localização: Rio de Janeiro

Re: Presunto - Goodbye. ='(

Mensagem por Lindadmorrer »

Presunto, sei que vc tem as suas razões. Mas vê se não some, hein! E NADA NO MUNDO é desculpa pra vc não vir pra SP em algum outro encontro de KMs um dia desses :)
Boa sorte lá e não se esqueça: jogo é pra SER LEGAL e não pra dar dor de cabeça.

Ale
Avatar do usuário
Presunto
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 30, 2008 11:52 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Prèsuntø

Re: Presunto - Goodbye. ='(

Mensagem por Presunto »

nunca deixarei de ser KM, só não consigo ficar no ritmo de vocês, nem adaptar o pessoal dai pro meu ritmo... tou sendo um lixo de levar diversão na frente de amizade, mas o horario de game é pra relaxar também, ai eu so tava era estressando mais... não vou sumir não, fds tou ae, pode crer... vou estar direto de espião da ally no TS {cs1} uehauehauehae
All is not lost, not yet.
Avatar do usuário
Iori
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 1:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Soulflayer

Re: Presunto - Goodbye. ='(

Mensagem por Iori »

Presunto escreveu: tou sendo um lixo de levar diversão na frente de amizade
Porra Presunto, eu consigo ouvir a faca rasgando o seu peito e você arrancando o próprio coração.
"Carai mano." :cry:

Não precisa exagerar no sacrífio.

Edit: Sei lá, frase tensa.
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
Avatar do usuário
Presunto
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 30, 2008 11:52 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Prèsuntø

Re: Presunto - Goodbye. ='(

Mensagem por Presunto »

não é exagero... eu chorei ontem... quase um emo...
All is not lost, not yet.
Responder