Cataclysm: Starting Zone

Forum destinado para os jogadores de WoW
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Cataclysm: Starting Zone

Mensagem por ReiserFS »

A novas starting zones, das novas raças da expansão serão como as dos DeathKnight, onde vai se utilizar bastante phasing.


Worgen
A area inicial dos Worgens, será um flashback onde Gilneas está sendo atacada pelos Forsaken, sabendo dos rumores da praga (Plague), os Worgen decidem que foi um erro se isolar então decidem se reunir com a Alliance novamente, toda etapa de lvling inicial será dada na batalha em defesa de Gilneas.

Goblins
A parte dos golins é a mais interessante, você irá começar em Kezan (cidade dos goblins), você é um Rico executivo de Kezan, com uma secretaria e tudo mais. Quando Kezan começa a desabar (devido o cataclysm) você da toda suas riquezas para um "Trade Prince" que promete tirar você da ilha com segurança. Porem invés disso você acaba sendo vendido como escravo (lol) e então você começa já em Azshara no litoral, como aparece nos videos da blizzcon.

A cidade inicial dos goblins aparece para o lvl 1 a 5, pelo o que passam na entrevista, a cidade dos goblins será tipo uma parodia de Grand Theft Auto.

Fonte: http://www.wow.com/2009/09/27/cataclysm ... -revealed/
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Cataclysm: Starting Zone

Mensagem por Hericsson »

Goblin Rox! :D
Responder