ReiserFS escreveu:Falar em Encontro internacional, o infecto disse que vai em Maio para Hellcife, estarei lá ehauehau, vai ser DUH!!!!![]()
![]()
Ralfus escreveu:kadhabra escreveu:Sinto falta de vocês caros noobs, mais o palmito eu não perdôo, ele não me curou direito em BT e me deixou morrer 13 vzs seguidas la!
Nem me fala disso Kadhabra, quando jogava de hunter não ganhava heal, daí pensei, vou de tank q agora é obrigação ganhar um healzinho.... "Sancta" ilusão "Gruntesca" minha (trocadilho fraco.)
Nossa, como era legal as "First Kill". A ajuda para o povo se equipar, encatar equips, troca de idéias sobre as classes e o melhor para as raids, Builds, etc.... Depois começaram as Dailys, Reputação farm obrigatória, anchievs e acabou com o tempo para a ajuda "amiga".
Ralfus escreveu:Nem me fala disso Kadhabra, quando jogava de hunter não ganhava heal, daí pensei, vou de tank q agora é obrigação ganhar um healzinho.... "Sancta" ilusão "Gruntesca" minha (trocadilho fraco.)
Palmito escreveu:Eu ainda falo bastante com o Grun tb, quase sempre sobre PS3, hauhahua.
Keller escreveu:Que tal montar uma guilda de 10 man na próxima expansão? =D
grun escreveu:Keller escreveu:Que tal montar uma guilda de 10 man na próxima expansão? =D
Tô pensando seriamente em tentar agitar uma c/ 2 amigos meus, amigos da RL e tals. E estavamos com a ideia de raidar no fds de manhã hahhaha,
chegamos a uma conclusão breve q esse horário parece bom pelo menos pra nos 3 hauehuaheuah![]()
Voltar para “World of Warcraft”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes