Confirmada a data de Lançamento do Cataclysm

Forum destinado para os jogadores de WoW
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Confirmada a data de Lançamento do Cataclysm

Mensagem por O_Cabelo »

Fala pessoal!

Ontem saiu a data oficial de lançamento do Cataclysm: 07 de Dezembro de 2010.

Também informaram os valores das expansões simples e de colecionadaor:
Simples: US$39.00
Colecionador: US$79.00

Também estará disponível como download digital na loja online da Blizzard (chega de pre-orders malucos!).

Fonte: http://www.worldofwarcraft.com/cataclys ... edate.html

Eu me ferrei nessa, comprei a pre-order pela THS e paguei o absurdo que estão cobrando. Só espero que receba antecipadamente mesmo.

EDIT: UPDATE 26/10 - foi confirmada na blizzcon que vai haver pré-venda do Cataclysm diretamente do site da Blizzard. Inclusive vão disponibilizar o download do client um dia antes para que seja possíel instalar e jogar logo que lançar!
LINK: http://us.battle.net/en/info/presale
Editado pela última vez por O_Cabelo em Qui Out 28, 2010 8:39 pm, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Re: Confirmada a data de Lançamento do Cataclysm

Mensagem por Viperrox »

Hi hi hi....

Quase na data que meu filhote vem ao mundo =) acho q meus planos de brincar de wow denovo vao miar hehehe... vamos ver...

Cabelo.... muita saudade de jogar com vc =)

Abraço
_(¯`*•.¸,¤°´'`°¤,¸.•*´¯)
_¸,¤°´'`°•.¸O¸.•°´'`°¤,¸
:______Viperrox_____:
*´'`°¤¸¸.•'´O`'•.¸¸¤°´'`*
(_¸.•*´'`°¤¸'¸¤°´'`*•.¸_)
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Confirmada a data de Lançamento do Cataclysm

Mensagem por Hericsson »

Cabelo! Mas sabe se vai rolar de comprar em R$ na Bnet? Ou só em dólar mesmo? Não tenho CCI. :fuu:
Avatar do usuário
Pedrotz
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 153
Registrado em: Ter Mai 05, 2009 5:21 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Pedrotz

Re: Confirmada a data de Lançamento do Cataclysm

Mensagem por Pedrotz »

Hericsson escreveu:Cabelo! Mas sabe se vai rolar de comprar em R$ na Bnet? Ou só em dólar mesmo? Não tenho CCI. :fuu:

Para isso existem nossos amigos com CCI e transferência entre contas bancárias. =D
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Confirmada a data de Lançamento do Cataclysm

Mensagem por Hericsson »

Pedrotz escreveu:
Hericsson escreveu:Cabelo! Mas sabe se vai rolar de comprar em R$ na Bnet? Ou só em dólar mesmo? Não tenho CCI. :fuu:

Para isso existem nossos amigos com CCI e transferência entre contas bancárias. =D
Compra uma pra mim ai então. ;p
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Confirmada a data de Lançamento do Cataclysm

Mensagem por O_Cabelo »

Grande Viper!

Saudade de você também po! Um dia nos encontramos em algum game novamente, hehe.

Heric, não sei se vão liberar em reais. Parece que a venda será pela Battle.net Store, e ela trabalha com reais, mas como o WoW não é oficialmente lançado no Brasil, não dá para saber se rola.

Acho que para quem não tem CCI é melhor fazer como o Pedro falou, pedir para um amigo.
Avatar do usuário
Ugrum
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 667
Registrado em: Sáb Set 09, 2006 12:50 pm

Re: Confirmada a data de Lançamento do Cataclysm

Mensagem por Ugrum »

Eu ia voltar pro wow mes passado, mas como eu sou uma jamanta consegui perder minha conta! =D
Talvez quando sair Cataclysm eu anime voltar, dizem que o sistema de up vai mudar né? Tomara que seja mais rapido hehehe
O que é um peido pra quem já tá cagado?
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Confirmada a data de Lançamento do Cataclysm

Mensagem por Ralfus »

Aff mano, do jeito que vai, talvez até eu anime nesse porra.
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Confirmada a data de Lançamento do Cataclysm

Mensagem por O_Cabelo »

Então Ugrum, na real boa parte das zonas e quests low level vão mudar, e vai haver um aumento leve no ganho de experiência, mas nada fora do comum.
O interessante é que agora os battlegrounds estão dando experiência significativa e vale a pena upar fazendo pvp.

O melhor ainda é fazer uma conta Friend (triplo de experiência), e ter os itens Bind on Account (até 20% a mais). Outro ponto é que guildas avançadas vão ter um bonus de até 10% no ganho de experiência. Parece que vão existir novos itens bind on account que vão dar mais bonus ao ganho de experiência.
Se você for começar uma nova conta me avise que te envio um "Recruit-a-Friend" e evoluimos juntos.

Outra coisa, para a galera que for voltar a jogar, boa parte dos ex-KMs estão no servidor Ursin na Guilda DOTA (www.dotabr.net).

Com a nova expansão a Blizzard vai inserir um Hard Cap de 600 chars em todas as guildas, e atualmente a DOTA possui mais do que isso (mains+alts). No entanto, isso só entra em vigor após o lançamento, então por enquanto ainda rola aceitar mais membros independente do quanto a guilda possui.

Então quem tiver interesse em fazer parte da dota na expansão seria bom já entrar em contato com algum dos officers deles e pedir o invite agora, de alguma maneira.

Abraço!
Avatar do usuário
Infecto
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 402
Registrado em: Seg Mai 21, 2007 10:55 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Infecto
Localização: São Paulo

Re: Confirmada a data de Lançamento do Cataclysm

Mensagem por Infecto »

Viperrox escreveu:Hi hi hi....

Quase na data que meu filhote vem ao mundo =) acho q meus planos de brincar de wow denovo vao miar hehehe... vamos ver...

Cabelo.... muita saudade de jogar com vc =)

Abraço
Falae Viper! Cara, vim perguntar uma parada. Que história é essa de "lambe a minha solda!" ?
Avatar do usuário
Ugrum
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 667
Registrado em: Sáb Set 09, 2006 12:50 pm

Re: Confirmada a data de Lançamento do Cataclysm

Mensagem por Ugrum »

O_Cabelo escreveu:O melhor ainda é fazer uma conta Friend (triplo de experiência), e ter os itens Bind on Account (até 20% a mais). Outro ponto é que guildas avançadas vão ter um bonus de até 10% no ganho de experiência. Parece que vão existir novos itens bind on account que vão dar mais bonus ao ganho de experiência.
Se você for começar uma nova conta me avise que te envio um "Recruit-a-Friend" e evoluimos juntos.
Abraço!
Isso de triplo de experiencia é se vc mandar o recruit-a-friend?
Provavelmente só volto depois da Cata mesmo por que quero fazer um goblim =p
O que é um peido pra quem já tá cagado?
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Confirmada a data de Lançamento do Cataclysm

Mensagem por Hericsson »

Ugrum escreveu:
O_Cabelo escreveu:O melhor ainda é fazer uma conta Friend (triplo de experiência), e ter os itens Bind on Account (até 20% a mais). Outro ponto é que guildas avançadas vão ter um bonus de até 10% no ganho de experiência. Parece que vão existir novos itens bind on account que vão dar mais bonus ao ganho de experiência.
Se você for começar uma nova conta me avise que te envio um "Recruit-a-Friend" e evoluimos juntos.
Abraço!
Isso de triplo de experiencia é se vc mandar o recruit-a-friend?
Provavelmente só volto depois da Cata mesmo por que quero fazer um goblim =p
É só você upar junto com quem mandou te mandou o convite que os dois vão ganhar esse bonus de XP(Quem mandar o convite tem que criar um char novo depois que as contas estiverem linkadas). Caso quem mandar o convite upe mais rapido que o outro, ele pode te dar level até o level se equilibrar denovo, isso até o lv60 se não me engano. Ta bem roubado. =x
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Confirmada a data de Lançamento do Cataclysm

Mensagem por O_Cabelo »

Então, apenas para esclarecer, não é necessário criar um char novo para o triplo de experiência ativar, o char que possui menos level sempre vai ganhar esse bonus, mesmo que seja um lvl 80 do lado dele. O importante é as duas contas estarem próximas.

Lógico que é muito melhor se ambos estiverem upando junto, pois a cada level que a conta linkada ganha ela pode doar esse level a um outro char do amigo.

Por enquanto isso vale até o level 60, mas acredito que devem aumentar isso até o level 70 na próxima expansão.
Avatar do usuário
Ugrum
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 667
Registrado em: Sáb Set 09, 2006 12:50 pm

Re: Confirmada a data de Lançamento do Cataclysm

Mensagem por Ugrum »

Caraca Hericsson, e isso é forever? Tipo, se eu começo um char agora e quando sair eu começar um goblim e o cabelo começa outro pra upar comigo ate la isso ta valendo?

Se for assim vou comprar minha acc esse mês pra já ir relembrando. O duro vai ser conciliar com a faculdade, negocio ta pesado hehehe
O que é um peido pra quem já tá cagado?
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Confirmada a data de Lançamento do Cataclysm

Mensagem por O_Cabelo »

Sim Ugrum, isso só funciona para contas linkadas (Recruit-A-Friend) e dura para sempre.

Muita gente investe em duas ou mais contas justament por isso. E as contas linkadas ainda ganham a montaria da zebra, hehe.

Como eu disse, se quiser eu te envio o convite. Vou fazer um goblin também, quero um Goblin shaman elemental!

PS: acho que é bom olhar no site do wow e ver se isso realmente funciona para goblin e worgen. Talvez, por serem novas raças, eles desabilitem isso no início.
Responder